Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2012 Está lindo. Muito bom mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Dezembro 2012 Epá, enormes. Comunidade do crl, assim dá gosto. Lindo, lindo. Adorei isto. cmpt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) Excelente iniciativa. Parabéns a todos e Feliz Natal CMPT! "Ele tá-me a arranhar o filha da p*ta" :lol: Editado 22 Dezembro 2012 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Dezembro 2012 É isto. Tou cá há quase 5 anos (dito assim assusta-me um bocado) e ri-me e sorri com todas as músicas que fizeram. Sem excepção. Isto, no entanto, deixou-me com um sorriso na cara totalmente diferente do habitual. Obrigado ao Jone e a todos os participantes. Enormes. :prayer:/> Confesso que me emocionou este post. :heart: Opá, está tão, tão bom :heart:/> Foi uma manifestação de amizade incrível, e parabéns ao Jone pela iniciativa! Um Feliz Natal, novamente! Btw, a minha pausa foi do género: "f*da-se, não tive mesmo piada, mas não tenho tempo de fazer outro. Siga" :mrgreen:/> heheh por isso é que botei ali aquele "LOL" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Dezembro 2012 Das melhores coisinhas que por aqui já passaram Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2012 Só tenho a agradecer ao Jone e pedir mil desculpas, estive de tal forma embebido no estudo e no trabalho que me esqueci de contribuir, ainda por cima quando me bastavam uns minutinhos. De qualquer modo, acho que mostra bem o que isto é. Um feliz Natal anti-CMPT a todos, que vão no coração deste aqui, que vos adora. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2012 btw eu nao percebi a piada dos 99% sou uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 22 Dezembro 2012 Espectacular, grande iniciativa do Joné :prayer: Feliz Natal a todos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Dezembro 2012 Só tenho a agradecer ao Jone e pedir mil desculpas, estive de tal forma embebido no estudo e no trabalho que me esqueci de contribuir, ainda por cima quando me bastavam uns minutinhos. De qualquer modo, acho que mostra bem o que isto é. Um feliz Natal anti-CMPT a todos, que vão no coração deste aqui, que vos adora. Para a próxima fazes num relato da RUC: "E LA VAI O MARINHO PELA DIREITA, FINTA UM, FINTA DOIS, E JA AGORA APROVEITO ESTA FAENA PARA DESEJAR UM FELIZ NATAL A GRANDE COMUNIDADE QUE E O CMPT E GOLOOOOOOOOO" btw eu nao percebi a piada dos 99% sou uma m*rda http://en.wikipedia.org/wiki/We_are_the_99%25 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Dezembro 2012 Para a próxima fazes num relato da RUC: "E LA VAI O MARINHO PELA DIREITA, FINTA UM, FINTA DOIS, E JA AGORA APROVEITO ESTA FAENA PARA DESEJAR UM FELIZ NATAL A GRANDE COMUNIDADE QUE E O CMPT E GOLOOOOOOOOO" Por acaso o perep era grande rei se fizesse isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Dezembro 2012 AHAHAHAHAH, DONNIE MANO DE SANGUE! :heart: Muito bom. Gigante iniciativa :prayer: . Feliz natal CMPT. :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2012 Não sei se tenho caixa de ar para isso tudo, mas se estiverem tristes liguem a RUC por volta das 21:48 na vossa ceia de Natal (de 24, para não haver dúvidas) que vou estar eu e outros três marmanjos a cantar a todos um bom natal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Dezembro 2012 Já agora, e desculpem-me ser lamechas mais uma vez, apesar disto ser dirigido para toda a comunidade, penso que falo por todos quando digo que é especialmente dirigido ao pessoal que não tem por tradição celebrar o Natal, ou que está a passar dificuldades nesta altura, ou que está só, whatever. É também para saberem que, por mais m*rda e quezílias que possa haver aqui dentro, no fundo somos todos uma grande família que se e-apoia mutuamente em tudo o que é possível. O CMPT é uma comunidade especial, nunca se esqueçam disso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Dezembro 2012 Já agora Donnie o que tinhas no queixo? Estavas a imitar alguém ou falas mesmo assim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Dezembro 2012 Fiquei monglóide. Já agora Donnie o que tinhas no queixo? Estavas a imitar alguém ou falas mesmo assim? :lol:/> Dentista. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Dezembro 2012 Fiquei monglóide. Mas continuas cheio de gatice. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Dezembro 2012 O Donnie e o Jesus Del Campo, que dupla :lol:/>/> :prayer:/>/> Shaft e o seu brutal sentido de humor :prayer:/>/> Clã Neymar :lol:/>/> E :prayer:/> infinitos ao Jone pela iniciativa ! é por coisas destas que se vê que esta é mesmo a melhor comunidade do mundo. :heart:/>/>/> E é isto, Feliz Natal CMPT :heart:/>/> Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Dezembro 2012 para os curiosos, foi deste vídeo que o peplin se descoseu. :mrgreen: :heart: a todos donnie, grande gunoum. não percebi a dos 99% :-| estiveram todos muito bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Dezembro 2012 Onde é que o Peplin se descoseu, btw? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Dezembro 2012 Onde é que o Peplin se descoseu, btw? :lol:/> num tópico qualquer mandou um boca para o jone sobre o vídeo, mas depois editou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Dezembro 2012 Dentista. ah :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Dezembro 2012 O que importa é a intenção e a principal mensagem é mesmo a do Pan: podem contar sempre com esta família. Tamos junto! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2012 Já agora, e desculpem-me ser lamechas mais uma vez, apesar disto ser dirigido para toda a comunidade, penso que falo por todos quando digo que é especialmente dirigido ao pessoal que não tem por tradição celebrar o Natal, ou que está a passar dificuldades nesta altura, ou que está só, whatever. É também para saberem que, por mais m*rda e quezílias que possa haver aqui dentro, no fundo somos todos uma grande família que se e-apoia mutuamente em tudo o que é possível. O CMPT é uma comunidade especial, nunca se esqueçam disso. Pegando nisto, é um bocado por aqui. Acho que quase toda a gente que leu certas histórias que se contaram lá no tópico ficou minimamente tocado, há situações mesmo f*didas. Isto é um forum, um cantinho nosso na internet, todos temos uma vida lá fora e amigos lá fora, mas acho que aqui também se constroem laços fortes entre os users e a ideia é mesmo essa: as cenas podem ser muito f*didas, mas vão ter sempre este cantinho para vocês. Não é a mesma coisa, mas é alguma coisa. f*da-se que lame Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Dezembro 2012 Grande iniciativa. Está bastante bom, gostei bastante de ver. Feliz Natal a todos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Dezembro 2012 Muito bom pessoal. Um bom Natal a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post