danielgoncalvesdg Publicado 20 Janeiro 2013 Isto parece um choco com trissomia 21 :funny:/> Ri-me bastante nessa parte... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2013 Gonçalo Waddington Só vos digo que este é o mais normalzinho!!! MUUUUAAAAHAHAHHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Janeiro 2013 Quando houver video do episodio, metam aí pa ver Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2013 Era para mim? Não percebi. foste tu que "disseste" que aquilo era algo nunca visto? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2013 Olá Francisco :funny: E o avô do gajo a falar :funny: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 20 Janeiro 2013 foste tu que "disseste" que aquilo era algo nunca visto? Fui eu, mas tambem nao percebi o teu comentário Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 20 Janeiro 2013 lol que burro, era para ti :lol:/> Fiz prayer à piada inteligente, já vi que tu não foste astuto de mais para perceber... Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 20 Janeiro 2013 Isto anda é tudo com falta do que fazer... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2013 Fui eu, mas tambem nao percebi o teu comentário desde quando uma série que mistura drama como comédia é algo "nunca visto"? Drama e comédia deve ser o género mais gasto na tv e cinema. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2013 A parte do jantar da avó tá 5*, f*da-se ri-me tanto com a piada do grelo Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) desde quando uma série que mistura drama como comédia é algo "nunca visto"? Drama e comédia deve ser o género mais gasto na tv e cinema. mmmm, que eu saiba na vida, ou há tragédia, ou há comédia... Queres uma terceira opção é? LOL Editado 20 Janeiro 2013 por danielgoncalvesdg Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Janeiro 2013 mmmm, que eu saiba na vida, ou há tragédia, ou há comédia... Queres uma terceira opção é? LOL Ai jazus :lol: Continua a postar por favor Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Janeiro 2013 foi um bocado podre, mas caguei-me a rir na cena do bruno com o avô :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 20 Janeiro 2013 desde quando uma série que mistura drama como comédia é algo "nunca visto"? Drama e comédia deve ser o género mais gasto na tv e cinema. Eu nao disse que era comédia e drama. Disse que não era comédia nem drama. Tens que começar a ler melhor os posts ;)/> Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) foi um bocado podre, mas caguei-me a rir na cena do bruno com o avô :lol:/>/> pensava que tinha sido o único :lol: ele a olhar para o tecto :lol: Editado 20 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Janeiro 2013 pensava que tinha sido o único :lol:/> ele a olhar para o tecto :lol:/> não te esqueça e contas-me daqui a bocado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2013 pensava que tinha sido o único :lol:/> ele a olhar para o tecto :lol:/> Toda aquela cena do jantar foi épica Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2013 Eu nao disse que era comédia e drama. Disse que não era comédia nem drama. Tens que começar a ler melhor os posts ;)/>/> não é comédia nem drama. É o quê? Um thriller? Sci-Fi? Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 20 Janeiro 2013 não é comédia nem drama. É o quê? Um thriller? Sci-Fi? Mas o teu objetivo é saber de que genero é a série? Nisso não te posso ajudar, eu só transcrevi que os autores disseram antes da estreia. Posso é especular que isto vai ser algo a pender para a comédia, até pelo passado dos intervenientes, mas de um tipo nunca visto, pelo menos no nosso país. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2013 O que é giro é que se não dissessem, no início, que isto é uma série que vai abordar temas fora do normal, eles não vinham dizer nada daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Mas o teu objetivo é saber de que genero é a série? Nisso não te posso ajudar, eu só transcrevi que os autores disseram antes da estreia. Posso é especular que isto vai ser algo a pender para a comédia, até pelo passado dos intervenientes, mas de um tipo nunca visto, pelo menos no nosso país. até ao momento foi uma série que misturou comédia com drama. Dizer que não é comédia nem drama é falso pq o q se viu hoje foi isso mesmo. edit: agora é esperar se vai ser comédia e drama ou drama e comédia. Editado 20 Janeiro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2013 E começa a redirecionar para o último post. :(/> Yep, true story Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Janeiro 2013 E começa a redirecionar para o último post. :(/> Aqui não abre o topico, tenho de fazer refresh e vai para a 1ª pagina Compartilhar este post Link para o post
TarzanDoRestolho Publicado 20 Janeiro 2013 O que é giro é que se não dissessem, no início, que isto é uma série que vai abordar temas fora do normal, eles não vinham dizer nada daquilo. Wtf?Nem sabia que o gajo tinha dito aquilo Basicamente com este programa da para ver que tem cabecinha e não tem aqui no forum. 90% do pessoal não percebeu o programa, simplesmente como não são os gatos fedorento a fazer comedia explicita não acharam piada e dizem que foi um episódio fraco.. Compartilhar este post Link para o post