Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

pao de queio com bacon suponho

Com bacon? :lol:

Eu já comi pão de queijo e pan de quejo, é diferente.

Pão de queijo bom, bom, tem de ser uma brasileira a fazer 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma m*rda.

Pão de alho com uma fatia de queijo da Pizza Hut é um mimo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a maior m*rda que eu já comprei. E só comprei por causa da Baggy ter dito que essa m*rda era muita boa e não sei quê.

o quê?

... as bolinhas de queijo :biggrin: "Pão de queijo"!

já agora compraste onde? depende mt do sitio onde se compra. comi uma vez no "vitaminas" e soube-me mal. tavam duros, pedaços de queijo duro dentro do paozinho.

os do pingo doce e os congelados da marca Primo. tb se safam os paes de queijo que como no rodizio brasileiro.

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

o quê?

... as bolinhas de queijo :biggrin: "Pão de queijo"!

já agora compraste onde? depende mt do sitio onde se compra. comi uma vez no "vitaminas" e soube-me mal. tavam duros, pedaços de queijo duro dentro do paozinho.

os do pingo doce e os congelados da marca Primo. tb se safam os paes de queijo que como no rodizio brasileiro.

Os pães de queijo do pingo doce, ESQUECE. Parecem borracha. :lol:

Não compro por norma fazemos aqui em casa. Se quiseres eu deixo a receita. Ficam uma delícia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem bati o meu recorde de fatias no rodizio da pizza hut. 23 fatias, só deixei a parte de fora em duas que era o que as "regras" permitiam. São quase duas familiares :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem bati o meu recorde de fatias no rodizio da pizza hut. 23 fatias, só deixei a parte de fora em duas que era o que as "regras" permitiam. São quase duas familiares :p

fodase

Compartilhar este post

Link para o post

fds agora o melhor que tens a fazer é hibernar

Hoje não almocei lol Mas houve um que ainda comeu 25 :(

Compartilhar este post

Link para o post

fat-kid-cool-story-bro-animated.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Porra. Agora andas o resto da semana a pão e água.

Compartilhar este post

Link para o post

As bolinhas de queijo são muito boas. Têm é um cheiro horrível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

qd choras sai queijo ralado derretido em vez de lágrimas?

Compartilhar este post

Link para o post

Os pães de queijo do pingo doce, ESQUECE. Parecem borracha. :lol:

Não compro por norma fazemos aqui em casa. Se quiseres eu deixo a receita. Ficam uma delícia :compinchas:

são ótimos :cry:

mete ai a receita sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Que regras?

Compartilhar este post

Link para o post

francesinhas é em santa maria da feira, no amandius. tá é sempre cheio

Andava a passar por este tópico, e vi este comentário. No outro dia vi no face de alguém a falar disso também, e fui ver se esse amandius é um sitio onde fui em puto com o meu pai, e é, não cheguei a comer lá, porque chegamos lá e a fila ia até lá fora, quem conhece, se for lá à semana também tem assim tanta gente? Qual a melhor hora para chegar e comer em vez de ter de estar à espera?

Compartilhar este post

Link para o post

são ótimos :cry:

mete ai a receita sff.

Ingredientes:

550g de queijo - Catelões

100g de leite

10g de manteiga

1 c.chá de sal

500g de polvilho

4 ovos

Se quiseres deixo-te aqui o modo da preparação, mas fazemos agora na bimby :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eish, onde é que há rodizio da pizza hut? quando estive em inglaterra era em quase todas mas cá em portugal nunca vi.

btw, uma cena que provei quando estive de erasmus e que fiquei a gostar bastante são as hot wings do KFC, que dose de colestrol divinal.

Compartilhar este post

Link para o post

eish, onde é que há rodizio da pizza hut? quando estive em inglaterra era em quase todas mas cá em portugal nunca vi.

Se fores de Lisboa sei que há no CC Vasco da Gama e na Av de Berna. Mas também deve haver no Colombo.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava a passar por este tópico, e vi este comentário. No outro dia vi no face de alguém a falar disso também, e fui ver se esse amandius é um sitio onde fui em puto com o meu pai, e é, não cheguei a comer lá, porque chegamos lá e a fila ia até lá fora, quem conhece, se for lá à semana também tem assim tanta gente? Qual a melhor hora para chegar e comer em vez de ter de estar à espera?

aquilo lá dentro é pequeno, tens sempre que esperar um bocado, mas vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Ingredientes:

550g de queijo - Catelões

100g de leite

10g de manteiga

1 c.chá de sal

500g de polvilho

4 ovos

Se quiseres deixo-te aqui o modo da preparação, mas fazemos agora na bimby :compinchas:

deixa sff, não tenho bimby

Compartilhar este post

Link para o post

o rodizio na pizza hut vêm trazer as fatias à mesa?

em setúbal, comi o ano passado em abril e as pizzas do rodizio estavam na zona onde antes havia o buffet.

Compartilhar este post

Link para o post

deixa sff, não tenho bimby

Não precisas de bimby para fazer deve é de dar mais trabalho, mas dá para fazer normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...