Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Biografia] Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

(antes que me interpretem mal)

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista no Alta Definição (2010)

Entrevista à CNN (2012)

"Os Incríveis" (2008)

"Cristiano Ronaldo testado ao limite" (2011)

O regresso dos Incríveis (2010)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver há bocado a entrevista à CNN e de facto Cris :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

essa palhaçada de ir gritar messi neste tipo de situações é tão idiota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu, que devo ser o maior fã do Messi que conheço, repudio isto. Gosto dele apenas gosto mais do argentino. Confesso que nos últimos tempos "amadureci" no que diz respeito a esta "guerra". Sempre tive respeito pelo Ronaldo mas às vezes acontecem cenas na nossa vida que fazem com que ganhemos ainda mais respeito a certas coisas/pessoas. É lamentável fazer isso ao rapaz só para aparecer. Ainda para mais quando ele veio, claramente, debilitado fisicamente. Nem me lixem com a situação que tem idade para aguentar, é cena para incomodar. Ainda para mais com a fraca época que a sua equipa tem sido alvo.

Li isto e provavelmente até vai soar um bocado a cinismo mas juro que é sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

então quando vem de portugueses...

Sejam portugueses, espanhóis ou etíopes. É estúpido.

Epá, se o Ronaldo tivesse passado pela casa do gajo, ainda compreendia que tivesse ido à janela e tivesse gritado Messi. Agora, dar-se ao trabalho de ir lá para dizer isso, é só ridículo.

É a mesma coisa que um gajo do PS ir às instalações do PSD gritar "EHEH PS PS PS EHEHEHE PS". Não tem lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao melhor jogador português de sempre e a um dos melhores de sempre a nível mundial. 28 anos, e parece que foi ontem que o vi estrear-se pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não dou valor a esse tipo de comentários»

Cristiano Ronaldo garantiu que não ficou afetado com os gritos por Messi quando chegou à concentração da Seleção Nacional.

«Vou fazer apenas um comentário. É uma situação por que passo em todas as partes do mundo e tenho de estar preparado para lidar com isso. Não tenho de dar valor a esse tipo de comentários, para além de que já estou habituado», afirmou Cristiano Ronaldo, em conferência de Imprensa.

O capitão da Seleção Nacional não ficou muito satisfeito pela insistência dos jornalistas em começar a conferência com esse tema: «Não estou a perceber porque estão a frisar esse assunto. Prefiro que façam perguntas sobre a Seleção. Estou na Seleção há 10 anos e sempre vim com orgulho».

Ridículo esse adepto. Quando é em campo, eu até percebo porque é que algumas pessoas se metem a gritarMessi, porque é uma forma de tentar desconcentrar o jogador, mas ali, ainda para mais em Portugal, é (mais) ridículo. No entanto, foi apenas um adepto idiota entre muitos que estiveram lá para apoiar o Ronaldo, como penso que fazem a maior parte dos portugueses.

O Ronaldo respondeu bem. Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que foi ontem que este menino marcou o seu primeiro golo com a verde e branca ao peito. Como o tempo passa...parabéns ídolo! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu, que devo ser o maior fã do Messi que conheço, repudio isto. Gosto dele apenas gosto mais do argentino. Confesso que nos últimos tempos "amadureci" no que diz respeito a esta "guerra". Sempre tive respeito pelo Ronaldo mas às vezes acontecem cenas na nossa vida que fazem com que ganhemos ainda mais respeito a certas coisas/pessoas. É lamentável fazer isso ao rapaz só para aparecer. Ainda para mais quando ele veio, claramente, debilitado fisicamente. Nem me lixem com a situação que tem idade para aguentar, é cena para incomodar. Ainda para mais com a fraca época que a sua equipa tem sido alvo.

Li isto e provavelmente até vai soar um bocado a cinismo mas juro que é sincero.

Isto... o Ronaldo deve se ter sentido muito triste.. notava-se na cara dele..

ainda para mais no 'berço da nação'

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...