Donnie Publicado 3 Fevereiro 2013 Não fui eu que alterei, Pica. Foi alguém da moderação. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Fevereiro 2013 Melhor do mundo, a léguas de qualquer outro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Fevereiro 2013 Inglaterra, breve, por favor! Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 3 Fevereiro 2013 Não percebo o porquê de os de fora gostarem bem mais dele que os portugueses, dass... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) (antes que me interpretem mal) Editado 3 Fevereiro 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Fevereiro 2013 O que é que ele disse de especial mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Fevereiro 2013 O que é que ele disse de especial mesmo? Nada :happy: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Fevereiro 2013 Entrevista no Alta Definição (2010) Entrevista à CNN (2012) "Os Incríveis" (2008) "Cristiano Ronaldo testado ao limite" (2011) O regresso dos Incríveis (2010) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Fevereiro 2013 Ronaldo chegou a Guimarães e ouviu um "Messi, Messi". Tristeza... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Fevereiro 2013 Tive a ver há bocado a entrevista à CNN e de facto Cris :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2013 essa palhaçada de ir gritar messi neste tipo de situações é tão idiota :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Fevereiro 2013 Até eu, que devo ser o maior fã do Messi que conheço, repudio isto. Gosto dele apenas gosto mais do argentino. Confesso que nos últimos tempos "amadureci" no que diz respeito a esta "guerra". Sempre tive respeito pelo Ronaldo mas às vezes acontecem cenas na nossa vida que fazem com que ganhemos ainda mais respeito a certas coisas/pessoas. É lamentável fazer isso ao rapaz só para aparecer. Ainda para mais quando ele veio, claramente, debilitado fisicamente. Nem me lixem com a situação que tem idade para aguentar, é cena para incomodar. Ainda para mais com a fraca época que a sua equipa tem sido alvo. Li isto e provavelmente até vai soar um bocado a cinismo mas juro que é sincero. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Fevereiro 2013 essa palhaçada de ir gritar messi neste tipo de situações é tão idiota :lol:/> então quando vem de portugueses... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Fevereiro 2013 então quando vem de portugueses... Sejam portugueses, espanhóis ou etíopes. É estúpido. Epá, se o Ronaldo tivesse passado pela casa do gajo, ainda compreendia que tivesse ido à janela e tivesse gritado Messi. Agora, dar-se ao trabalho de ir lá para dizer isso, é só ridículo. É a mesma coisa que um gajo do PS ir às instalações do PSD gritar "EHEH PS PS PS EHEHEHE PS". Não tem lógica. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabéns para o melhor jogador português de sempre, 28 aninhos hoje! :heart: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabéns, melhor do Mundo. Ídolo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabéns ao melhor jogador português de sempre e a um dos melhores de sempre a nível mundial. 28 anos, e parece que foi ontem que o vi estrear-se pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online «Não dou valor a esse tipo de comentários» Cristiano Ronaldo garantiu que não ficou afetado com os gritos por Messi quando chegou à concentração da Seleção Nacional. «Vou fazer apenas um comentário. É uma situação por que passo em todas as partes do mundo e tenho de estar preparado para lidar com isso. Não tenho de dar valor a esse tipo de comentários, para além de que já estou habituado», afirmou Cristiano Ronaldo, em conferência de Imprensa. O capitão da Seleção Nacional não ficou muito satisfeito pela insistência dos jornalistas em começar a conferência com esse tema: «Não estou a perceber porque estão a frisar esse assunto. Prefiro que façam perguntas sobre a Seleção. Estou na Seleção há 10 anos e sempre vim com orgulho». Ridículo esse adepto. Quando é em campo, eu até percebo porque é que algumas pessoas se metem a gritarMessi, porque é uma forma de tentar desconcentrar o jogador, mas ali, ainda para mais em Portugal, é (mais) ridículo. No entanto, foi apenas um adepto idiota entre muitos que estiveram lá para apoiar o Ronaldo, como penso que fazem a maior parte dos portugueses.O Ronaldo respondeu bem. Editado 5 Fevereiro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Fevereiro 2013 Parece que foi ontem que este menino marcou o seu primeiro golo com a verde e branca ao peito. Como o tempo passa...parabéns ídolo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Fevereiro 2013 Até eu, que devo ser o maior fã do Messi que conheço, repudio isto. Gosto dele apenas gosto mais do argentino. Confesso que nos últimos tempos "amadureci" no que diz respeito a esta "guerra". Sempre tive respeito pelo Ronaldo mas às vezes acontecem cenas na nossa vida que fazem com que ganhemos ainda mais respeito a certas coisas/pessoas. É lamentável fazer isso ao rapaz só para aparecer. Ainda para mais quando ele veio, claramente, debilitado fisicamente. Nem me lixem com a situação que tem idade para aguentar, é cena para incomodar. Ainda para mais com a fraca época que a sua equipa tem sido alvo. Li isto e provavelmente até vai soar um bocado a cinismo mas juro que é sincero. Isto... o Ronaldo deve se ter sentido muito triste.. notava-se na cara dele.. ainda para mais no 'berço da nação' Compartilhar este post Link para o post