whatever Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Se for daqueles da Compal com tudo e mais alguma coisa lá para o meio vai mesmo bem com a massa chinesa. :lol: http://www.youtube.com/watch?v=_Vsuar47xXA Editado 8 Fevereiro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Fevereiro 2013 Pá a sério, nem tentem a cena do Verso de Pedra. Podem-se mentalizar, não vai dar. Trust me, o man já deve ter umas 10 guitarras pagas à custa dos otários que lá vão :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2013 Se fores esperto consegues comer aquilo sem grande dificuldade Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2013 Se fores esperto consegues comer aquilo sem grande dificuldade Que herói. :lol: Só se te começarem a enfiar a francesinha pelo rabo, aí tinhas espaço para tudo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2013 Aquilo não diz que tens de comer em x tempo nem de seguida O restaurante abre às 11h e fecha às 2h, tens 15h para comeres aquilo, se comeres com calma e fizeres pausas consegues Não estou a dizer que EU consigo, mas um gajo que coma bem se fizer como eu disse, acho que consegue A cena é que vão todos tentar comer aquilo numa só refeição 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2013 Aquilo não diz que tens de comer em x tempo nem de seguida O restaurante abre às 11h e fecha às 2h, tens 15h para comeres aquilo, se comeres com calma e fizeres pausas consegues Não estou a dizer que EU consigo, mas um gajo que coma bem se fizer como eu disse, acho que consegue A cena é que vão todos tentar comer aquilo numa só refeição 8) Estás portanto a dizer que não és esperto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2013 Estás portanto a dizer que não és esperto. Não, estou a dizer que vocês não são espertos Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Fevereiro 2013 Eu acho que temos tempo para comer a Francesinha senão muita gente fazia esse metodo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Eu acho que temos tempo para comer a Francesinha senão muita gente fazia esse metodo :mrgreen: Se for assim é impossivel Mas um gajo que coma bem, duvido que não mande aquilo abaixo em 15h O problema é que ninguem está para estar 15h enfiado num restaurante pa comer aquele vómito Editado 8 Fevereiro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2013 Se for assim é impossivel Mas um gajo que coma bem, duvido que não mande aquilo abaixo em 15h O problema é que ninguem está para estar 15h enfiado num restaurante pa comer aquele vómito Se vomitares perdes, se bem que a ideia de ver pessoas a ingerirem aquilo que regurgitaram me agrade. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 8 Fevereiro 2013 Aquilo não diz que tens de comer em x tempo nem de seguida O restaurante abre às 11h e fecha às 2h, tens 15h para comeres aquilo, se comeres com calma e fizeres pausas consegues Não estou a dizer que EU consigo, mas um gajo que coma bem se fizer como eu disse, acho que consegue A cena é que vão todos tentar comer aquilo numa só refeição 8) Entretanto a francesinha fica fria, o pão e o bife ficam duros, achas que dá para comer? lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2013 Entretanto a francesinha fica fria, o pão e o bife ficam duros, achas que dá para comer? lol Não seria a primeira vez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Fevereiro 2013 Se for assim é impossivel Mas um gajo que coma bem, duvido que não mande aquilo abaixo em 15h O problema é que ninguem está para estar 15h enfiado num restaurante pa comer aquele vómito Tens uma hora para a comer.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2013 Pronto então é impossivel Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Fevereiro 2013 Impossível não é, o Fernando Mendes mandava aquilo abaixo e ainda pedia sobremesa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Fevereiro 2013 Não é impossível, mas são muito poucas as pessoas que o devem conseguir. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2013 Impossível não é, o Fernando Mendes mandava aquilo abaixo e ainda pedia sobremesa. :lol: pedia outra como sobremesa Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Fevereiro 2013 É chamar o gajo do Man vs Food. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Melhor francesinha que já comi foi no Bufete Fase, no Porto. No Atenas, em Coimbra, também é muito boa. Ah, em Viseu também gostei bastante de comer num restaurante chamado La Movida. Graças a este post fiquei com uma traça para amanhã ir jantar uma Editado 8 Fevereiro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 8 Fevereiro 2013 preocupados com o picante e dps não f*dem conas...só heróis aqui :lol: TXEEEEEEEEEEEEEEEEI dragões engenheiros completamente enrabados Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Fevereiro 2013 TXEEEEEEEEEEEEEEEEI dragões engenheiros completamente enrabados obrigdo Shiny !!! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Fevereiro 2013 Ainda parta mais, essa mega-francesinha tem mau aspecto que se farta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2013 Um colega meu conseguiu, há coisa de 7 ou 8 meses, ainda lhe vou pedir fotos disso. Eu tentei, pouco passei de meio, mas também verdade seja dita que ele tem quase 2 metros e deve andar perto dos 150 kg. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Uma pessoa normal ter volume no estômago para enfiar isso tudo é impossivel... É preciso ser um gajo obeso já com grande treino de enfardar essas quantidades. Editado 8 Fevereiro 2013 por antifa Compartilhar este post Link para o post