Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Fogeeeeee xixo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também não quero ser pai muito tarde, mas para isso convém é ter a minha vidinha orientada. No máximos gostava de ser pai lá para os 35.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia estive na galhofa com a Maria, quando a vejo a despir-se faço de zombie com os braços esticados e a murmurar "maminhas....maminhas" um dia nao fiz porque nao estava no quarto, veio a pequena chamar-me, para perguntar se nao ia fazer o papão das maminhas da mãe...

Fiquei pasmadao!!!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me com a cena do pkor maminhas maminhas :lol:/>

Estás a ver a cena do Homer Simpson do "Donuts" e faz o barulho de gorgelejar (acho que está mal escrito) baba com a boca entreaberta, é do mesmo estilo, só que é com "Maminhas"

Super romantico!!!!!!!!!!

No outro dia começou a ver o Spider man, estava a por uns desenhos animados para ela e parei por uns segundos pela Sic, onde estava a dar o aracnideo de repente saiu -se me com o seguinte "podes deixar no homem aranha.. .as meninas tmb já podem ver isso... vamos ver os dois, papá, eu deixo"

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse que serias a mãe

É esta a má onda com que levo, depois ainda o acham mais fixe que eu.

Isto. O primeiro aos 27/28, e o próximo 4 anos depois.

Quero um Tomás e uma Mafalda Isabel :heart:/>

Mafalda Isabel? Don't do that.

Compartilhar este post

Link para o post

É esta a má onda com que levo, depois ainda o acham mais fixe que eu.

:mrgreen:

vai ser só Mafalda, eu é que tripo que quero o Isabel ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não quero dizer isto muito alto que pode dar azar ( :mrgreen:/> ) mas o meu relógio biológico anda sempre a tocar portanto o mais certo é sentir-me da mesma maneira. Mas se por um lado esse relógio já toca, ainda sinto que o de menininha não se desligou completamente. E a ideia de ter uma criança nos próximos anos, por muito bonita que pudesse ser, seria sempre bem mais assustadora. Para bebé por enquanto basto eu. :biggrin:/>

Vou te dar um exemplo, a minha mulher tem seios generosos, mas farta-se de dizer que o mais sexy que se sentia em decote foi durante a gravidez, até brilhava, e essa confiança notava-se a milhas... foi a melhor altura dela como mulher, mais do que tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. O primeiro aos 27/28, e o próximo 4 anos depois.

Quero um Tomás e uma Mafalda Isabel :heart:/>

f*da-se mafalda isabel epa :lol:

se for por homenagem, tem uma outra filha e chama-lhe só de Isabel que sai melhor e compensa, Jone!

AHAHAH P_KOR :lol: LINDOOO Matilde :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver a cena do Homer Simpson do "Donuts" e faz o barulho de gorgelejar (acho que está mal escrito) baba com a boca entreaberta, é do mesmo estilo, só que é com "Maminhas"

Super romantico!!!!!!!!!!

No outro dia começou a ver o Spider man, estava a por uns desenhos animados para ela e parei por uns segundos pela Sic, onde estava a dar o aracnideo de repente saiu -se me com o seguinte "podes deixar no homem aranha.. .as meninas tmb já podem ver isso... vamos ver os dois, papá, eu deixo"

Não quero imaginar nada que envolva as mamas da tua mulher e tu a fazeres de zombie :medinho:

naughty_memes_you_tell_em_spider_man_Meme_base_9-s472x347-151878.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero imaginar nada que envolva as mamas da tua mulher e tu a fazeres de zombie :medinho:/>

:lol:

Se a primeira parte iria certamente agradar-te, já a segunda...

O filho da Legi vai-se chamar Márcio Alan Mossoró Salvador Capa-vimaranenses.

assim sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dar um exemplo, a minha mulher tem seios generosos, mas farta-se de dizer que o mais sexy que se sentia em decote foi durante a gravidez, até brilhava, e essa confiança notava-se a milhas... foi a melhor altura dela como mulher, mais do que tudo o resto.

P, eu estava a gozar quando disse que queria ser pai aos 22, não a influencies por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>

Se a primeira parte iria certamente agradar-te, já a segunda...

assim sim!

Tenho um radar que não aponta para mulheres casadas, já mães solteiras não vou comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo pessoal a dizer que quer ter filhos aos 27/28 e sinto-me velho...

Damn u CMPT!!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

as mulheres na gravidez ficam bonitas. Quase quase todas!

Até um certo estado de "prenhudez" quando passam ali a barreira dos 6 meses e o pré parto, só ficam lindas para quem as ama... porque inchadas em todo o lado e luzidias nao é um estilo de beleza mto peculiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nooooo. Odeio mamas grandes e, passe o oversharing, as minhas nem são muito grandes e eu já não posso com elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Não vejo porque não.Sabes, o resto são nomes burgueses.E btw, parabéns ao bdani e ao Replica.

Parabéns a ambos, muitas felicidades!

PArabens pá!!

Parabéns :compinchas:/>/>/>/>

parabéns :compinchas:/>/>/>/>

Nem eu, mas não quero ser pai tão cedo

:lol:/>/>/>/>/>

Não fazia ideia nenhuma, e és mais novo que eu ;o

Parabéns, não deve ser fácil ser pai tão cedo

wow, o bdani já é pai :o/>/>/>/> Parabéns!

Achavam porreiro eu meter no 1º post, os papás do CMPT? Isto se eles quiserem claro.

Ainda no outro dia falei disto com uns amigos. Epá isto é provavelmente derivado de ser gajo mas ser pai de uma miúda deve ser bem complicado, então na sua fase de adolescência :medinho:/>/>/>/> E parabéns bdani, também não sabia que já és pai! E aposto que a primeira a ter um filho aqui do CMPT é a Dpitz.

Obrigado a todos :heart:/>/>

E em resposta ao que alguns disseram, não é uma situação fácil, principalmente em termos de formatar a cabeça para isso. Mas quando se pega no miúdo e ele fica todo parvo a olhar para nós de olhos muito abertos, esquecemos logo tudo e só se quer é fazer o que seja preciso fazer para passar todo o tempo que se possa com ele :carinhoso:/>/>

Ah, e estou a chorar com as histórias do P :lol:/> Mamas grandes :heart:/>

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

O filho do Red+Legi ou Rita+Xixo vai ter de ter Silvares no apelido.

Digam olá ao Pablo Mossoró. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...