Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Vídeo] Eterno 29, já lá vai 10 anos, Miklós Fehér

Publicações recomendadas

Lembro-me do Miki sempre que vejo jogos no Afonso Henriques (na televisão).

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que estava com a minha mãe a ver as notícias e depois começaram a falar nisso. Ver as imagens deixa-me sempre com o estômago às voltas, foi de facto horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não estava a ver o jogo mas depois segui a emissão toda no Domingo Desportivo creio eu, fiquei muito triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi o tópico. 9 anos, como o tempo passa, lembro-me como se tivesse sido ontem. Estava a ver em directo e não descolei da TV até ao médico anunciar a sua morte, nem desviava o olhar sequer, estava boquiaberto, nada daquilo parecia real. Ainda hoje me arrepio ao ver as imagens. RIP.

Eu estou farto de pedir sem resposta mas vou tentar aqui também, alguém tem vídeo da cena em directo, da homenagem no jogo seguinte frente à académica ou de homenagens que os jogadores fizeram quando ganharam taça/campeonato sem músicas de tanga e com os comentários em directo?

Também já procurei, mas sem sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempos falou-se que a Sporttv tinha imagens que nunca chegou a mostrar, e que inclusive as tinham destruído.

Lembro-me de seguir tudo em directo, de manhã acordei a achei que tinha sido tudo um sonho. Tinha teste de psicologia nesse dia, nem sequer fui. Chorei como uma criança nesse dia e nos dias seguintes, sempre que davam as imagens dele e da equipa a desesperar. Foi uma emoção enorme o primeiro jogo a seguir a isso, salvo erro com a Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos dias em que mais me doeu ser benfiquista.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb me lembro de ter visto em directo e ter ficado chocado... Agora, a ver esse video, nem consigo imaginar o que deve ter sido para Benfiquistas ter assistido aquilo ao vivo no estádio... Quando achei que ja tava quase a chorar, o Anderson conta aquilo da namorada.... fds que desespero deve ser saber que o namorado teve um ataque cardíaco, ainda pior se viu em directo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chorei, foi das coisas que mais me marcou. Nem tanto pelo momento da morte em si, mais por todo o desespero à volta.

Sei que nunca vou esquecer.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Só soube no dia a seguir quando cheguei à escola, tinha um jogo novo qql para a Playstation

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso. O treinador do VSC era o JJ. Só soube agora depois de ver esse vídeo da Baggy.

Quanto ao acontecimento propriamente dito lembro-me que estava a ver pela televisão e quando ele caiu parecia-me que estava a perder tempo. Só depois vi o quão grave era depois daquela preocupação toda. Lembro-me também que o meu pai estava a ver o jogo noutro lado da casa e foi à cozinha dizer à minha mãe que um jogador do Benfica estava no chão inconsciente.

No dia seguinte de manhã eu e os meus colegas dissemos à nossa professora de FQ que um jogador do Benfica tinha morrido em campo e ela não se acreditou :mrgreen:/>

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Śó soube no dia seguinte quando cheguei à escola. Não tinha visto o jogo e não me acreditei enquanto não vi na televisão quando cheguei a casa.

Miklós Fehér :prayer: eternas

P.S. Sabia que tinha jogado no Porto, mas nem sabia que tinha sido campeão por nós até ir ver agora o perfil dele ao zerozero.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem imagens das homenagens no estádio da Luz? Tenho uma vaga ideia de que dirigentes do Porto foram lá prestar homenagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me bem. Foi no dia seguinte à morte dele que fiz as minhas primeiras piadas de humor negro.

Aqui na Hungria toda a gente se lembra dele :)

RIP Miklos Branco

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto o vídeo que está no primeiro post algumas vezes, e aquele imagem que começa a partir do 2:15, é uma coisa que marca-me por completo a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem imagens das homenagens no estádio da Luz? Tenho uma vaga ideia de que dirigentes do Porto foram lá prestar homenagem.

Tenho ideia q foi o Baia o Mou e o Rodolfo Moura

ainda tenho guardada mentalmente aquela imagem da aguia coberta de cachecois de clubes que la tinham ido

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia q foi o Baia o Mou e o Rodolfo Moura

ainda tenho guardada mentalmente aquela imagem da aguia coberta de cachecois de clubes que la tinham ido

9981984_Scj3A.jpeg

Na altura não tinha sporttv, estava a jantar ouvindo o jogo pela rádio. Quando começou o alvoroço, fui a correr para a TV parando sempre a imagem (canal hot style :lol:) para tentar perceber o que tinha acontecido. Fiquei a noite inteira colado aos noticiários, até terem confirmado o óbito.

Foi um choque, mas não chorei.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempos falou-se que a Sporttv tinha imagens que nunca chegou a mostrar, e que inclusive as tinham destruído.

Lembro-me de seguir tudo em directo, de manhã acordei a achei que tinha sido tudo um sonho. Tinha teste de psicologia nesse dia, nem sequer fui. Chorei como uma criança nesse dia e nos dias seguintes, sempre que davam as imagens dele e da equipa a desesperar. Foi uma emoção enorme o primeiro jogo a seguir a isso, salvo erro com a Académica.

Também se falou que a verdadeira causa da morte tinha a ver com pó branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...