Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 1 minuto:

Maltinha na próxima 6ª vamos levar os pequenitos a passear com um casal amigo, e queríamos um espaço fixe para brincarem e almoçar por lá. Na zona centro, o que aconselham?

https://www.fbb.pt/pp/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

Nem me lembrava, muito fixe. Estive a ver a meteorologia e estão a dar chuva, algo no interior mas porreiro para putos com 2/3 anos alguma coisita? Por acaso no TorreShopping têm lá um parque pequenito no interior que é uma maravilha para os miúdos, e bem simples.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu filho vai fazer 4 anos, está a chegar a altura de trocar a cadeira do carro. É uma i-size, por isso está a chegar ao limite, agora será uma do grupo 2-3. Recomendam alguma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 4 horas:

O meu filho vai fazer 4 anos, está a chegar a altura de trocar a cadeira do carro. É uma i-size, por isso está a chegar ao limite, agora será uma do grupo 2-3. Recomendam alguma?

https://www.amazon.es/CYBEX-Silla-Solution-coches-ISOFIX/dp/B095SF66P4?smid=A1AT7YVPFBWXBL&th=1&ascsubtag=527619416&linkCode=sl1&tag=zwame00-21&linkId=fc3616ccb7e8a3f930db0459b34802cf&language=pt_PT&ref_=as_li_ss_tl

A mim aconselharam me esta, mandei vir na Blackfriday por 124 euros maravilha (mas em cor de rosa ?). Aproveita e vê as várias cores, o preço que está assinalado é para Espanha e não para Portugal para cá é inferior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

https://www.amazon.es/CYBEX-Silla-Solution-coches-ISOFIX/dp/B095SF66P4?smid=A1AT7YVPFBWXBL&th=1&ascsubtag=527619416&linkCode=sl1&tag=zwame00-21&linkId=fc3616ccb7e8a3f930db0459b34802cf&language=pt_PT&ref_=as_li_ss_tl

A mim aconselharam me esta, mandei vir na Blackfriday por 124 euros maravilha (mas em cor de rosa ?). Aproveita e vê as várias cores, o preço que está assinalado é para Espanha e não para Portugal para cá é inferior. 

É da marca da que tenho agora do tamanho i-size. Na altura andei a ler tudo e mais alguma coisa e optei por essa marca, por isso é uma ideia... Vou andar em cima dos preços. A dormir vai mais ou menos direitinho? Ia perguntar de transpirar, mas se foi na black friday ainda não usaste com calor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

É da marca da que tenho agora do tamanho i-size. Na altura andei a ler tudo e mais alguma coisa e optei por essa marca, por isso é uma ideia... Vou andar em cima dos preços. A dormir vai mais ou menos direitinho? Ia perguntar de transpirar, mas se foi na black friday ainda não usaste com calor ?

Ainda não usei, só deve ser mais para o verão que ainda dá na sirona mas aptoveitei o preço e fiquei despachado ?

Compartilhar este post

Link para o post

é aproveitar os descontos no Auchan.

Toalhitas a 0.85 cent (64un) marca branca ou então as Huggies por 1€ (embalagens de 3un/3€)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 horas:

Boa partilha, tem umas reviews muito boas.

Não sei se é da idade/tamanho ser mais avançado mas a diferença de preço é abismal. Comprei a Cybex Sirona Z2 i-Size no ano passado, que dá até aos 4 anos, e foram 350€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Boa partilha, tem umas reviews muito boas.

Não sei se é da idade/tamanho ser mais avançado mas a diferença de preço é abismal. Comprei a Cybex Sirona Z2 i-Size no ano passado, que dá até aos 4 anos, e foram 350€.

Sim estas cadeiras nestes tamanhos são mais acessíveis, eu também tenho a Sirona 2 e aproveitei para comprar esta e daqui a uns meses faço a transição (dei 320 pela Sirona em promoção).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Ainda não usei, só deve ser mais para o verão que ainda dá na sirona mas aptoveitei o preço e fiquei despachado ?

Também tenho a sirona. Muito boa. Acho que tem umas sirona que não rodam 360, a minha roda e deu muito jeito. Mas pronto, está a chegar a altura de trocar. A quem falou em preços, sim, as cadeiras do grupo 2-3 são mais acessíveis que as primeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Agora:

Também tenho a sirona. Muito boa. Acho que tem umas sirona que não rodam 360, a minha roda e deu muito jeito. Mas pronto, está a chegar a altura de trocar. A quem falou em preços, sim, as cadeiras do grupo 2-3 são mais acessíveis que as primeiras

Sim a minha também roda a 360 º, que as nossas costas agradecem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou no nível anterior de cadeiras, mas quando precisei de uma para substituir o ovo da Cybex comprei esta. Não é Cybex, mas pareceu-me boa. Agora tenho que comprar uma para o outro carro onde ele anda menos vezes, porque tardará pouco a deixar de caber no ovo.

Também vou precisar de outra para substituir o ovo que tenho, que é emprestado, no carro da sogra. Sugestões? É para andar de forma pontual...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 23 horas:

Alguém daqui tem o seu pequenito num João de Deus? 

Tenho la 2, que precisas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

Tenho la 2, que precisas? 

O que achas da metodologia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 19 minutos:

O que achas da metodologia? 

um já aprendeu a ler e correu bem a outra ainda não chegou lá

sinto que depende muito dos professores, uma criança que seja + solta e apanhe um professor mais duro, corre o risco de dar asneira, mas isso também é um pouco em todo o lado

não sei se era bem isto que querias perceber

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 hora:

Colchões para berço (120x60cm), o que recomendam? Algum factor mais relevante a ter em conta? 

Comprei este: https://www.ikea.com/pt/pt/p/skoenast-colchao-de-espuma-p-berco-70321012/

Mas o puto ainda não dormiu lá. Acho que mais do que a altura do colchão, deves ter em conta a densidade. A DECO recomenda que superior a 23 kg/m3. Esse do IKEA é 35

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois. 

Também vi esse artigo da DECO e também estava a pensar comprar esse do Ikea. 

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, Em 30/12/2022 at 10:25:

um já aprendeu a ler e correu bem a outra ainda não chegou lá

sinto que depende muito dos professores, uma criança que seja + solta e apanhe um professor mais duro, corre o risco de dar asneira, mas isso também é um pouco em todo o lado

não sei se era bem isto que querias perceber

Sim era nesse sentido. Só tenho opiniões extremas, uns adoram e outros detestam ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 17 minutos:

Sim era nesse sentido. Só tenho opiniões extremas, uns adoram e outros detestam ?

Como te digo, ate agora nao me posso queixar. 

Onde eles andam tratam nos bem e aprendem bem. Honestamente, acho que é exigente com crianças pequenas e depende um bocado dos miúdos se funciona ou não 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 28/12/2022 at 10:55:

Andava agora a ver isto...já está mais cara. Como não é urgente...talvez espere a ver se baixam outra vez. Com um bocado de jeito ainda sobem é mais ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Andava agora a ver isto...já está mais cara. Como não é urgente...talvez espere a ver se baixam outra vez. Com um bocado de jeito ainda sobem é mais ?

As cores fazem mudar bastente o preço, atenção a esse pormenor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

As cores fazem mudar bastente o preço, atenção a esse pormenor. 

Sim, eu sei. A mais barata, ficava em 149 e qualquer coisa. Da cor que quero ficava 156. Tenho que ir vendo, não é urgente. Mas devo optar por essa, vou estar atento nos próximos dias, pode ser que baixe qualquer coisa e aproveito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...