Ego Sum Publicado 20 Julho 2022 Citação de Kaz, há 9 horas: O que ofereceram às vossas mulheres após o nascimento? Um pai presente. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2022 Citação de Ego Sum, há 38 minutos: Um pai presente. Isto é, obviamente, o mais importante. Mas também lhe ofereci um fio. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Julho 2022 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Um pai presente. Isso não é uma oferta, é a nossa obrigação. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Julho 2022 Citação de Kaz, há 11 minutos: Isso não é uma oferta, é a nossa obrigação. A vossa? Mas afinal quem é o Pai? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Julho 2022 Citação de trz, há 6 minutos: A vossa? Mas afinal quem é o Pai? teamwork makes the dream work Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Julho 2022 Pensava que o filho já era o presente Para a vida Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Julho 2022 Ontem fui falar com a educadora da escola nova da miúda que ficou supreendida por, durante o dia, a miúda pedir sempre que quer ir ao quarto de banho. Hoje de manhã a miúda vem do quarto à sala com cocó a escorrer pelas pernas abaixo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Ontem fui falar com a educadora da escola nova da miúda que ficou supreendida por, durante o dia, a miúda pedir sempre que quer ir ao quarto de banho. Hoje de manhã a miúda vem do quarto à sala com cocó a escorrer pelas pernas abaixo. É para ela perceber que não é o Benfica que cheira mal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 7 horas: Ontem fui falar com a educadora da escola nova da miúda que ficou supreendida por, durante o dia, a miúda pedir sempre que quer ir ao quarto de banho. Hoje de manhã a miúda vem do quarto à sala com cocó a escorrer pelas pernas abaixo. Coisas que acontecem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 7 horas: Ontem fui falar com a educadora da escola nova da miúda que ficou supreendida por, durante o dia, a miúda pedir sempre que quer ir ao quarto de banho. Hoje de manhã a miúda vem do quarto à sala com cocó a escorrer pelas pernas abaixo. Por aqui tem tado muito calor e estamos a aproveitar para tirar a fralda. Tem corrido bem com o xixi e já controla e pede. Com o cocó também. A cadeira da sala que o diga. Tenho foto da obra de arte. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Julho 2022 Vocês levaram a minha resposta muito a sério. O que oferecer, pai presente, pun intended ? Não dei nada, nem acho que algum dos meus amigos tenha dado às respetivas. Talvez seja tradição mais antiga ou regional. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2022 Citação de Ego Sum, há 12 horas: Vocês levaram a minha resposta muito a sério. O que oferecer, pai presente, pun intended ? Não dei nada, nem acho que algum dos meus amigos tenha dado às respetivas. Talvez seja tradição mais antiga ou regional. Também nunca ouvi tal coisa ? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Julho 2022 Eu vou oferecer sessões de fisioterapia pélvica pois está sempre a queixar-se ? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Julho 2022 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Eu vou oferecer sessões de fisioterapia pélvica pois está sempre a queixar-se ? Sword Health -> Bloom Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Julho 2022 Citação de RoMbA, há 20 minutos: Eu vou oferecer sessões de fisioterapia pélvica pois está sempre a queixar-se ? Muito importante e pouco falado. Deveria ser obrigatório ao menos para fazer um check up. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Julho 2022 Pelo que entendi o Estado vai dar por criança 460€ às IPSS e tenho aqui uma na zona que diz que não tem vagas para o acordo com o Estado e quer que pague 350€ trolololo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Julho 2022 A minha mulher vai preencher a pré inscrição do meu filho para o atl...para daqui a 3 anos, e pelo que ela diz pode já não ir a tempo. ? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Agosto 2022 Malta, ajudem aqui um homem: o que oferecer a quem vai ter um filho e já tem as coisas mais importantes, tipo carrinho, berço, etc? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Agosto 2022 (editado) mobiles ou projetores de luz com musica "walkie-talkie" Editado 11 Agosto 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Malta, ajudem aqui um homem: o que oferecer a quem vai ter um filho e já tem as coisas mais importantes, tipo carrinho, berço, etc? Girafa Sofia ? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 35 minutos: Malta, ajudem aqui um homem: o que oferecer a quem vai ter um filho e já tem as coisas mais importantes, tipo carrinho, berço, etc? Estando nessa situação, não te sei responder. Talvez roupa, para quando for maior, tipo 6 meses. Para o inicio, em principio já têm tudo. Tem também a ver com as pessoas, mas eu como tinha possibilidades, quis comprar a meu gosto. Mas como trz referiu, é ver se já tem a girafa Sofia, um polvo que também anda na moda (vão-me oferecer), um conjunto bonito de roupa para uma idade fora dos 1~3 meses, uma cadeira de baloiço automatica, um next2me que nem toda a gente compra, uma ecografia4d Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 8 horas: Malta, ajudem aqui um homem: o que oferecer a quem vai ter um filho e já tem as coisas mais importantes, tipo carrinho, berço, etc? Se é primeiro filho existem uns livros engraçados para ir colocando as coisas do bebé. Se quiseres dar ao bebé, na chicco há uns ursos que dão luz pela barriga que são bem engraçados. Se quiseres gastar mais dinheiro também têm uns mobile com luz bem giros. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Agosto 2022 (editado) Se calhar vou masé oferecer um cartão-presente com umas centenas de euros para eles comprarem os brinquedos/roupas que quiserem, conforme seja preciso. ? Editado 12 Agosto 2022 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 8 horas: Malta, ajudem aqui um homem: o que oferecer a quem vai ter um filho e já tem as coisas mais importantes, tipo carrinho, berço, etc? Voucher para comprar roupa no futuro (próximos meses). É imprevisível o crescimento,, e os tamanhos são bizarros. entretanto acho que tive uma mija com a creche , fui contactado por uma ipss. Btw só comecei a procurar quando ela tinha quatro meses. Compartilhar este post Link para o post