Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duracell

Autocarro caiu por uma ravina na Sertã

Publicações recomendadas

Agora imagina que alguém aqui do fórum é familiar...

Não há muito por onde melhorar, pelo que dizem morreram. Mas é alta confusão. De repente parece que uma delas não foi e andam a atirar boatos ao calhas no facebook. Quem quer saber informações acredita naquilo e pronto.

:-|

Kleber :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebi. Explica-me sff.

Percebeste sim.

Uma parte dos homossexuais (incluindo os casais), fazem questão de mostrar a toda a gente que o são, através de algumas atitudes e comportamentos. Ou seja, alguns são mais "exuberantes" que outros. Isto, na minha opinião, acaba por ser normal, pois deduzo que não deve ser nada fácil assumir essa orientação em público e acho que aqueles que ganham coragem para o fazer, sentem a necessidade de se afirmarem e também um certo "orgulho" por terem conseguido fazê-lo. E isto não é um facto, é uma opinião. Vale o que vale. Não estou a discriminar ninguém, isto é apenas a visão que eu tenho. Tenho amigos e conheço pessoal gay e nunca tive qualquer tipo de problema com eles.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebi. Explica-me sff.

Muita gente tem necessidade de demonstrar que é isto ou aquilo em vez de simplesmente o serem. Em lado nenhum vi ele a dizer que os homossexuais não o deviam mostrar em público ou seja o que for. Há é o viver a minha vida como quero e o fazer questão que todos vejam que eu a estou a viver como quero.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui a Benidorm de autocarro, de noite, o motorista já ia com os olhos meio fechados e a guinar o autocarro.. Até que houve um zé que lhe foi mandar um berro aos ouvidos para ele acordar. Na altura achei piada mas hoje penso nisso e se o homem se tivesse assustado tava ali uma situação bonita.

Muita força Kleber :compinchas:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente tem necessidade de demonstrar que é isto ou aquilo em vez de simplesmente o serem. Em lado nenhum vi ele a dizer que os homossexuais não o deviam mostrar em público ou seja o que for. Há é o viver a minha vida como quero e o fazer questão que todos vejam que eu a estou a viver como quero.

Mas se calhar quem faz as piadas está simplesmente a ser o que é. A agir de forma natural.

A mim, por exemplo, ocorreram-me umas quantas nesta notícia e com aquela no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se calhar quem faz as piadas está simplesmente a ser o que é. A agir de forma natural.

A mim, por exemplo, ocorreram-me umas quantas nesta notícia e com aquela no Brasil.

Eu nem me meti nessa conversa, só disse que percebi perfeitamente o que ele disse e não subentendi pelo comentário dele o que o antifa entendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Então temos uma noção de piada um bocado diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Terra dos meus avós maternos. Aquela m*rda a chegar lá é parece que se está a dar uma volta a uma montanha sempre a subir. Ficava sempre mal disposto quando era puto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não há muito por onde melhorar, pelo que dizem morreram. Mas é alta confusão. De repente parece que uma delas não foi e andam a atirar boatos ao calhas no facebook. Quem quer saber informações acredita naquilo e pronto.

Porra :| Grande abraço miudo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que tudo indica: Iam fazer de figurinos vivos num projeto qualquer.

A ironia...

iam ao presépio ali de Oleiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, morreram dois tios, um casal. A minha mãe ficou devastada. Enfim, shit happens.

Obrigado a todos, btw, apesar de não me tocar muito, visto ser família com quem não me dou.

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso, Kleber.

Quanto às "piadas", concordo a 100% com o que disse o Solero. Para além da maior parte das "piadas" serem forçadas que dói e não terem piadinha nenhuma, ainda me faz mais confusão ver alguém a quem familiares diretos morreram em acidentes de viação a gozar com estas situações. Os outros são mesmo só umas criancinhas idiotas a quem deve crescer pelos no peito por fazer rir o grupinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeste sim.

Uma parte dos homossexuais (incluindo os casais), fazem questão de mostrar a toda a gente que o são, através de algumas atitudes e comportamentos. Ou seja, alguns são mais "exuberantes" que outros. Isto, na minha opinião, acaba por ser normal, pois deduzo que não deve ser nada fácil assumir essa orientação em público e acho que aqueles que ganham coragem para o fazer, sentem a necessidade de se afirmarem e também um certo "orgulho" por terem conseguido fazê-lo. E isto não é um facto, é uma opinião. Vale o que vale. Não estou a discriminar ninguém, isto é apenas a visão que eu tenho. Tenho amigos e conheço pessoal gay e nunca tive qualquer tipo de problema com eles.

Só te falta o palito na boca e os dentes podres à frente,

Compartilhar este post

Link para o post

vira o disco e toca o mesmo :lol: cmpt nunca mudes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Angélico morreu,

É uma animação,

Gozas com o Messi,

és um puto sem noção.

Compartilhar este post

Link para o post

vira o disco e toca o mesmo :lol:/> cmpt nunca mudes.

Indeed, vira o disco e toca o mesmo... há quase 9 anos. Pré-adolescência dos 15 aos 24.

Compartilhar este post

Link para o post

Só te falta o palito na boca e os dentes podres à frente,

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...