Peplin Publicado 20 Janeiro 2013 Por acaso curti muito. Pena é ter sido curto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2013 Then again, é o pessoal que comenta ativamente na thread da asa dos segredos :funny:/> Enfim... tenho 161 posts no tópico da casa dos segredos e adorei este primeiro episódio. acho que dividi por zero Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 20 Janeiro 2013 Eles já tinham dito que isto ia ser uma coisa diferente, nem é drama, nem é comédia. Para primeiro episódio gostei bastante, vamos ver que rumo é que isto vai levar... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) que artistas :lol:/>/> great minds think alike Editado 20 Janeiro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 20 Janeiro 2013 Eles já tinham dito que isto ia ser uma coisa diferente, nem é drama, nem é comédia. Para primeiro episódio gostei bastante, vamos ver que rumo é que isto vai levar... Exato, algo que, até agora nunca vi. Um mindfuck autêntico. Gostei Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Janeiro 2013 eu começo a pensar se esses dois não são o mesmo.... eu gostei, aquela caravana da playmobil <3 e vai ser sempre a subir de qualidade Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2013 Eu gostei, ri-me bastante em algumas partes. Curioso para ver o rumo que isto vai levar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Na verdade, o Daniel e o Taborda têm uma certa razão... e exactamente aquele aparecimento do director do programa (ou equivalente) a queixar-se que aquilo não estava a ter piada e depois a dizer que tinham de chamar o Nuno Lopes é sintomático. A genialidade está aí, eles sabem perfeitamente do que as pessoas estavam à espera e sabem perfeitamente o que vão apresentar. Diria para se reservarem ao fim da série para tirarem conclusões. Editado 20 Janeiro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 20 Janeiro 2013 Na verdade, o Daniel e o Taborda têm uma certa razão... e exactamente aquele aparecimento do director do programa (ou equivalente) a queixar-se que aquilo não estava a ter piada e depois a dizer que tinham de chamar o Nuno Lopes. A genialidade está aí, eles sabem perfeitamente do que as pessoas estavam à espera e sabem perfeitamente o que vão apresentar. Diria para se reservarem ao fim da série para tirarem conclusões. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2013 realmente, drama e comédia. Algo nunca visto Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Tem calma, Navidkia xixo :lol:/> Edit: Já não tenho likes, senão levavas um Editado 20 Janeiro 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Janeiro 2013 Fdx lol a rir-se das próprias "piadas" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2013 realmente, drama e comédia. Algo nunca visto Era para mim? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Janeiro 2013 Nem sequer consegui ver o episódio. Mas muito bom este tópico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Janeiro 2013 Foi razoavel, fico a aguardar os próximos Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Janeiro 2013 Odisseia > Manhãs do Goucha > Casa dos Degredos Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 20 Janeiro 2013 Já me ri mais com este tópico do que com o episódio :lol: Mas sim, foi porreiro e espero que isto suba de nivel Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 20 Janeiro 2013 Fdx lol a rir-se das próprias "piadas" Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2013 Tópico da Odisseia no cmpt > Odisseia> Manhãs do Goucha > Casa dos Degredos fixed Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Janeiro 2013 Daniel pára lá com essa m*rda antes que isto dê para o torto. Falem do crl do programa fds Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Janeiro 2013 Já ca faltava lol tava a demorar A ignorancia... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2013 Isto parece um choco com trissomia 21 :funny: Compartilhar este post Link para o post