Fajo Publicado 5 Maio 2022 Citação de Bashir, há 21 horas: Obrigado. Tive a ver umas reviews com a Maria e parece muito bom esse carrinho. O facto do ovo esticar, o carrinho ser fácilimo de dobrar foram coisas que nos chamaram à atenção. Desde o inicio que não achamos a alcofa muito útil, por isso o carrinho + ovo parece ser o ideal para nós. Porque é que recomendas esse em especial? E já agora, visto que compraste e o teu irmão também, foi nessa loja do link? A Maria esteve também a ver aquela base para colocar a cadeirinha no carro, que faz a rotação a 180º, também tenho de acrescentar isso à lista. No dia q deixaste essa mensagem, ela chegou a casa com um saco do Lidl, que tinha gostado da qualidade da roupa e que era bastante barata. Boa dica! Por aqui também comprei esse conjunto do carrinho + ovo e é excelente ( +comprei na 100% bebe) . A base também adquiri isofix rotativa, as tuas costas vão agradecer acredita ?. De roupa o Lidl de facto tem qualidade e é barato. Uma loja online que me aconselharam a mandar vir roupa e acessórios (pratos, talheres, etc) é a Vertbaudet, fiz algumas encomendas sobretudo os acessórios. Dá uma vista de olhos e subscreve a página, volta e meia lá vêm promoções muito porreira. Ah uma coisa essencial caso tenhas de fazer leite suplementar em todas as mamadas:jarro eléctrico! Durante 3 meses lá ia eu ferver água no tacho e depois arrefecer, pá perdi tanto tempo nesse processo que nem imaginas. Compras um jarro e um termo e siga tens água para o dia inteiro e poupas tempo. São coisas que vamos aprendendo com o tempo, mas a mim este pormenor fez toda a diferença. Outra coisa fixe e que para nós deu muito jeito foi o 'next to me'. Comprei da marca branca da Zippy e vale a pena, no primeiro ano ajuda muito. Citação de Augusto, há 20 horas: Foi por isso que compramos o mais pequeno, outra cena fixe é o marsúpio. Por acaso foi coisa que nunca dei uso, para aí 1x é pronto. Mas lá está, conheço malta que também adora. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2022 Citação de Fajo, há 10 minutos: Por aqui também comprei esse conjunto do carrinho + ovo e é excelente ( +comprei na 100% bebe) . A base também adquiri isofix rotativa, as tuas costas vão agradecer acredita ?. De roupa o Lidl de facto tem qualidade e é barato. Uma loja online que me aconselharam a mandar vir roupa e acessórios (pratos, talheres, etc) é a Vertbaudet, fiz algumas encomendas sobretudo os acessórios. Dá uma vista de olhos e subscreve a página, volta e meia lá vêm promoções muito porreira. Ah uma coisa essencial caso tenhas de fazer leite suplementar em todas as mamadas:jarro eléctrico! Durante 3 meses lá ia eu ferver água no tacho e depois arrefecer, pá perdi tanto tempo nesse processo que nem imaginas. Compras um jarro e um termo e siga tens água para o dia inteiro e poupas tempo. São coisas que vamos aprendendo com o tempo, mas a mim este pormenor fez toda a diferença. Outra coisa fixe e que para nós deu muito jeito foi o 'next to me'. Comprei da marca branca da Zippy e vale a pena, no primeiro ano ajuda muito. Por acaso foi coisa que nunca dei uso, para aí 1x é pronto. Mas lá está, conheço malta que também adora. O que estás a fazer com o jarro eléctrico é um disparate. Se ferves a água para esterilizá-la, não é usando um jarro eléctrico. A água tem que ferver cerca de 10minutos. Quando não se está para isso mais vale comprar água engarrafada e ir mudando de marca. Isso que estás a fazer é apenas aquecer água e guardá-la quentinha, mesmo como as bactérias gostam. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Maio 2022 A não ser que vivam no Everest basta ferver a água um minuto e já é com uma margem de segurança bastante simpática. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: O que estás a fazer com o jarro eléctrico é um disparate. Se ferves a água para esterilizá-la, não é usando um jarro eléctrico. A água tem que ferver cerca de 10minutos. Quando não se está para isso mais vale comprar água engarrafada e ir mudando de marca. Isso que estás a fazer é apenas aquecer água e guardá-la quentinha, mesmo como as bactérias gostam. Eu só compro água engarrafada, aliás como ela tinha problemas de cólicas até me aconselharam 2 marcas (vimeiro original e outra francesa). Eu depois deixei de usar o termo porque passou a comer sopa, portanto só usava o jarro de manhã e à noite (não guardava água). Se tivesses de fazer biberons de 3 em 3h, aquecias a água necessária para o momento engarrafada e estava feito, é isso? Citação de whatever, há 39 minutos: A não ser que vivam no Everest basta ferver a água um minuto e já é com uma margem de segurança bastante simpática. Queimei-me 2 vezes com a água no tacho, não é difícil de acontecer até porque a probabilidade de adormecer sentado nos primeiros meses era o normal ? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2022 Citação de Fajo, há 2 horas: Eu só compro água engarrafada, aliás como ela tinha problemas de cólicas até me aconselharam 2 marcas (vimeiro original e outra francesa). Eu depois deixei de usar o termo porque passou a comer sopa, portanto só usava o jarro de manhã e à noite (não guardava água). Se tivesses de fazer biberons de 3 em 3h, aquecias a água necessária para o momento engarrafada e estava feito, é isso? Queimei-me 2 vezes com a água no tacho, não é difícil de acontecer até porque a probabilidade de adormecer sentado nos primeiros meses era o normal ? Sim, basta aqueceres a agua no momento (eu até usava o microondas por ser mais fácil). A água engarrafada não precisas de ferver. Só tens que ter atenção que não convém consumir passados 3-5 dias. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 37 minutos: Sim, basta aqueceres a agua no momento (eu até usava o microondas por ser mais fácil). A água engarrafada não precisas de ferver. Só tens que ter atenção que não convém consumir passados 3-5 dias. OK então só errei durante 1 mês. Mas isto um gajo aprende, confesso que os primeiros tempos sem dormir foram mesmo muito duros. A garrafa dura a pouco, eram muito biberons diariamente ?. Não me lembrei do microondas bem visto. O jarro por acaso agora é algo que utilizo todos os dias, isto porque ganhei um gosto brutal por chás há uns anos para cá e todos os dias ao final da tarde lá vou encher o bicho para fazer o chá para o lanche ou jantar. Ela agora está com 18 meses, é uma fase espectacular sempre a andar de um lado para o outro à descoberta, abrir armários, gavetas, tem pilhas Duracell eheh. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Maio 2022 (editado) Eu fervo no jarro eléctrico e depois meto no termo. Quando faço o biberão, uso a do termo e misturo água de garrafa para estar no ponto. À noite encho os biberões com a água que ficou no jarro que já foi fervida. Levo tudo para o quarto e vou metendo no aquecedor de biberões. Editado 5 Maio 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Eu fervo no jarro eléctrico e depois meto no termo. Quando faço o biberão, uso a do termo e misturo água de garrafa para estar no ponto. À noite encho os biberões com a água que ficou no jarro que já foi fervida. Levo tudo para o quarto e vou metendo no aquecedor de biberões. Ora aí está algo que comprei e nunca utilizei ? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Maio 2022 Comprei na Wells e foi a melhor compra que fizemos. Temos quatro biberões. Ele come de 3h em 3h. Assim é tirar um e meter outro a aquecer. Está ligado umas 12h por dia e a conta da luz não disparou ? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Maio 2022 Também vi isso, mas como era na casa de gémeos que a mãe não amamentava, fazia todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 5 Maio 2022 (editado) Citação de Fajo, há 29 minutos: OK então só errei durante 1 mês. Mas isto um gajo aprende, confesso que os primeiros tempos sem dormir foram mesmo muito duros. A garrafa dura a pouco, eram muito biberons diariamente ?. Não me lembrei do microondas bem visto. O jarro por acaso agora é algo que utilizo todos os dias, isto porque ganhei um gosto brutal por chás há uns anos para cá e todos os dias ao final da tarde lá vou encher o bicho para fazer o chá para o lanche ou jantar. Ela agora está com 18 meses, é uma fase espectacular sempre a andar de um lado para o outro à descoberta, abrir armários, gavetas, tem pilhas Duracell eheh. O meu faz um ano e meio daqui a uns dias...já está nessa fase de andar a descobrir as cenas...pior é a televisão que fica cheia de mãozadas quando ele lá anda... A fase inicial do meu foi muito lixada, sofria muito com cólicas...acordava a meio da noite aos berros...ui... não tenho saudades... Depois descobrimos um biberão próprio para as cólicas e começamos a ter mais sossego... Agora é preciso uma grua para o acordar de manhã... vai ser preguiçoso de caraças! Editado 5 Maio 2022 por Nelson Quintans da Silva Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Maio 2022 Jarro elétrico é sempre uma excelente compra. Eu já tinha comprado um bom há uns anos. Eu uso para: ferver a águar para cozinhar - por exemplo em vez de ferver água num tacho para fazer esparguete simplesmente aqueço nisso durante 1 minuto e viro para o tacho fazer chá - aquelas pausas porque sim enquanto trabalho, já tinha esse hábito em ambiente de escritório. Há quem fume, eu faço chá preparar o leite para a mais velha (bebe ao acordar 220 ml e 120ml ao deitar) - depois do desmame a pediatra aconselhou a dar leite de fórmula em vez de leite normal até aos 2 anos caso a carteira permitisse pq supostamente é mais rico nutricionalmente Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 6 Maio 2022 Citação de Ego Sum, há 16 horas: Jarro elétrico é sempre uma excelente compra. Eu já tinha comprado um bom há uns anos. Eu uso para: ferver a águar para cozinhar - por exemplo em vez de ferver água num tacho para fazer esparguete simplesmente aqueço nisso durante 1 minuto e viro para o tacho fazer chá - aquelas pausas porque sim enquanto trabalho, já tinha esse hábito em ambiente de escritório. Há quem fume, eu faço chá preparar o leite para a mais velha (bebe ao acordar 220 ml e 120ml ao deitar) - depois do desmame a pediatra aconselhou a dar leite de fórmula em vez de leite normal até aos 2 anos caso a carteira permitisse pq supostamente é mais rico nutricionalmente Jarro electrico é a melhor cena que existe... Tenho em casa, e comprei um para ter no trabalho para uns chás de vez em quando... Agora tenho um amigo marroquino que me está sempre a lixar a cabeça a dizer que não é assim que se faz o chá corretamente...ehehe Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Maio 2022 se alguém detectar promoções no lidl é favor de avisar ? a ultima gastei lá 120€ em fraldas e toalhitas mas já está acabar. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Maio 2022 Citação de Adriano17, há 2 horas: se alguém detectar promoções no lidl é favor de avisar ? a ultima gastei lá 120€ em fraldas e toalhitas mas já está acabar. A última encomenda de fraldas que fiz foi no https://www.eupoupo.com/pt/ Não conhecia nem nunca tinha usado este marketplace, era onde estavam mais baratas e correu tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2022 Citação de Ego Sum, há 6 minutos: A última encomenda de fraldas que fiz foi no https://www.eupoupo.com/pt/ Não conhecia nem nunca tinha usado este marketplace, era onde estavam mais baratas e correu tudo bem. Já fui cliente assíduo, quando tinham listerine. Agora está sempre, mas sempre esgotado. É 100% seguro. Têm tb lojas físicas, nomeadamente uma na avenida da Boavista, junto à Arcádia. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Maio 2022 7 e 8 de Maio https://exponor.pt/recinto/agenda/salao-ser-mama/ Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Maio 2022 Citação de Ego Sum, Em 06/05/2022 at 11:42: A última encomenda de fraldas que fiz foi no https://www.eupoupo.com/pt/ Não conhecia nem nunca tinha usado este marketplace, era onde estavam mais baratas e correu tudo bem. Obrigado mas a nível de preços duvido que chegue ao Lidl. https://www.lidl.pt/p/produtos-lupilu/lupilu-fraldas-tamanho-4/p52861 (0.14cent/un) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Maio 2022 O meu puto só gosta das Dodot Pro Sensitive + ? 8,49€ 36 unidades ? Há alguma mais barata com as mesmas características das de cima mencionadas? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 50 minutos: O meu puto só gosta das Dodot Pro Sensitive + ? 8,49€ 36 unidades ? Há alguma mais barata com as mesmas características das de cima mencionadas? Que caracteristica valorizas? É que eu até acho as bebé seco melhores. Experimenta Libero, online arranjas bem barato. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: O meu puto só gosta das Dodot Pro Sensitive + ? 8,49€ 36 unidades ? Há alguma mais barata com as mesmas características das de cima mencionadas? que idade tem ? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 40 minutos: Que caracteristica valorizas? É que eu até acho as bebé seco melhores. Experimenta Libero, online arranjas bem barato. Ele agora já dorme quase 4h seguidas logo a fralda enche. Usámos uma vez das do continente e o xixi saiu todo. Citação de Adriano17, há 1 minuto: que idade tem ? Quase 3 meses Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Ele agora já dorme quase 4h seguidas logo a fralda enche. Usámos uma vez das do continente e o xixi saiu todo. Quase 3 meses e já testaste as do lidl ? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Maio 2022 (editado) Citação de RoMbA, há 1 hora: O meu puto só gosta das Dodot Pro Sensitive + ? 8,49€ 36 unidades ? Há alguma mais barata com as mesmas características das de cima mencionadas? Também ainda só comprei dessas, mas queria comprar de marca branca ou crl. Senão vou à falência. Quase quatro horas seguidas? A minha menina vai fazer agora dois meses e já dorme a noite"toda", mais ou menos das 11 às 7 da manhã. Editado 7 Maio 2022 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Maio 2022 Citação de Adriano17, há 3 horas: e já testaste as do lidl ? Não mas tendo em conta o preço, vou experimentar ? Citação de Augusto, há 3 horas: Também ainda só comprei dessas, mas queria comprar de marca branca ou crl. Senão vou à falência. Quase quatro horas seguidas? A minha menina vai fazer agora dois meses e já dorme a noite"toda", mais ou menos das 11 às 7 da manhã. Mesmo. Fraldas e fórmula ? quem me dera que ele dormisse isso tudo seguido. Ele prefere comer do que dormir ? Compartilhar este post Link para o post