Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

Quanto ao resto, ri-me da habitual vitimização dos apoiantes do Barcelona. Oh, wait... afinal era já para antever a suposta vitimização que os apoiantes do Barcelona iam proporcionar aos demais. :maluco: Discutir assim é sempre bom, pelo menos já se sabe de antemão que, de uma maneira ou de outra, a culpa do mau ambiente nos tópicos é sempre dos mesmos. :confuso:

lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa para se falar,discutir ou partilhar e acabam sempre com estas mesquinhices

É porque é o Messi, é porque é o Pepe ou Ronaldo...

Na vida, convém aprender e crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando umas pessoas tomam as dores dos outros, eu rio-me.és um miudo, eu sei.

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Ele devia pensar que, tendo o estatuto que tem, as suas ações são mais esmiuçadas. Além do mais, é um exemplo para milhões de pessoas à volta do mundo e devia esforçar-se por passar imagens positivas, e não isto.

:fixe:

Quanto ao resto, ri-me da habitual vitimização dos apoiantes do Barcelona. Oh, wait... afinal era já para antever a suposta vitimização que os apoiantes do Barcelona iam proporcionar aos demais. :maluco: Discutir assim é sempre bom, pelo menos já se sabe de antemão que, de uma maneira ou de outra, a culpa do mau ambiente nos tópicos é sempre dos mesmos. :confuso:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim nunca me enganou, é um porco do crl. Não deixa de ser um jogador genial, mas é o tipo de gajo que eu abomino completamente. Carinha de santo e faz o que lhe apetece. Já não é a 1ª vez que tem atitudes menos dignas de um jogador de futebol.

E eu nem entro nas discussões de m*rda de Ronaldo vs Messi que isso já está mais batido que a pax*xa da Kikas, é mesmo uma questão de protecção máxima a um jogador porquinho desde sempre que me irrita ligeiramente.

Só foi pena o outro manuel não se virar e dar-lhe um borracho nos cornos. Isso é que era de valor.

Concordo, mas a questão que se coloca aqui é... quem é a Kikas?

Peço desculpa por fazer a minha entrada triunfal mas ninguém comparou a gravidada do que o Messi fez e do que fez o Pepe, compararam as acções (o que pode ser perfeitamente feito, são 2 agressões), e aproveitaram para mandar uma piada antecipada do que se ia passar mais tarde que era a tentativa de desculpabilização do Messi porque o Pepe fez pior.

Bah, roubaste-me o post.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, aprendeu a palavra vitimização, agora não quer outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta meter no google.pt a palavra kikas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo que se armou por ser o Messi. O mediatismo é igual.

:lol:

btw, grande post Donnie. Provavelmente, é o maior fã do Messi daqui do fórum mas ainda assim, consegue deixar as palas em casa e ver as coisas como elas são. Aprendam.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

haha virgem.

Compartilhar este post

Link para o post

É nisto que detesto o Messi, hipócrita ao mais alto nível. Eu do Barcelona gosto dos que não usam a tal máscara: Tito, Dani, Fàbregas e Piqué. Curiosamente estes últimos três poderiam ter saído neste verão.

Relativamente aos jogadores, há pouco a dizer. São mesquinhos, provocam, mas fazem-no, acredito eu, porque estão cientes da qualidade que têm. São genuínos, e gosto de ver isso. Assim como o Ronaldo também é genuíno, rico, guapo e entre outras coisas, embora seja mais educado.

barcelona-madrid-gerard-pique-happy-smile.jpg

Mas algum dia ele disse que era santo, fez m*rda sim... é a imprensa que fez a imagem de um Messi santinho... :facepalm:

Ronaldo mais educado???

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, aprendeu a palavra vitimização, agora não quer outra coisa

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Arnaldo

Quando umas pessoas tomam as dores dos outros, eu rio-me.és um miudo, eu sei.

Faz sentido

Não te gabo a sorte

Fecha-se uma porta, abrem-se muitas janelas, a vida é mesmo assim

:lol:

isto nao é um forum de engate

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal :prayer:

Messi porco, mau, feio, falso, humilde, anão bla blah blah. Ronaldo Nobel da Paz, rico, bonito e honesto. Ok podem fechar o tópico já descarregaram todo o hate que possuem pelo Messi, e esmiúçam toda e qualquer atitude que o melhor do mundo faz.

O Messi esteve mal claro que sim, deve-se criticar a atitude. Mas que não funcione como desculpa para o insulto gratuito. Eu acho que ele têm muitas mais atitudes positivas ao longo de uma temporada de 60 jogos que atitudes negativas.

Critico a acção mas não o defino por uma acção esporádica.

Compartilhar este post

Link para o post

Messi porco, mau, feio, falso, humilde, anão bla blah blah. Ronaldo Nobel da Paz, rico, bonito e honesto.

TRUE RONALDO :prayer:

:heart:

"Sou como sou e gosto de ser assim. Tenho sangue quente, o que, por vezes, me faz dizer coisas sem pensar", confessou o extremo português do Real Madrid.

"Demasiada humildade não é bom. Em Portugal, quando se fala muito de humildade, o que existe realmente é vaidade"

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...