Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Biografia] Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Digo isto com toda a sinceridade, é um crime haver um Barcelona para o Ronaldo. Ver aí no vídeo o palmarés dos outros todos que ele está a bater em número de golos e depois quando se chega ao palmarés do Ronaldo...

Compartilhar este post

Link para o post

Digo isto com toda a sinceridade, é um crime haver um Barcelona para o Ronaldo. Ver aí no vídeo o palmarés dos outros todos que ele está a bater em número de golos e depois quando se chega ao palmarés do Ronaldo...

mesmo a sério :lol:

entao o outro q limpou 6 champions, porra

Compartilhar este post

Link para o post

vi isto no face :

Desculpe por não agradar a todos com falsos discursos de moralismo e escolher a autenticidade

Desculpe por provocar tamanha ira ao adversário que me golpeia, a mídia que me veste e aos expectadores que, de fora, me odeiam sem ao menos saber sobre metade da minha história

Desculpe por dedicar um gol a um canterano de 8 anos recém-falecido, por doar a camiseta a um torcedor que atingi sem querer, por fazer os fãs do futebol felizes e ainda assim ser lembrado pela mídia que estou "triste por salário"

Desculpe por fazer a melhor temporada dentre todos os jogadores e ainda não ser o suficiente para que admitam quem verdadeiramente foi o melhor em 2012.

Desculpe por vencer o maior rival nos torneios do ano, e ainda inventarem empecilhos ao meu reconhecimento (7 gols em 6 jogos contra o Barcelona, dos quais deram 2 títulos, em apenas um ano)

Desculpe por ser português e jogar na terra de espanhóis, ser odiado e diariamente insultado (Ese Português, Hijo de p* es)

Desculpe por eu não ser simpático o suficiente e não ter a mídia global ao meu favor. Na verdade, desculpe por ser um jogador que não é protegido por nada e por ninguém.

Desculpe eu ter nascido Portugues, Patriota e Orgulhoso.

Desculpe ter gols que deram titulos ao meu time, e que ainda assim gols vazios sejam mais reconhecidos que os meus.

Desculpe marcar contra todos os jogos importantes da temporada, provando que meus gols são todos igualmente importantes, seja time pequeno ou seja grande (Holanda, Atletico de Madrid, Bayern de Munique, Manchester City, Borússia D., Ajax, Barcelona, Rep. Tcheca)

Desculpe jogar em um nível estupendo desde 2003

Desculpe ser o único Ronaldo destes 3 que, desde Ronaldinho, ainda é cotado entre os melhores do mundo: Desculpe por me manter no auge, ou melhor, desculpe por me manter no topo por tanto e tanto tempo!

Desculpe por ter um futebol imprevisível, driblar, fazer gol de longe, de perto, de chaleira, de bicicleta, de falta, de direita, esquerda, cabeça, calcanhar, e não ser um jogador que depende de um sistema moldado para triunfar.

Desculpe por ter a melhor média de gols da história do Real Madrid (melhor clube do século) (171 Gols e 171 jogos) !

Desculpe por eu ter trocado de clube, e ainda assim continuado a brilhar no futebol mundial! Desculpe provar que tenho o mesmo valor em lugares diferentes!

Desculpe por silenciar 90.000 torcedores do Barcelona, dar o título para meu time em pleno estádio adversário e maior rival, e ainda assim ver a mídia não dar a devida atenção.

Desculpe por ser indicado 5 vezes aos finalistas de melhor jogador no mundo em 6 anos.

Desculpe ter que me preocupar com um torneio pela seleção nacional em 2012 (Eurocopa) e não apenas ficar somando gols em amistosos. E mesmo assim, ter gente que qualifica 3 gols meus na Eurocopa com o mesmo valor de fazer um hat-trick em amistoso pela Argentina

Desculpe por eu ser o jogador mais caro da história do futebol e ser o único da história a lotar um estádio com 90.000 pessoas só pra ver a minha apresentação

Desculpe não saber que critério seguir para vencer a bola de ouro. Um ano faço mais gols que todos os outros jogadores do mundo, o que ganhou mais títulos leva. Outro ano ganho os títulos e sou o segundo maior goleador do mundo, e não levo?

Desculpe, de novo, por causar tamanha inveja às pessoas que não gostam da minha personalidade, porque do meu futebol eu nem pergunto! Quem gosta de futebol gosta de Cristiano Ronaldo

Desculpe ser um dos jogadores mais injustiçados da história, ainda que já tenha ganhado tudo na vida e não tenha que provar nada para ninguém

Desculpe deixar fãs tristes pelo não reconhecimento de vocês (FIFA), porque eles sim acompanham futebol todos os dias e sabem quem realmente merecia e quem não merecia!

Desculpe não me importar com tudo isso!

Desculpe continuar a lutar e ser todo dia melhor do que ontem!

Desculpe por ser Cristiano Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

btw, os gajos da tvi disseram que o Ronaldo igualou o número de golos do Eusébio em competições europeias, com 48, salvo erro. Tão em igualdade no 8º posto, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser 48 golos e 6º lugar ou 46 golos e 8º lugar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É repost, mas perdoo-te na mesma boneco.

Eu nunca venho aqui, vim só descarregar um passageiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

g2302.4a6c719d8dfcc52bfa11337d837fbcb7.jpg

Das 20 equipas da liga espanhola, só falta marcar no Riazor, estádio do Deportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o Instagram do Farinha? Oh God. :lol: Só um cheirinho para vocês:

4286aaac579a11e28d6622000a1fbc43_7.jpg

@farinha19Orgulho!

Em relação ao tópico:

marca-cristiano-hulk.jpg

g0503.1c40f35e927da013084dbaebe36acf39.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Farinha é sócio do Barça? :rotfl:

A Marca anda com capas de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Farinha é sócio do Barça? :rotfl:

A Marca anda com capas de topo.

Yap. O gajo é um bocado ridículo, não percebo como é sub chefe de um jornal. Tem lá uma foto, na gala da Bola de Ouro em que está: Ronaldo, Iniesta e Messi. E atrás do Iniesta e do Messi está o Xavi. O gajo desfoca o Ronaldo e escreve 'os 3 melhores do mundo juntos' lol oh god why. Mas é uma questão de passarem lá e verem. Até eu que simpatizo cm o Barça senti vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. O gajo é um bocado ridículo, não percebo como é sub chefe de um jornal. Tem lá uma foto, na gala da Bola de Ouro em que está: Ronaldo, Iniesta e Messi. E atrás do Iniesta e do Messi está o Xavi. O gajo desfoca o Ronaldo e escreve 'os 3 melhores do mundo juntos' lol oh god why. Mas é uma questão de passarem lá e verem. Até eu que simpatizo cm o Barça senti vergonha alheia.

:lol: Eu não estou registado no Instagram, Donnie. Dá para ver sem registo? Manda ai o link, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consigo ver a foto. F*da-se, que gajo mais ridículo. :funny:

Já agora, o Instagram serve basicamente para que?

O Instagram é uma rede social como o facebook mas funciona à base de fotos. Basicamente é para partilhares o teu dia-a-dia em fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...