Grillo Publicado 5 Fevereiro 2013 Até compreendo que se goste mais do Messi, agora ir para ali, fazer aquilo, quando ele chega à concentração da selecção, é de uma mesquinhez brutal Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Fevereiro 2013 É claro que se sentiu triste, mas tendo em conta a personalidade dele, isto só lhe dá mais força. Compartilhar este post Link para o post
LocoBreu Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Não quero entrar em conflitos mas acho que ele não fazia parte do plantel quando o Sporting foi campeão... Editado 5 Fevereiro 2013 por LocoBreu Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabéns melhor de sempre! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Fevereiro 2013 Parbéns primo :) Melhor de toda a história :heart: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) :lol: Editado 5 Fevereiro 2013 por Mossoro Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Fevereiro 2013 que falta de noção :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2013 chamou pelo messi o gajo foi lá autografar logo a correr, melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Fevereiro 2013 Parece uma personagem da Mixórdia de Temáticas. :lol: "Arrpandi-me" Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Parabéns ao melhor jogador do mundo (porque o Messi está noutro nivel :mrgreen:/>) e 2º melhor de sempre a nível nacional. Ja gostei menos dele do que gosto hoje apesar de continuar a não concordar com muitas coisas que fez ou disse. Lamentável aquela provocação, mas o ronaldo fez bem em não dar importancia. Que continue a espalhar magia nos relvados e a deliciar-nos com as suas prestações. >Tenho orgulho que ele seja Português. Editado 5 Fevereiro 2013 por Túrin_Turambar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Fevereiro 2013 Então o homem mal sai do carro começam a 'insulta-lo' e diz que foi pq n foi cumprimentar as crianças?? Ficou nervoso?? lol deve ter foi ouvido poucas para agora dizer que estava arrependido Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Fevereiro 2013 Está arrependido mas um dia mais tarde é capaz de fazer o mesmo? lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Fevereiro 2013 Realmente, podiam ter ido ao Ace of Cakes pedir para fazerem um com a cara do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Fevereiro 2013 Um bolo do tamanho do Messi não chega para celebrar o aniversário do melhor do mundo 8) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabéns grande Cristiano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Fevereiro 2013 'estou arrependido de ter mandado aquelas bocas... mas se calhar daqui a uns tempos fazia outra vez' epá, brilhante Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Fevereiro 2013 Parece uma personagem da Mixórdia de Temáticas. "Arrpandi-me" Bem me parecia, basta ver a de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=AG8ss3u6TAM :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=AG8ss3u6TAM :prayer: brutal Compartilhar este post Link para o post