Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Citação de Mafia_SCP, há 2 horas:

Parques infantis porreiros norte/centro? Andava à procura de algum diferente aos que já levei o miúdo, vi no facebook um parque urbano em oliveira de frades, parece ser engraçado e é uma zona que nunca fui e aproveitava para conhecer, mas penso que ainda não foi inaugurado. Sugestões?

Olho d'Água, Aveiro. Onde era antigamente o campo de tiro. Meteram slide e mais umas cenas. É um parque com cenas diferentes para crianças e ao lado tem um parque para cães.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 21 minutos:

Já fui a esse este ano e o ano passado. Esse é porreiro para crianças de todas as idades, este ano é que escolhi um dia de calor para ir a pensar que o miúdo ia querer ir para as piscinas e quis andar em tudo menos nas piscinas, passamos lá uma tosta... ?

Estava a perguntar mais por parques infantis gratuitos de parques de cidades ou assim, e aproveitava de ir com a mulher e o miúdo, assim ele também brinca um bocado num parque diferente e vamos conhecendo outras zonas, em vez de chegar ao domingo e acabarmos num shopping ou em casa como acontece muitas vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 8 minutos:

Já fui a esse este ano e o ano passado. Esse é porreiro para crianças de todas as idades, este ano é que escolhi um dia de calor para ir a pensar que o miúdo ia querer ir para as piscinas e quis andar em tudo menos nas piscinas, passamos lá uma tosta... ?

Estava a perguntar mais por parques infantis gratuitos de parques de cidades ou assim, e aproveitava de ir com a mulher e o miúdo, assim ele também brinca um bocado num parque diferente e vamos conhecendo outras zonas, em vez de chegar ao domingo e acabarmos num shopping ou em casa como acontece muitas vezes

És de onde ?

Citação de Bashir, há 31 minutos:

Fui em 2010/2011 talvez.

Estava porreiro. o preço não é o melhor mas pronto. 18.5€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 hora:

És de onde ?

Fui em 2010/2011 talvez.

Estava porreiro. o preço não é o melhor mas pronto. 18.5€

Oliveira de Azeméis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 6 minutos:

Oliveira de Azeméis

ainda é um bocadinho (Magikland)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 2 horas:

@Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Passando o exagero que talvez esteja na situação, é algo em que tenho vindo a pensar. Quero ter filhos, sempre vi isso como algo natural, mas com a incerteza que se vive hoje em dia, tenho pensado se fará sentido trazer gente a um mundo onde é difícil fazer planos a breve prazo, quanto mais a 20-25 anos.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

É egoísmo teres filhos.
É egoísmo não teres filhos.

Tenho é medo que os putos se tornem nestas pessoas. Vivam a vossa vida como bem entenderem e sejam felizes.
Desde o início da humanidade até à revolução industrial vivemos todos com m*rda na cara, a morrer das coisas mais parvas (para a realidade atual). Os filhos e netos vão-se adaptar ao mundo que vier, seja num deserto tipo mad max ou num barco tipo 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha uma questão, o que se oferece num batizado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 5 minutos:

Eu ofereço dinheiro. Mas também já ofereci a roupa/concha/vela porque era o padrinho e tive gosto em faze-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Passando o exagero que talvez esteja na situação, é algo em que tenho vindo a pensar. Quero ter filhos, sempre vi isso como algo natural, mas com a incerteza que se vive hoje em dia, tenho pensado se fará sentido trazer gente a um mundo onde é difícil fazer planos a breve prazo, quanto mais a 20-25 anos.

O que interessa é ter saúde. O meu puto fez sete meses na quarta e se soubesse já tinha feito mais cedo. Já estou com quase quarenta. É aproveitar ao máximo e fazer os possíveis para que nunca lhe falte nada ?

Citação de Ed, há 1 hora:

Eu dou sempre roupa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui pai aos 25 e agora o puto com 2 anos e é sem dúvida a melhor coisa que já aconteceu. E um assunto aí atrás, como fizeram  em relação aos batizados? O meu ainda não é batizado e não sendo uma coisa muito importante para mim, é para a minha companheira e sua familia.

Batizaram com meses ou quando ficou mais velho? E porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de exiit, há 1 minuto:

Eu fui pai aos 25 e agora o puto com 2 anos e é sem dúvida a melhor coisa que já aconteceu. E um assunto aí atrás, como fizeram  em relação aos batizados? O meu ainda não é batizado e não sendo uma coisa muito importante para mim, é para a minha companheira e sua familia.

Já vi de tudo. Inclusive, vi dois irmãos serem batizados ao mesmo tempo, um com 9 anos e outro com 4 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de exiit, há 1 hora:

A primeira foi batizada com 3 meses. O segundo e terceira eram para ter sido em abril mas acabei por adiar, seriam com perto de 3 anos e 1 ano.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de exiit, há 1 hora:

Vou baptizar o meu (esposa quer) quando a filha dela fizer a comunhão daqui a 2 anos. Assim só tenho uma despesa ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui cortamos a tradição, não será batizada.

Será criada sem religião

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 31 minutos:

Será criada sem religião

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém no meu circulo de amigos/família, da mesma geração, que tenha batizado os filhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 horas:

Eu tive um sentimento qb parecido ainda no hospital, quando o meu nasceu. Foi quando se começou a falar da Omicron e, no meio de toda a ansiedade inerente à situação, foi algo que me fez pensar "f*da-se, trazer uma criança para este mundo que está para acabar..." ? 

Está a valer muito a pena. ?

Citação de a.lopes, há 1 hora:

Será criada sem religião

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

As crianças adaptam-se rapidamente. Mais depressa eles se adaptam a que os pais não lhes possam comprar brinquedos do que os pais se adaptam a não poder ir comer fora. Eles querem é amor e brincadeira, e isso felizmente ainda é gratuito.

Claro que me preocupa o rumo que isto está a levar e começo a olhar para o futuro com alguma apreensão, mas se tivesse a pensar ter filhos, não era por isso que ia deixar de o ter.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...