Su1 Publicado 1 Maio 2013 E sim, parece que é mesmo verdade. Fiz uma pequena pesquisa e o Ronaldo é conhecido apoiante da causa palestiniana. Isso acho bem. A existência de um estado palestiniano livre devia ser indiscutível. Agora, se não troca de camisola com um individuo pelo que o pais dele faz então não tb não troca com espanhóis, com ingleses, com franceses, com alemães, com americanos, com russos e nem com portugueses pode trocar. É que por essa ordem de ideias somos todos assassinos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Maio 2013 essa m*rda parece fake até dizer basta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Maio 2013 Isso é montagem, a verdadeira foi esta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Maio 2013 Até era engraçado ele fazer escala Madrid-Paris-Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Maio 2013 Cristiano Ronaldo @facebook Num excelente jantar de japonês com a Irina. Mesmo com novas declarações de uma determinada senhora que diz que a contactei por mensagem, o que constitui obviamente uma mentira, nada nem ninguém nos incomoda. Está neste momento a decorrer um processo judicial para o qual o juiz me dará com certeza razão. Obrigado a todas as pessoas que acreditam em mim e não nesta mulher que apenas procura fama à minha custa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Maio 2013 Que braço :7 :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 4 Maio 2013 Que braço :7 Mesmo, fiquei mesmo wow Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Maio 2013 F*da-se jota, que post tão abichanado. :mrgreen: Já agora, para quem não sabe, o Ronaldo refere-se a esta mulher: Andressa Urach. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Maio 2013 F*da-se jota, que post tão abichanado. :mrgreen: Já agora para quem não sabe, o Ronaldo refere-se a esta mulher: Andressa Urach. abichanado foi o comment do donnie .. dai os smiles lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Maio 2013 abichanado foi o comment do donnie .. dai os smiles lol Eu referia-me ao excesso de smiles. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2013 Não sei se a nível mundial é algo inédito na história do futebol, mas pelo menos nos principais campeonatos europeus é. Caso marque 7 golos nos 4 jogos restantes da Liga, pode-se tornar no único jogador da história a marcar 40 golos na Liga em 3 temporadas consecutivas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Maio 2013 O corpo do Ronaldo nessa foto tá mesmo esquisito :lol: Principalmente atrás do pescoço. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2013 Alguém tem os números do Ronaldo esta época? Clube e selecção Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Maio 2013 http://www.transfermarkt.co.uk/en/cristiano-ronaldo/profil/spieler_8198.html Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Junho 2013 O Cristiano agora representa a Herbalife :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Junho 2013 Pode ser que assim ajude no problema de costas 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Junho 2013 @Cristiano RonaldoAll the news about my renewal with Real Madrid are false. Gosto · · Partilhar · 21.1343.2991.002 · há 5 minutos · Ui isto promete Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2013 Uma resposta no mínimo desconcertante, que tem feito correr muita tinta. Vamos por partes: Cristiano Ronaldo é um fã assumido de Rihanna, cantora que em maio esteve em Portugal, para dar um concerto no Meo Arena. Na altura, o craque português e a estrela da pop tiveram mesmo oportunidade de se encontrar nos bastidores, tendo tirado uma fotografia que correu as redes sociais. Ora, um encontro que fez imediatamente nascer mil e um rumores sobre um eventual encontro mais romântico entre os dois. Recentemente, e questionada sobre o que achou do internacional português e se tinha acontecido algo mais entre os dois, Rihanna respondeu simplesmente assim: «Cristiano Ronaldo? Tenho muitos amigos gays e apoio a diversidade sexual» :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Agosto 2013 E passando a outras noticias, o Ronaldo tem a melhor media de golos da historia do clube, passando o Puskas. http://www.ojogo.pt/Internacional/cristiano_ronaldo/interior.aspx?content_id=3367938 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2013 f*da-se, deus Ronaldo :prayer: Compartilhar este post Link para o post