master Publicado 23 Dezembro 2012 Excelente o Video :compinchas: Feliz Natal para todos! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Dezembro 2012 Acho que quem quiser pode fazer um video da propria msg de Natal, não seja por isso Muito bom, ri-me com o final do Donnie, bue random Aproveitando a deixa. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Dezembro 2012 :prayer: Um feliz Natal a todos. :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2012 Por acaso acho porreiro que, quem quiser, faça o seu vídeo agora. Sempre é mais alguma "magia" que se junta ao intuito deste tópico e dá para conhecer umas caras e/ou vozes. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Dezembro 2012 Muito bom Rodrigol :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2012 Rodrigol :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 23 Dezembro 2012 Bom Natal a todo o CMPT! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Dezembro 2012 Feliz Natal a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Dezembro 2012 Ajudaste-me nos exames e num teste da fac. <3 E eu disse ao Jone que me tinha arrependido de ter nomeado users, porque me esqueci de muitos, mas foi o que gravei e assim ficou. :lol:/> :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 23 Dezembro 2012 Feliz Natal pessoal, e já agora grande vídeo!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Dezembro 2012 Feliz Natal a todos :compinchas:/> quack :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Dezembro 2012 aquilo é o Rodrigol a falar? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Dezembro 2012 f*da-se, caputa de qualidade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Dezembro 2012 LOL o fim do video nao te esclareceu? :lol: Compartilhar este post Link para o post