FabioK Publicado 6 Junho 2017 Ucrânia perdeu 1-0 com Malta. Deve ser o melhor resultado da história destes gajos não ? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 6 Junho 2017 Ucrânia perdeu 1-0 com Malta. Deve ser o melhor resultado da história destes gajos não ? É só gente s€ria. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Junho 2017 Por acaso a minha primeira inclinação também foi essa, mas mesmo assim... :mrgreen: Faltavam uns 5 minutos para acabar o jogo e Malta ainda tinha odd de 1,50 para vencer. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 6 Junho 2017 "Recorde-se que a última vitória da seleção de Malta data de 8 de junho de 2015 ou seja, há quase dois anos." Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 7 Junho 2017 Só agora vi o resumo do Holanda-Itália e nem tenho palavras para o Donnarumma. É inacreditável que alguém com 18 anos se assuma um gigante na baliza de um clube e seleção lendários. Se seguir este caminho, vai ser, muito facilmente, o melhor GR do mundo. Só quando vier para o Rio Ave e for verdadeiramente posto à prova! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Junho 2017 6ª feira, às 11h05 há um Argentina vs Brasil. Dá na Sporttv1. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Junho 2017 Dybala, Messi, Di Maria e Higuain lá dentro :mrgreen: Aquela defesa é que tem que dar uma volta tremenda. Dali só o Otamendi dá segurança. Era bom o Garay realizar uma grande época.. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Junho 2017 (editado) ;) Tou a ver no Youtube com uma barra ao meio :mrgreen: Editado 9 Junho 2017 por Vision Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Junho 2017 (editado) Ver o Fágner (segundo o TransferMarkt, o seu valor de mercado é de 3M) e depois ver os mecos que o Sporting tem, dá-me vontade de rir Editado 9 Junho 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Junho 2017 (editado) Ver o Fágner (segundo o TransferMarkt, o seu valor de mercado é de 3M) e depois ver os mecos que o Sporting tem, dá-me vontade de rir O Jesus iria adorar um lateral com 1 metro e 68... :mrgreen: 0-1 , Mercado Editado 9 Junho 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Junho 2017 Já se viu algumas coisas de Sampaoli. Ainda há muito trabalho pela frente. O Romero para jogar com o pés é uma nódoa. Que desastre. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 9 Junho 2017 Sampaoli já mostrou para o que veio, embora a Argentina tenha corrido risco de perder o jogo para um time misto do Brasil. Ainda há muito trabalho a ser feito na seleção dos hermanos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Junho 2017 Para um amigável foram feitas poucas substituições. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2017 Já se viu algumas coisas de Sampaoli. Ainda há muito trabalho pela frente. O Romero para jogar com o pés é uma nódoa. Que desastre. Eu pensei que ele fosse entrar já com Guzmán ou Rulli na baliza. Jogar com o Romero vai dar asneira, mais tarde ou mais cedo. Faltou Mascherano, faltou Garay (espero que ele se lembre dele para central), faltou Aguero na frente, faltou o Salvio na ala direita (acredito que faria bem melhor do que aqueles que por lá passaram hoje), faltou até o Gaitán, que pode ser útil. Gostei de ver o Correa, o Banega e os primeiros toques de Dybala + Messi. De resto, uma semana de trabalho não dá para nada. Valeu pela mudança de atitude e agressividade. O empate era o resultado mais adequado, que o Brasil só não marcou por milagre. São neste momento bem mais equipa, como é natural. Aquele meio-campo é que continua a fazer-me alguma confusão. Gostava que o Tite, com o tempo, avançasse com Coutinho no meio-campo, jogando na frente com Neymar, Gabriel e Willian/Douglas Costa. Excelente jogo de futebol, entre duas equipas com boas ideias. Ansioso por ver um confronto destes daqui a uns meses, e com mais estrelas de ambos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Junho 2017 Jesus. :lol: O Sampaoli é mesmo doido. Btw, é impressão minha, ou está o... Maksimovic, do Napoli, no banco argentino? Ia jurar que o tipo era sérvio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Junho 2017 (editado) Não vejo o nome dele no Meus Resultados. Btw, 0-6. Salvio fez o jogo completo a jogar como lateral direito. O Biglia (?) passou muito tempo como 3º central. EDIT: Dan, o Maksimovic é 16 vezes internacional pela Sérvia :mrgreen: Era um clone. Editado 13 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2017 Para jogar contra Singapura qualquer onze com qualquer táctica servia. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Junho 2017 France: Lloris; Sidibé, Varane, Umtiti, Mendy; Dembélé, Kanté, Pogba, Lemar; Giroud, Mbappé England: Heaton; Jones, Stones, Cahill; Trippier, Dier, Alli, Bertrand; Sterling, Kane, Oxlade-Chamberlain Começo às 20h00. Compartilhar este post Link para o post