Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2013 tou-me a rir muito com o unas, f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 11 Março 2013 (editado) O Unas é topo fds :prayer: A Luciana é burra que nem um poste fds :facepalm: Editado 11 Março 2013 por Materazzi #5 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 11 Março 2013 Genial o programa. Adoro o Unas e o Mourão :lol: Génios :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Março 2013 Ri-me com o "isto vai para o face" do Manzarra :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Março 2013 Não curto nada da fronha desta Andreia. Já somos dois, não a acho nada demais. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2013 Já somos dois, não a acho nada demais. é parecida com o Michael Jackson :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Março 2013 A Joana Cruz desperta em mim coisas que é melhor não dizer... Indeed mate... Indeed... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Março 2013 Bem verdade, mas é estranho. Não é gira, não é boa, mas parece-me bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Março 2013 Parece-me que é por parecer o tipo de mulheres em que podes ajavardar à vontade, acho que é isto por isto mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Março 2013 Parece-me uma moça inteligente e, do pouco que dá para tirar da personalidade dela, acho que me ia dar bem. Para além de a achar bem gira. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2013 Por acaso não sou fã da Joana Cruz. Já a Joana Ribeiro... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Março 2013 Não vou nada com a cara dessa Inês. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2013 É badalhoca. Esse Pedro Diogo é que não me agrada muito. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Março 2013 Pedro Diogo é um grande convidado :prayer: já estou a ver o Guedes com a mania de idiota,tenho a certeza que os jogos em que entrar irá estragar aquilo tudo,como aconteceu com a João Bastos,ou lá como se chama :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2013 Oh god Pedro Guedes. Esses gémeos nem precisam falar para me apetecer dar um murro em cada um. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Março 2013 Pedro Guedes e Carolina Patrocínio, bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Março 2013 A Merdolina Patrocínio bem que podia partir o pescoço no cenário inclinado. Compartilhar este post Link para o post