Ghelthon Publicado 3 Abril 2013 Messi (332 goals) is just 1 goal away from equalling Josep Samitier's goal tally of 333 for Barca Messi has now scored 10 goals in the CL quarterfinals, equalizing the record of Raul :lol: Este dos quartos fica para o ano, que ele não joga no próximo. Vão fazer uma terceira mão só para ele bater, claro. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Abril 2013 Foi jogo de viragem do Guardiola.... Lembro-me tão bem duma reportagem sobre isso. Ele estava dependente do resultado com o Sporting e só a vitória interessava. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Abril 2013 Messi (332 goals) is just 1 goal away from equalling Josep Samitier's goal tally of 333 for Barca Messi has now scored 10 goals in the CL quarterfinals, equalizing the record of Raul :lol: Este dos quartos fica para o ano, que ele não joga no próximo. Ainda não está descartado da 2ª mão. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Abril 2013 Foi jogo de viragem do Guardiola.... O de viragem foi em Camp Nou. Ainda me lembro de estar a entrar no avião e ler que era a vitória era bem possível dado o mau momento do Barcelona.. fds Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2013 O de viragem foi em Camp Nou. Ainda me lembro de estar a entrar no avião e ler que era a vitória era bem possível dado o mau momento do Barcelona.. fds True... O Barcelona não tinha ganho nas 2 primeiras jornadas e em 4 jogos oficiais só tinha uma vitória. A vitória por 3-1 frente ao Sporting foi o boost para uma série de vitórias impressionantes Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2013 (editado) Por acaso tinha quase a certeza que tinha sido no 2-5 mas vocês têm razão que já tive a ver a série de resultados anteriores Editado 3 Abril 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Abril 2013 nem me lembrava q o Sporting tinha jogado contra o Barça isso foi qdo? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 4 Abril 2013 nem me lembrava q o Sporting tinha jogado contra o Barça isso foi qdo? 2008/2009 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Abril 2013 Eu por acaso pensava que eles primeiro tinham vindo a Alvalade mas se o primeiro jogo foi em Barcelona, então sim foi aí a viragem. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 7 Abril 2013 Nesse jogo o Bojan deu muuuuuito trabalho à nossa defesa e foi dos primeiros jogos do Carriço no Sporting Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 13 Abril 2013 seg, 08/04/13 Fonte de pesquisa: UEFA.com e ESPNFC.com Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2013 Bateu hoje o recorde de primeiro 4 vezes bola-de-ouro a levar 4-0 na primeira mão das meias-finais da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Abril 2013 Bateu hoje o recorde de primeiro 4 vezes bola-de-ouro a levar 4-0 na primeira mão das meias-finais da Champions. Oh rui então bate recordes todas as semanas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2013 Oh rui então bate recordes todas as semanas A ideia era essa, como o Donnie fez um post do género há uns dias. :mrgreen: Um colega meu, do género dele e do Ghelthon, que andam sempre com recordes novos, contou-me assim e até me ri. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Abril 2013 A ideia era essa, como o Donnie fez um post do género há uns dias. :mrgreen: Um colega meu, do género dele e do Ghelthon, que andam sempre com recordes novos, contou-me assim e até me ri. :lol: :) Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Abril 2013 A ideia era essa, como o Donnie fez um post do género há uns dias. :mrgreen: Um colega meu, do género dele e do Ghelthon, que andam sempre com recordes novos, contou-me assim e até me ri. :lol: Ou seja, foi só um fail :) :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Maio 2013 O que é que isso pretende mostrar? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2013 que os portugueses nao tem jeito para imagens no paint Compartilhar este post Link para o post