Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2012 (editado) A minha prenda de Natal pa vcs ly :heart:/> (desculpem tar a voz um bocado baixa po som da musica mas nao me apeteceu gravar mais :lol:/> ) http://www.youtube.com/watch?v=dCHxfpTqMFQ Letra: CMPortugal Style Tugal Style São quatro da manha e o forum está um sossego Online so está o Jota a ver a casa dos segredos Até que chegam os users que costumam acordar cedo E assim começa o dia no forum Eu não posso crer Diz o Mesquita desesperado Não me deixam beber Daquele bar eu fui barrado E tudo so por ter As mamas da bartender elogiado E tudo so por ter, não consigo compreender E logo diz o Suicinho Tiveste sorte, em não levar no focinho E o Sr. Sérgio vem perguntar Qual é o bar, pois quer tentar As mamas da moçoila apalpaarrarararaar CMPortugal Style Tugal Style C C C C CMPortugal Style Tugal Style C C C C CMPortugal Style EHHHHH LEGI LEGI C C C C CMPortugal Style EHHHHH RITA RITA C C C C EHEHEHEHEHEHE Hoje é quarta feira dia de liga dos campeões E o Sporting quando joga perguntam logo os gozões Tão sempre a achincalhar por menos já vi expulsões É sempre o mesmo, só provocações Jogo da seleção E o Vaz Tê não foi chamado E o Eliseu, que em Espanha tão bem tem jogado Eu não compreendo como o Postiga é convocado E porque o Ronaldo está sempre lesionado Três expulsões, ao forum voltaram Portaram-se bem, nem clones criaram Já o Peralta, não pode voltar E a razão, não vou contar Em segredo de estado deve ficaaaaaaarararararaaaaar CMPortugal Style Tugal Style C C C C CMPortugal Style Tugal Style C C C C CMPortugal Style EHHHHH LEOA LEOA C C C C CMPortugal Style EHHHHH JOANINHA C C C C EHEHEHEHEHE Topico dos gifs, não vais conseguir entrar Porque o pessoal sem spoiler gosta muito de postar Topico da Musica, tops vais encontrar Cheios de musica que eles nunca chegaram a escutar Prayer Prayer CMPortugal Style EHEHEHEHEHEHEH EHHHHHHH BAGGY BAGGY C C C C CMPortugal Style EHHHHHHH LOPES LOPES C C C C C EHEHEHEHEH CMPORTUGAL STYLE Feliz Natal D: Editado 21 Dezembro 2012 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Dezembro 2012 Trata do videoclip 8-) Feliz Natal :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2012 Eu não posso querer Diz o Mesquita desesperado não pode querer o que Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Dezembro 2012 Jogo da seleção E o Vaz Tê não foi chamado E o Eliseu, que em Espanha tão bem tem jogado Eu não compreendo como o Postiga é convocado E porque o Ronaldo está sempre lesionado Win. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 21 Dezembro 2012 (editado) Barroso Editado 21 Dezembro 2012 por Eduardo Manarte Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2012 nao sei do que falas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2012 Já o Peralta, não pode voltar E a razão, não vou contar Em segredo de estado deve ficaaaaaaarararararaaaaar morri :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2012 p*ta do rei, as usual :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Dezembro 2012 Das melhorzinhas que passaram aqui, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Dezembro 2012 LOPES LOPES f*dasse, chorei a rir Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Dezembro 2012 Grande DB :prayer: Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Dezembro 2012 EHHHHHHH LOPES LOPES C C C C C EHEHEHEHEH AI LOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Dezembro 2012 o pormenor do lopes :lol: Compartilhar este post Link para o post