Bashir Publicado 2 Setembro 2015 Malta alguém na Novabase ou na BNP Paribas? Ou que tenha passado pela Academy deles? Queria mesmo algo do género visto que acabei agora a licenciatura. Mais outras empresas do genero? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Setembro 2015 quem é que sabe programar aí coisinhas fáceis tipo wordpress? dou um template e a malta só tem que mudar algumas coisas de site para site. dá apra ganhar uns trocos! falem cmg pfv Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Setembro 2015 são aí uns 5 ou 6 sites com o mesmo template.. e podemos continuar a trabalhar juntos nesse sentido! em fazer sites tranquilos e rápidos como wordpress. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Setembro 2015 Programar em Wordpress? Alguém que saiba? queira? amigos de amigos, wtv? lol malta tá aqui cash à vossa espera, move your asses, moderfuckerz! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Mas se tens o template o que é que precisas exactamente que seja feito? A informação que estás a dar não é relevante para saber se interessa a quem trabalha na área especialmente quando se fala em 'trocos'. É a mesma coisa que eu perguntar a um cliente quanto é que está a pensar gastar e ele responder-me 'pouco'. Editado 3 Setembro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Setembro 2015 Se quiseres especificar mais um bocadinho por mp, posso ver no que consigo ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Setembro 2015 http://www.scfreamunde.pt/pt/ isto é wordpress, não é? Imaginando que eu compro esse template. Preciso de fazer 5 ou 6 versões diferentes desse mesmo template: - uma com mais sepradadores - outra com menos - cores diferentes - mais ou menos botões - tirar a barra ca em baixo e pôr mais pequena - porventura noutra quererei uma barra maior etc etc É possível fazer isso? Sabem fazer? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Dependendo da qualidade do template, o que tu disseste parece-me ser relativamente simples. edit~não me parece wordpress. Editado 3 Setembro 2015 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2015 (editado) http://www.scfreamunde.pt/pt/ isto é wordpress, não é? Imaginando que eu compro esse template. Preciso de fazer 5 ou 6 versões diferentes desse mesmo template: - uma com mais sepradadores - outra com menos - cores diferentes - mais ou menos botões - tirar a barra ca em baixo e pôr mais pequena - porventura noutra quererei uma barra maior etc etc É possível fazer isso? Sabem fazer? Boo, é assim: O site que tu deste não é Wordpress. Pelo menos não segue a estrutura de ficheiros normal do Wordpres (pode ser mas ninguém se dá ao trabalho de mudar estrutura de ficheiros porque é inútil) Se comprares um template profissional os teus separadores vão ser geridos através do Backoffice em 99% dos templates. As cores se estiver bem feito são variáveis e basta mudar 2/3 linhas, alguns também dá para gerir pelo backoffice O resto é também editar a folha de estilos. Não precisar de um programador para esse trabalho até tu fazes isso e o que te vão cobrar para isso é um roubo mas se for a fazer mesmo bem é justificado. Editado 3 Setembro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Setembro 2015 Ok, agradeço! Então esse site que aí coloquei é feito em linguagem? html? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Setembro 2015 (editado) Sim, HTML na base e depois algumas cenas em CSS, provavelmente. Editado 4 Setembro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2015 Ok, agradeço! Então esse site que aí coloquei é feito em linguagem? html? Sim, HTML na base e depois algumas cenas em CSS, provavelmente. HTML e CSS são todos, são linguagens client-side. Wordpress é um CMS não é uma linguagem, a linguagem neste caso é php que é server-side que tu nunca tens acesso nem consegues ver o código. Abraço Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Setembro 2015 É wordpress sim. Um dos templates desta team: http://themeforest.net/user/goodlayers A razão para mudar a estrutura é simples. Fazes um orçamento de um site completo, com backoffice, fica para cima de 3000€, pelo menos. Assim retiras a possibilidade do cliente saber, mantendo-o na ignorancia e não fazer um orçamento de 500€. Também há a questão da segurança. Sendo o CMS mais usado atualmente, há muito script a correr por aí para injetar código. Alterando a nomenclatura de pastas faz com que esses scripts não localizem o site tão facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2015 Eu não sei se ele estará mesmo a mudar a estrutura de pastas, mais provável é só estar a redireccionar o URL no HTACCESS. Não sou a favor de não informar o cliente a plataforma que se usa mas maior parte das agências é assim. Mas claro um BO no Wordpress para a maioria dos sites fazes em 4/5 horas se tanto e faz exactamente o mesmo, é bastante mais fácil para quem desenvolve. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Setembro 2015 http://demo.goodlayers.com/realsoccer/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Setembro 2015 Podes deixar os créditos a quem pertence, já que estás a utilizar algo que foi disponibilizado de forma gratuita. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2015 Se o design não é teu não metes nada disso. Eu meto "powered by ... " mas eu não uso templates. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Setembro 2015 Então e com esta conversa toda do wordpress ou whatever... alguém quer fazer uns 4 ou 5 sites usando um template? lol ou alguem que conhece alguém que perceba disto do wordpress? Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 14 Outubro 2015 Alguém aqui sabe programar em Pascal? Tinha aqui uma dúvida num exercício... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Outubro 2015 (editado) http://thecodinglove.com/ Para desanuviar um pouco. Enjoy :mrgreen: Editado 19 Outubro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Outubro 2015 Venho aqui expressar todo o meu ódio ao HTML, CSS, JavaScript, jQuery, Ajax e tudo o seja parecido e usado com essas tecnologias. [/rant] Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Outubro 2015 Não percebo nada de R e preciso de um ombro amigo para chorar. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Outubro 2015 Usei essa m*rda na minha tese de mestrado p/ fazer gráficos. Nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Outubro 2015 Eu tenho-me embrenhado no Laravel e tenho gostado bastante. Compartilhar este post Link para o post