Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'13] Italia, mio bello amore. Pro Vercelli/Colômbia

Publicações recomendadas

Jogo contra a Juve é verdade que não decidia nada, mas é quase como se fosse o jogo do titulo pois uma margem de 3 pontos tão eprto do fim do campeonato significa muito!

Compartilhar este post

Link para o post

reagiste muito bem e conseguiste uma vitoria importantissima contra juve, que te abriram as portas do titulo. :handclap:

Foi o jogo do campeonato.

Isso já ta no papo!!!

Gostava de ter essa confiança :mrgreen:

Jogo contra a Juve é verdade que não decidia nada, mas é quase como se fosse o jogo do titulo pois uma margem de 3 pontos tão eprto do fim do campeonato significa muito!

É verdade, e penso que por termos ganho 2 vezes á Juventus é justo sermos campeões.

Obrigado aos 3!

Compartilhar este post

Link para o post

sampdoria_banner_zps557e986b.jpg

mecircsdemaio_zpseb81e81f.png

Noutros tempos a viagem a Florença era sempre um momento complicado, mas no nosso estado anímico e com a fraca prestação da Fiorentina esta época estava confiante e a verdade é que o jogo foi de sentido único e vencemos por 3-0 sem problemas. O jogo com o Chievo podia sagrar-nos campeões em frente ao nosso público e não queria desperdiçar isso. O 0-0 ao intervalo era enervante, mas logo no primeiro minuto da segunda parte Weiss fez o 1-0 e começou a descansar as hostes. Sorensen, jogador da época, fez o 2-0 e deu uma explosão de alegria aos adeptos. O jogo com o Siena já não contava para nada, rodei toda a gente, mas fiquei lixado por perder...podíamos ter terminado o campeonato com 10 vitórias consecutivas.

classificacaogeral-9_zps5eaac4bb.png

"Apenas" 2 pontos de avanço para a Juventus, mas o suficiente. A verdade é que sempre classifiquei o campeonato por baixo, mas acabámos por fazer mais pontos que o ano passado devido a esta fase final fantástica : Nos últimos 10 jogos ganhámos 9 e sofremos apenas 3 golos.

2vezesseguidas_zpsf34cc638.png

Bi-Campeões de Itália, e eu a nível pessoal sou Tri-Campeão de Itália. Estou sem dúvida na minha melhor fase e penso que ainda posso fazer coisas mais bonitas nestes lados. Dizer que o Pescara ganhou a Taça de Itália e deixar-vos as estatísticas da época. Sofremos muito com a falta de um ponta de lança goleador, salvou-se que voltou a aparecer Ola John em grande forma com golos e assistências...dar destaque á dupla de centrais, Sorensen foi o jogador da época e Diakité foi novamente fantástico...ainda assim o maliano deve estar de despedida.

Compartilhar este post

Link para o post

bela vitoria em florenca e campeonato mais que merecido apos um final muito forte. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente descolaste, e quando aparece a derrota o campeonato já estava no papo! Muito bom :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tremeste quando a Juve passou para a frente, mas conseguiste vencê-los e mostrar que tinhas estofo de campeão e que a época passada não foi por acaso :)

Parabens pelo bicampeonato :handclap: Agora fica o desafio de fazer melhor nas competições europeias para a proxima época :)

Compartilhar este post

Link para o post

Este menino joga muito a isto!!!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pelo campeonato merecido, não posso dizer que não fico com pena pela Juventus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bela vitoria em florenca e campeonato mais que merecido apos um final muito forte. :compinchas:

Bem verdade!

Merecido mas altamente sofrido esse campeonato!

A Juventus não deixa que seja doutra maneira.. :mrgreen:

Finalmente descolaste, e quando aparece a derrota o campeonato já estava no papo! Muito bom :handclap:

Estava aliviado, mas fiquei chateado com a derrota..

Ainda tremeste quando a Juve passou para a frente, mas conseguiste vencê-los e mostrar que tinhas estofo de campeão e que a época passada não foi por acaso :)

Parabens pelo bicampeonato :handclap: Agora fica o desafio de fazer melhor nas competições europeias para a proxima época :)

Sem dúvida é esse o desafio neste momento..

Este menino joga muito a isto!!!

Parabéns!

Ui, só me falta mesmo aventurar-me pelo 3-5-2 :mrgreen:

Muito sofrido este campeonato mas justo, continuas na Sampdoria?

Continuo, quero fazer melhor na Champions..

Muitos parabéns pelo campeonato merecido, não posso dizer que não fico com pena pela Juventus :mrgreen:

Pena? Quero é que a Juventus pare de me perseguir :mrgreen:

Parabens pelo Bi!!!

A nível pessoal já é Tri :mrgreen:

Sempre a elevar o nome da Sampdoria :handclap:

Vim para cá para isso!

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

bannerargentina1_zps3253b61d.png

TaacutecticaArgentina_zps2cdde1eb.png

Com o Verão de 2019 veio também a primeira competição com a Argentina..Disputávamos a Copa América e levei a meu ver, a melhor convocatória possível pois não tinha lesionados. Em cima deixei-vos a equipa base da Argentina neste momento, temos uma selecção fortíssima, sendo que o Guarda-redes Migliore e o Médio Melro são regens.

CopaAmeacuterica_zpsc35d0ec5.png

Como campeões do Mundo tínhamos aspirações óbvias ao troféu que se acabaram por concretizar. FIzémos uma fase de grupos demolidora, sofremos apenas 1 golos com o Equador e marcámos 13 golos em 3 jogos. Os golos nem me espantam tal é a qualidade que temos ao nosso dispor, já o facto de só termos sofrido um golo em todo o campeonato foi muito agradável.

Nos quartos de final apanhámos a Venezuela e foi um jogo mais difícil que os da fase de grupos por nossa culpa, fizémos um jogo muito lento, muito previsível também porque a Venezuela não era grande opositora. Nas meias-finais, nem o Brasil resistiu ao nosso futebol, logo no 1º minuto Higuain colocou-nos na frente e fez-nos ir para uma exibição de sonho que carimbou a passagem á final. A final foi mais apertada, o Uruguai não tinha as nossas armas e arriscou pouco no jogo, mesmo assim conseguimos criar oportunidades suficientes para ganhar mas só aos 80 minutos é que Higuain furou as redes uruguaias e acabou por se consagrar o nosso melhor marcador na Copa América com 5 golos e coroou-nos campeões da América do Sul!

final_zpsdfd77534.png

Edit : Rúben, não vou sair de Itália :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :handclap:

Essa Argentina foi imparável :) agora que ver no Campeonato do Mundo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande época da Sampdoria , que nunca se deixou intimidar pela Juventus , a época terminou com o bi campeonato e estão de parabéns.

Na Argentina venceste a Copa América , dando já um cheirinho para uma Argentina forte no próximo Mundial :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que passeio na selecção!!

Só de ver esse onze inicial percebo porquê, só craques.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande desafio da copa foi nas meias finais onde nem deste hipoteses ao teu rival ao venceres por 3-0, curiosamente foi mesmo na final que tiveste mais dificudlades mas la conseguiste o caneco!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :handclap:

Essa Argentina foi imparável :) agora que ver no Campeonato do Mundo :p

No campeonato do mundo...provavelmente já não há Messi..

Mais uma grande época da Sampdoria , que nunca se deixou intimidar pela Juventus , a época terminou com o bi campeonato e estão de parabéns.

Na Argentina venceste a Copa América , dando já um cheirinho para uma Argentina forte no próximo Mundial :compinchas:

Ainda faltam 3 anos, mas foi um bom teste sem dúvida.

Que passeio na selecção!!

Só de ver esse onze inicial percebo porquê, só craques.

Não me posso queixar, realmente há qualidade e apareceram 2 guarda-redes no Boca ( um foi para o Real Madrid já ) muito bons também.

excelente conquista na copa america. defesa solida

Foi o que mais me surpreendeu, visto que é sempre a parte fraca da Argentina.

O grande desafio da copa foi nas meias finais onde nem deste hipoteses ao teu rival ao venceres por 3-0, curiosamente foi mesmo na final que tiveste mais dificudlades mas la conseguiste o caneco!

É futebol....o Uruguai para ter chegado à final é porque também tinha o seu valor! :mrgreen:

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

sampdoria_banner_zps557e986b.jpg

expectativas-6_zps1f1fd428.png

Pois é, acabou por fechar um pouco a torneira. Tínhamos algum dinheiro, só que tive que o gastar antes de dia 1 de Julho porque os alvos que queria andavam a ser fortemente cobiçados... Ainda assim acabei por contratar toda a gente que queria. Poucas mexidas principalmente no que diz respeito a entradas... Praticamente só italianos, sendo italianos de qualidade. Nocerino já tem 34 anos e vem fazer de backup de Mixirica. Destro vem para ser o goleador que faltou a época passada...teve pouco sucesso comigo na Roma mas depois de passagens por Benfica e City está um avançado enorme. Fiorillo vem para 2º GR e por ser formado no clube, Vidal, é o central escolhido para ocupar a vaga de Diakité e a grande compra da época, Corsi, andava perdido na Bélgica vá-se lá saber porquê mas tive que bater a concorrência de Real Madrid e Manchester CIty para o ter e faz-me alguma confusão como é que com 22 anos ainda não é internacional pela Itália.

Supertaccedila_zps4d81394f.png

Sampdoria-Pescara para a Supertaça de Itália, uma repetição do que aconteceu na última época sendo que desta vez o Pescara chegou aqui como uma equipa titulada, ao ganhar a Taça de Itália. O jogo foi típico daqueles jogos de pré-época a juntar ao estilo bem patente das equipas italianas, mas ainda assim mostrámos mais do que o Pescara e penso que merecemos vencer. O jogo acabou por ter 5 minutos frenéticos, aos 29 minutos Seferovic fez o 1-0 e dava a primeira explosão de alegria, mas o Pescara empatou volvidos apenas 2 minutos. Acabou por não ser preciso esperar muito tempo para ver novo golo, com o penalty assinalado a nosso favor, Mixirica não tremeu e fez o 2-1 com que selámos a primeira conquista desta época.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

E lá se acabaram os milhões, no entanto conseguiste á mesma grandes reforcos e ja levantaste o primeiro caneco da epoca!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas contratações em especial esses dois miudos Corsi e Vidal :)

Parebens pela conquista da Supertaça :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...