Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Já que se fugiu ao que perguntei, deixo aqui outra vez o essencial:

Jogos para tablet/telemóvel para criança de 3 anos? Do abecedário, números, memória, desenho, esse tipo de coisas, que seja PT-PT e pode ser pago

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 15 horas:

o orgulho de um pai

De um pai, dos avós, dos tios...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o meu puto vai em Setembro com 7 meses para a creche. Até dói cá dentro. O que é preciso ter em conta?

A reunião com a educadora é só em Setembro. Sabemos que é uma sala com uma educadora e 10 bebés até dois anos de idade.

Desculpem não dar mais pormenores mas é a primeira vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 horas:

Malta, o meu puto vai em Setembro com 7 meses para a creche. Até dói cá dentro. O que é preciso ter em conta?

A reunião com a educadora é só em Setembro. Sabemos que é uma sala com uma educadora e 10 bebés até dois anos de idade.

Desculpem não dar mais pormenores mas é a primeira vez. 

Que pretendes saber? 

O que o moço precisa de levar ou mais acerca da reunião com as educadoras?

Ou algo que devas saber da creche em si?

Compartilhar este post

Link para o post

Também inscrevi o meu na creche hoje, para setembro. ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 4 horas:

Que pretendes saber? 

O que o moço precisa de levar ou mais acerca da reunião com as educadoras?

Ou algo que devas saber da creche em si?

Pode ser a resposta às duas questões ?

Citação de verY, há 2 horas:

Também inscrevi o meu na creche hoje, para setembro. ?

E conseguiste vaga?! Aqui em Maio já não aceitavam ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai em Setembro para uma creche e ainda não sabes o que ele deve levar? Ninguém te explicou nada? Isso não tem lógica nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 14 horas:

E conseguiste vaga?! Aqui em Maio já não aceitavam ninguém.

Teria sempre vaga em algumas privadas, mas por sorte ligaram-me a dizer que houve uma desistência da IPSS onde tínhamos ido em primeiro lugar. Foi uma sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 10 horas:

Ele vai em Setembro para uma creche e ainda não sabes o que ele deve levar? Ninguém te explicou nada? Isso não tem lógica nenhuma.

Sim ? supostamente vamos ter uma reunião no inicio de Setembro onde nos vão explicar tudo. Enfim. 

Citação de verY, há 1 hora:

Teria sempre vaga em algumas privadas, mas por sorte ligaram-me a dizer que houve uma desistência da IPSS onde tínhamos ido em primeiro lugar. Foi uma sorte!

Mete sorte nisso ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 7 minutos:

Sim ? supostamente vamos ter uma reunião no inicio de Setembro onde nos vão explicar tudo. Enfim. 

Mete sorte nisso ? 

Acho normal ser assim, comigo também foi. Reunem com a educadora e ela logo diz o que é preciso.

Não andará muito longe de ser lençois para o berço, várias mudas de roupa, se beber fórmula pedem isso e biberão, a papa que come e depois fraldas, toalhitas, possivelmente uma toalha, creme muda fraldas, termómetro e benuron. Na do meu irmão ele tem que levar a comida pois a cozinha não faz diferenciado para creche,mas isso julgo ser menos habitual.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Onde o meu andou, ainda antes de o inscrever, já sabia tudo o que era preciso, horários e rotinas que ia ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 10 minutos:

Onde o meu andou, ainda antes de o inscrever, já sabia tudo o que era preciso, horários e rotinas que ia ter.

Obviamente. E agora a miúda vai mudar de escola e só falta confirmar o dia em que esta abre em setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma ideia do que será preciso (e ontem a educadora falou de algumas coisas enquanto nos acompanhava na visita à creche), mas há de haver uma reunião mais próxima da data de entrada onde explicarão tudo em mais pormenor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Acho normal ser assim, comigo também foi. Reunem com a educadora e ela logo diz o que é preciso.

Não andará muito longe de ser lençois para o berço, várias mudas de roupa, se beber fórmula pedem isso e biberão, a papa que come e depois fraldas, toalhitas, possivelmente uma toalha, creme muda fraldas, termómetro e benuron. Na do meu irmão ele tem que levar a comida pois a cozinha não faz diferenciado para creche,mas isso julgo ser menos habitual.

Obrigado pelas informações ?

Citação de Casual 1904, há 56 minutos:

Era privada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 12 horas:

Compensou-te IPSS? A conta que me apresentaram era superior ao privado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 01/07/2022 at 21:56:

Financeiramente, de longe. Fica por 200 e picos €, segundo as contas de algibeira que fizemos. Já privadas, as únicas que visitámos e as condições nos convenceram, era tudo para cima de 500€... É claro que oferecem outras coisas que esta não tem (psicomotricidade, yoga para bebés e outras merdices do género), mas até que ponto isso vale uns 300€ a mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Não me digas que foste ver o Cosme? Esse tinha essas merdices todas.

Nah, estou a morar no Alto dos Moinhos, foi tudo aqui mais por estas bandas, entre Alfragide e Telheiras.

EDIT: o que mais gostei em termos de condições era um mesmo nos prédios junto ao Hospital dos Lusíadas, o Bebecas. Era só mariquices, até a comida ser toda biológica, leites de aveia e o crl... Mas depois pediam 600 e tal € de mensalidade e, se o inscrevesse agora para entrar em setembro, tinha que pagar 250€ por cada mês para "reservar" a vaga, pela qual já teria pago inscrição... É uma chulice, mas toda a estrutura de preços desta creche está feita para se dirigir aos angolanos e chineses que vivem por ali...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Nah, estou a morar no Alto dos Moinhos, foi tudo aqui mais por estas bandas, entre Alfragide e Telheiras.

EDIT: o que mais gostei em termos de condições era um mesmo nos prédios junto ao Hospital dos Lusíadas, o Bebecas. Era só mariquices, até a comida ser toda biológica, leites de aveia e o crl... Mas depois pediam 600 e tal € de mensalidade e, se o inscrevesse agora para entrar em setembro, tinha que pagar 250€ por cada mês para "reservar" a vaga, pela qual já teria pago inscrição... É uma chulice, mas toda a estrutura de preços desta creche está feita para se dirigir aos angolanos e chineses que vivem por ali...

Pelo que falas de preços e dessas mariquices todas, parece ser uma boa creche caso o teu filho se chame Francisco Maria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 01/07/2022 at 21:56:

As escolas privadas em LX são muiiiiiito mais caras do que no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ofereceram às vossas mulheres após o nascimento? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 8 minutos:

O que ofereceram às vossas mulheres após o nascimento? 

Nada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...