Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duracell

Autocarro caiu por uma ravina na Sertã

Publicações recomendadas

Só te falta o palito na boca e os dentes podres à frente,

É que nada a ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque me senti imediatamente no tasco aqui da zona.

:lol:

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou maduro, não rio de piadas sobre pessoas mortas.

Tudo o que é demais, é em exagero. Já há algum tempo que reparei que isto de mandar a piada em cada tópico em que há tragédias se tornou uma rotina de parte da comunidade. Os que não chegam a tempo, metem o lol ou o prayer, para além do like. Eu já me ri com algumas piadas, mas chegámos a uma altura em que antes de entrar num tópico já se sabe que há m*rda. E a culpa não é só de quem "não tem poder de encaixe". Tal como os Ronaldos > Messis e vice-versas, já cansa ver o gang do humor negro em tudo o que é tópico, a espalhar classe. Quase faz lembrar a mítica trupe dos lulz pwn wtf que andou por aí em tempos. Engraçado é que quem os enxovalhava, agora aplaude. Coerências...

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Porque me senti imediatamente no tasco aqui da zona.

Não vi nada de especial no post dele, mas também não sei como são os tascos aí da zona portanto não posso falar.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>

Enfim.

Não te acanhes, podes continuar a iluminar-nos com os teus conhecimentos sobre o mundo gay.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, morreram dois tios, um casal. A minha mãe ficou devastada. Enfim, shit happens.

Obrigado a todos, btw, apesar de não me tocar muito, visto ser família com quem não me dou.

Muita Força Kleber compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não te acanhes, podes continuar a iluminar-nos com os teus conhecimentos sobre o mundo gay.

O que queres saber?

Btw, força Kleber.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed, vira o disco e toca o mesmo... há quase 9 anos. Pré-adolescência dos 15 aos 24.

iO9I9GJ.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Controlem-se, por favor. Querem medir pilas vão para outro sítio e deixem este- e outros iguais, por que não?- para quem até tinha algum interesse em discutir o assunto principal e outros daí decorrentes. É que chateia quando isto se resume às piadas e aos incomodados. Confesso que faço parte deste último lote, daí evitar sequer ler estes temas, no entanto não sou ninguém para censurar seja quem for. Cada um é responsável por aquilo que faz e diz e isso deveria bastar. E basta, para mim.

Quanto a este desastre, para além da tragédia que se abateu sobre os familiares, eu não consigo deixar de sentir uma grande empatia- profissional, com certeza- para com o motorista. Ter na mente a morte de 11 pessoas é muito complicado. Especialmente quando tudo podia ser diferente com as mil e uma variações na condução que podiam ter sido feitas para evitar o acidente. E é com isto que o homem vai viver o resto da vida.

Outra coisa que me enfurece é a naturalidade com que se encara o péssimo estado de segurança em que se encontram muitas- demasiadas- das estradas do "país com uma das melhores redes rodoviárias da Mundo"!

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed, vira o disco e toca o mesmo... há quase 9 anos. Pré-adolescência dos 15 aos 24.

Espero que Deus me perdoe por tais pecados e pela minha intolerância a coisas que não me agradam. Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que é demais, é em exagero. Já há algum tempo que reparei que isto de mandar a piada em cada tópico em que há tragédias se tornou uma rotina de parte da comunidade. Os que não chegam a tempo, metem o lol ou o prayer, para além do like. Eu já me ri com algumas piadas, mas chegámos a uma altura em que antes de entrar num tópico já se sabe que há m*rda. E a culpa não é só de quem "não tem poder de encaixe". Tal como os Ronaldos > Messis e vice-versas, já cansa ver o gang do humor negro em tudo o que é tópico, a espalhar classe. Quase faz lembrar a mítica trupe dos lulz pwn wtf que andou por aí em tempos. Engraçado é que quem os enxovalhava, agora aplaude. Coerências...

Concordo a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que Deus me perdoe por tais pecados e pela minha intolerância a coisas que não me agradam.

Das poucas coisas que me chateiam mais que uma pessoa parva, são pessoas que de parvas não têm nada mas adoram fazer-se passar por parvos. Mas enfim, quem sou eu para "lutar" contra os mauzões da internet? Nem sei o que fazem neste fórum, têm tantos do género das figurinhas tristes que gostam de fazer, de certeza que se sentiriam lá bem melhor. Ou talvez não, porque assim seriam apenas um no meio de muitos e não haveria tantos +1... Mas ok, continuem com essa atitude se acham que está correta. ;)

@13, desculpa. Por mim o assunto acaba aqui. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

facto importante, já tive uma cadela chamada rabina, que se ria...mas como muita gente trocava os b's pelos v's, havia quem lhe chamasse ravina...

Compartilhar este post

Link para o post

A comparação é idiota e descabida, mas entendi logo à 1ª o que querias dizer. Bastavas ter escrito logo isto. Tudo certo e completamente de acordo :)

vira o disco e toca o mesmo :lol:/> cmpt nunca mudes.

"mais vale cair em graça do que ser engraçado"

Compartilhar este post

Link para o post

Já se impunha uma regulamentação comunitária para, em todos os veículos de transporte colectivo de passageiros, o cinto de segurança ser obrigatório. Que estupidez...

O presidente do INML foi o meu regente de Legal e, de longe, dos melhores que já tive na universidade. Genial, grandes aulas, grande conhecimento, muito acessível. Hoje estava no Amato Lusitano a reforçar o contingente médico-legal lá, deu umas palavras pelo menos na RTP.

Sexta foi dito que as orais de recurso/defesa de nota da cadeira teriam sido hoje com ele, salvo qualquer acontecimento em contrário, e aconteceu uma coisa destas, por ironia do destino...

Compartilhar este post

Link para o post

Já se impunha uma regulamentação comunitária para, em todos os veículos de transporte colectivo de passageiros, o cinto de segurança ser obrigatório. Que estupidez...

O presidente do INML foi o meu regente de Legal e, de longe, dos melhores que já tive na universidade. Genial, grandes aulas, grande conhecimento, muito acessível. Hoje estava no Amato Lusitano a reforçar o contingente médico-legal lá, deu umas palavras pelo menos na RTP.

Sexta foi dito que as orais de recurso/defesa de nota da cadeira teriam sido hoje com ele, salvo qualquer acontecimento em contrário, e aconteceu uma coisa destas, por ironia do destino...

Mas é obrigatório para todos. Em Portugal. O problema é que o autocarro era espanhol, e como tal obedecia às leis espanholas. E essas dizem que autocarros anteriores a 2007 não são obrigados a ter cintos.

Em Portugal todos são obrigados a ter (exceto aqueles da STCP, Carris e afins).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem era preciso ser comunitária, é simplesmente uma questão de bom-senso dos Governos de cada país.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...