Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 3 horas:

Não mas tendo em conta o preço, vou experimentar ?

Mesmo. Fraldas e fórmula ? quem me dera que ele dormisse isso tudo seguido. Ele prefere comer do que dormir ?

Depois diz-me. começamos a usar +- 3/4 meses de idade, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O continente costuma ter as dodot em promoção, às vezes sai quase ao preço das do lidl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 3 minutos:

O continente costuma ter as dodot em promoção, às vezes sai quase ao preço das do lidl.

Tenho de andar atento então ✌️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 4 minutos:

nunca vi um desconto parecido mas também confesso que não tenho estado atento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 11 horas:

nunca vi um desconto parecido mas também confesso que não tenho estado atento

Quando fazem desconto, normalmente é 50%. Para não irem lá de propósito podem ver pelo site, neste momento só está nas cueca fralda tamanho 5/6.

Ao início só comprei dodot e por vezes sem ser em promoção provavelmente. Passado uns meses experimentamos as do lidl e correu bem, mas comecei a ver que as dodot muitas vezes estavam a 50% e ficava quase ao preço das do lidl(que nunca estão em promoção, ou quando estão é menos 1/2%), então normalmente quando estavam em promoção no continente comprava 2 packs, por vezes quando estava mais tempo sem apanhar a promoção, comprava as do lidl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Em 08/05/2022 at 10:50:

Quando fazem desconto, normalmente é 50%. Para não irem lá de propósito podem ver pelo site, neste momento só está nas cueca fralda tamanho 5/6.

Ao início só comprei dodot e por vezes sem ser em promoção provavelmente. Passado uns meses experimentamos as do lidl e correu bem, mas comecei a ver que as dodot muitas vezes estavam a 50% e ficava quase ao preço das do lidl(que nunca estão em promoção, ou quando estão é menos 1/2%), então normalmente quando estavam em promoção no continente comprava 2 packs, por vezes quando estava mais tempo sem apanhar a promoção, comprava as do lidl

Nunca vi dodot a um preço parecido com as do Lidl. os tais 0.12/14cent

No mês passado o lidl fez, -1€ em cada embalagem ? 0.10cent cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei há uns dias a Portugal para ir a um casamento de uma prima e mesmo que esteja em home office, é uma maravilha levar a pequena para um passeio na praia depois do trabalho

Que qualidade de vida

Dá-me uma motivação enorme de voltar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Em 09/05/2022 at 15:02:

Nunca vi dodot a um preço parecido com as do Lidl. os tais 0.12/14cent

No mês passado o lidl fez, -1€ em cada embalagem ? 0.10cent cada.

O que é um bom preço para fraldas? Hoje vi Dodot Sensitive (a minha irmã usou estas o tempo todo para a minha sobrinha por causa dum problema de pele q ela tinha e com promoção, dependendo dos meses, vi a 16centimos, ate 25~. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 horas:

Cheguei há uns dias a Portugal para ir a um casamento de uma prima e mesmo que esteja em home office, é uma maravilha levar a pequena para um passeio na praia depois do trabalho

Que qualidade de vida

Dá-me uma motivação enorme de voltar 

Se já estiveres ao abrigo do Programa Regressar nem sei do que é que estás à espera, esta qualidade de vida e só com 50% dos rendimentos taxados parece-me um excelente negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 14 horas:

O que é um bom preço para fraldas? Hoje vi Dodot Sensitive (a minha irmã usou estas o tempo todo para a minha sobrinha por causa dum problema de pele q ela tinha e com promoção, dependendo dos meses, vi a 16centimos, ate 25~. 

bom preço é 10/12cent por ex. Em quantidade faz muita diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, a minha pequenita está com 18 meses e vai estar mais um ano na ama, contudo entretanto vou ver se oriento o infantário para depois entrar no ano lectivo seguinte. A minha questão tem a ver com as metodologias de ensino, tiveram isso em conta? Da vossa experiência o que gostaram mais/menos? Eu conheço muita gente que maravilhas de João de Deus, outros nem por isso. Opinem que me parece ser um tema bem interessante para debater. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 03/06/2022 at 23:31:

Menos de 0.10€ é comprar uma boa quantidade que é raro ou impossível estar a esse valor. Entre os 0.11 e 0.13 já é mais normal e relativamente fácil de arranjar. Mais do que 0.15 é caro. Cheguei a comprar a 0.25 ou assim, mas era aqueles pacotes pequenos uma outra vez que não estava a encontrar a bom preço e comprava os pequenos para desenrascar.

O meu está a caminho de largar essa "renda" ?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Menos de 0.10€ é comprar uma boa quantidade que é raro ou impossível estar a esse valor. Entre os 0.11 e 0.13 já é mais normal e relativamente fácil de arranjar. Mais do que 0.15 é caro. Cheguei a comprar a 0.25 ou assim, mas era aqueles pacotes pequenos uma outra vez que não estava a encontrar a bom preço e comprava os pequenos para desenrascar.

O meu está a caminho de largar essa "renda" ?

Falas do Dodot?

Qual será a próxima?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 horas:

Maltinha, a minha pequenita está com 18 meses e vai estar mais um ano na ama, contudo entretanto vou ver se oriento o infantário para depois entrar no ano lectivo seguinte. A minha questão tem a ver com as metodologias de ensino, tiveram isso em conta? Da vossa experiência o que gostaram mais/menos? Eu conheço muita gente que maravilhas de João de Deus, outros nem por isso. Opinem que me parece ser um tema bem interessante para debater. 

Acho que mais do que a escola depende do docente, portanto torna-se mais difícil encontrar o fit.

O sítio onde a minha está foi arranjado à pressa pq a creche dos primeiros 3 meses fechou devido às saídas durante o Covid. Considerava ser um sítio temporário pq nem no nosso top 5 entrava, mas acabou por ser uma bela surpresa precisamente pq a educadora que ela passou a ter na sala de 1 ano era excelente em termos pedagógicos, seguia muito uma onda nórdica, e até partilhava no grupo com os pais literacia pedagógica que suportava o porquê de fazer as coisas assim.

Na reunião de arranque do ano letivo deixou logo as coisas claras. Não há cá trabalhos de escola para levar para casa, não há prendas do dia da mãe pq as famílias não são como antes e pode até haver miúdos que não têm. Há um plano, mas esse plano será adaptado consoante os interesses da turma e não será chapa 5.

Infelizmente ela teve uma gravidez de risco e foi logo para casa aos 3 meses, portanto perdemos tudo acima. Agora faz prendas do dia do pai, prendas do dia da mãe, portanto é o clássico...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 18 minutos:

Falas do Dodot?

Qual será a próxima?

Marcas brancas dificilmente fazem grandes promoções, por isso o preço anda ali à volta disso pouco mais. Dodot até aos 0.15 é bom preço e estando atento vai-se conseguindo, principalmente naquelas box grandes. Também reparei que quanto maior o tamanho, mais difícil é de arranjar a esses preços.

O meu parece estar finalmente a atinar com o pote, a fralda tem sido só a dormir. Claro que ainda vai tendo alguns acidentes durante o dia, mas está a melhorar. Mas só em cuecas foi outra renda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de saber a % de famílias diferentes para justificar a ausência de celebração do dia do pai ou da mãe. E lidar com a diferença dessa forma, é simplesmente tentar negá-la/escondê-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 6 minutos:

Marcas brancas dificilmente fazem grandes promoções, por isso o preço anda ali à volta disso pouco mais. Dodot até aos 0.15 é bom preço e estando atento vai-se conseguindo, principalmente naquelas box grandes. Também reparei que quanto maior o tamanho, mais difícil é de arranjar a esses preços.

O meu parece estar finalmente a atinar com o pote, a fralda tem sido só a dormir. Claro que ainda vai tendo alguns acidentes durante o dia, mas está a melhorar. Mas só em cuecas foi outra renda ?

Pois, já uso lidl porque tenho duas bebés e 1/2cent a menos faz toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 38 minutos:

Pois, já uso lidl porque tenho duas bebés e 1/2cent a menos faz toda a diferença.

Começamos com dodot e chicco, depois passado uns meses experimentamos do lidl, não fez alergia nem nada, a partir daí era o que fosse mais barato, quando eram preços iguais ou idênticos optava por dodot. E uma altura ele acordava molhado e era com as do lidl, fomos comprar dodot de propósito para meter pelo menos a dormir, mas continuou a acordar molhado, foi uma altura que devia estar a fazer mais xixi de noite e não tinha nada a ver com a fralda

Compartilhar este post

Link para o post

Farto de levar negas em vagas de creches, estou mesmo a ver que vou ter que abrir os cordões à bolsa :c

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 23 minutos:

Começamos com dodot e chicco, depois passado uns meses experimentamos do lidl, não fez alergia nem nada, a partir daí era o que fosse mais barato, quando eram preços iguais ou idênticos optava por dodot. E uma altura ele acordava molhado e era com as do lidl, fomos comprar dodot de propósito para meter pelo menos a dormir, mas continuou a acordar molhado, foi uma altura que devia estar a fazer mais xixi de noite e não tinha nada a ver com a fralda

Sim, eu no inicio também foi sempre dodot (sensitive) mas aos 6/7 meses trocamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre fraldas, já usámos Continente, Lupilu (Lidl), Dodot, Nunex e Rascall & Friends (Pingo Doce). As Rascall são as únicas que se aproximam à Dodot Sensitive em termos de qualidade. Quaisquer umas das outras ficavam sempre demasiado húmidas.

Agora já comprei as T3 e vamos experimentar as Bebé Seco da Dodot, para testar.

Estou a ter imensa dificuldade é em arranjar fraldas para água. Quero pôr o puto na natação mas só há fralda de banho tamanho 3/4, que me parece que lhe vão ser enormes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Por acaso gostava de saber a % de famílias diferentes para justificar a ausência de celebração do dia do pai ou da mãe. E lidar com a diferença dessa forma, é simplesmente tentar negá-la/escondê-la.

Ou então é uma maneira soft de se livrar desses trabalhos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Óbvio que qualquer fralda tem o seu limite mas as Libero tendem a resolver esse tipo de problemas noturnos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Óbvio que qualquer fralda tem o seu limite mas as Libero tendem a resolver esse tipo de problemas noturnos.

Nós fomos experimentando outras nessa fase, mas foi uma fase tão curta que não cheguei a procurar grande coisa sobre isso e deixou de acontecer. Mas fica então aqui para caso alguém esteja com esse problema, é experimentar essas libero então ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 2 horas:

Nós fomos experimentando outras nessa fase, mas foi uma fase tão curta que não cheguei a procurar grande coisa sobre isso e deixou de acontecer. Mas fica então aqui para caso alguém esteja com esse problema, é experimentar essas libero então ?

Até agora, as Libero foram as melhores que tive também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...