Hawkeye Publicado 6 Fevereiro 2013 Eu já vi em Braga num restaurante Francesinha com ovo, batata frita e bebida por 5 euros A francesinha é bem boa por acaso.... é pena a promoção só ser às 4ªs feiras Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Fevereiro 2013 Eu tive a infeliz ideia de querer provar uma francesinha embalada do Minipreço. HORRÍVEL. LOL TB COMI LOL FODASE Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Fevereiro 2013 Eu tive a infeliz ideia de querer provar uma francesinha embalada do Minipreço. HORRÍVEL. Isso deve ser veneno. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2013 LOL TB COMI LOL FODASE Pois, foi a única que comi até agora. De 0 a 10 como a classificas? Sendo que 10 é a melhor que já comeste. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Fevereiro 2013 As do Your Palace na Praça Velasquez as do Barcarola e as do Buffet Fase também são muito boas, mas as melhores são sem dúvida nenhuma no Café Santiago. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2013 As do Your Palace na Praça Velasquez as do Barcarola e as do Buffet Fase também são muito boas, mas as melhores são sem dúvida nenhuma no Café Santiago. True. Gosto das da Cufra mas são muito caras. Gosto bastante das do Tappas e Locanda no que toca às que são feitas no forno. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Fevereiro 2013 -5 Isso deve ser pior que acompanhar peixe podre com lixívia, não? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Fevereiro 2013 True. Gosto das da Cufra mas são muito caras. Gosto bastante das do Tappas e Locanda no que toca às que são feitas no forno. Onde é? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2013 Até eu já aprendi a apreciar francesinhas. É para comer de vez em quando que aquilo é uma bomba calórica tremenda, mas sabe que nem ginjas. Este menino está quase. Já enverga aquele símbolo ao peito e já vai comendo francesinhas. O próximo passo será, no entanto, deixar de comer francesinhas em shoppings. MAS TU ESTÁS DOIDO? :vom: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Fevereiro 2013 O Locanda não é em Perosinho? Deliciosas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Fevereiro 2013 Este menino está quase. Já enverga aquele símbolo ao peito e já vai comendo francesinhas. O próximo passo será, no entanto, deixar de comer francesinhas em shoppings. MAS TU ESTÁS DOIDO? :vom: :mrgreen: As que comi lá até agora souberam-me bem. Olha, duas delas foram no Campus! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2013 O Locanda não é em Perosinho? Deliciosas. Eu chamo àquilo Canelas. Mas se calhar é Perosinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Gosto das do Galiza, que ainda ninguém disse. E essa Cufra... qual é? A da Avenida da Boavista ou a Cufra com mesas de bilhar? A última é que é, depois sempre dá para ir dar umas tacadas. EDIT: Calma, tacadas é no bilhar? LOL tou confuso Editado 6 Fevereiro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Fevereiro 2013 Isso deve ser pior que acompanhar peixe podre com lixívia, não? aquilo é tudo mau, desde a carne, ao pao, as batatas, e o molho é agua com corante vermelho :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2013 Av. Boavista :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2013 E vocês não conhecem o Sr. Ferreira, ali para trás dos prédios em frente ao S. João? Também são bem boas. Av. Boavista :compinchas:/> A Cufra Bilhares é cá em cima na Rotunda, mas já na Rua do Hospital Militar ou Quartel ou lá o que é aquilo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Fevereiro 2013 Francesinhas é snack bar Nelma na rua do Bonjardim. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Fevereiro 2013 Estão a dar-me vontade de comer francesinhas :(. E logo eu que nunca comi. Há sítios por Lisboa onde se coma uma decente? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Aqui em Lisboa experimentem ir comer uma francesinha num genero de roulotte ao pé da media markt já não me lembro é qual é mas depois pergunto e digo aqui. Editado 6 Fevereiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Tappas, Hamburgo e S.João, as minhas escolhas. EDIT: A minha próxima casa a visitar é em Miragaia, a casa tem uma big francesinha que até fazem lá um concurso, quem a conseguir comer sem ir à casa de banho não paga. Disseram-me que nunca ninguém venceu. Quem conhecer a casa agradecia informações. Editado 6 Fevereiro 2013 por ANOIRONE Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Fevereiro 2013 Tappas, Hamburgo e S.João, as minhas escolhas. EDIT: A minha próxima casa a visitar é em Miragaia, a casa tem uma big francesinha que até fazem lá um concurso, quem a conseguir comer sem ir à casa de banho não paga. Disseram-me que nunca ninguém venceu. Quem conhecer a casa agradecia informações. why Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 6 Fevereiro 2013 francesinhas é em santa maria da feira, no amandius. tá é sempre cheio Compartilhar este post Link para o post