Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

[Amigáveis] Jogos Internacionais

Publicações recomendadas

Ucrânia perdeu 1-0 com Malta. Deve ser o melhor resultado da história destes gajos não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ucrânia perdeu 1-0 com Malta. Deve ser o melhor resultado da história destes gajos não ?

É só gente s€ria. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a minha primeira inclinação também foi essa, mas mesmo assim... :mrgreen:

Faltavam uns 5 minutos para acabar o jogo e Malta ainda tinha odd de 1,50 para vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

"Recorde-se que a última vitória da seleção de Malta data de 8 de junho de 2015 ou seja, há quase dois anos."

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi o resumo do Holanda-Itália e nem tenho palavras para o Donnarumma. É inacreditável que alguém com 18 anos se assuma um gigante na baliza de um clube e seleção lendários. Se seguir este caminho, vai ser, muito facilmente, o melhor GR do mundo.

Só quando vier para o Rio Ave e for verdadeiramente posto à prova!

Compartilhar este post

Link para o post

6ª feira, às 11h05 há um Argentina vs Brasil. Dá na Sporttv1.

Compartilhar este post

Link para o post

Dybala, Messi, Di Maria e Higuain lá dentro :mrgreen:

Aquela defesa é que tem que dar uma volta tremenda. Dali só o Otamendi dá segurança. Era bom o Garay realizar uma grande época..

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Tou a ver no Youtube com uma barra ao meio :mrgreen:

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Fágner (segundo o TransferMarkt, o seu valor de mercado é de 3M) e depois ver os mecos que o Sporting tem, dá-me vontade de rir lol.gif

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Fágner (segundo o TransferMarkt, o seu valor de mercado é de 3M) e depois ver os mecos que o Sporting tem, dá-me vontade de rir lol.gif

O Jesus iria adorar um lateral com 1 metro e 68... :mrgreen:

0-1 , Mercado

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Já se viu algumas coisas de Sampaoli. Ainda há muito trabalho pela frente.

O Romero para jogar com o pés é uma nódoa. Que desastre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sampaoli já mostrou para o que veio, embora a Argentina tenha corrido risco de perder o jogo para um time misto do Brasil. Ainda há muito trabalho a ser feito na seleção dos hermanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se viu algumas coisas de Sampaoli. Ainda há muito trabalho pela frente.

O Romero para jogar com o pés é uma nódoa. Que desastre.

Eu pensei que ele fosse entrar já com Guzmán ou Rulli na baliza. Jogar com o Romero vai dar asneira, mais tarde ou mais cedo.

Faltou Mascherano, faltou Garay (espero que ele se lembre dele para central), faltou Aguero na frente, faltou o Salvio na ala direita (acredito que faria bem melhor do que aqueles que por lá passaram hoje), faltou até o Gaitán, que pode ser útil. Gostei de ver o Correa, o Banega e os primeiros toques de Dybala + Messi.

De resto, uma semana de trabalho não dá para nada. Valeu pela mudança de atitude e agressividade. O empate era o resultado mais adequado, que o Brasil só não marcou por milagre. São neste momento bem mais equipa, como é natural. Aquele meio-campo é que continua a fazer-me alguma confusão. Gostava que o Tite, com o tempo, avançasse com Coutinho no meio-campo, jogando na frente com Neymar, Gabriel e Willian/Douglas Costa.

Excelente jogo de futebol, entre duas equipas com boas ideias. Ansioso por ver um confronto destes daqui a uns meses, e com mais estrelas de ambos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus. :lol: O Sampaoli é mesmo doido.

Btw, é impressão minha, ou está o... Maksimovic, do Napoli, no banco argentino? Ia jurar que o tipo era sérvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o nome dele no Meus Resultados.

Btw, 0-6. Salvio fez o jogo completo a jogar como lateral direito.

O Biglia (?) passou muito tempo como 3º central.

EDIT: Dan, o Maksimovic é 16 vezes internacional pela Sérvia :mrgreen: Era um clone.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para jogar contra Singapura qualquer onze com qualquer táctica servia.

Compartilhar este post

Link para o post
France: Lloris; Sidibé, Varane, Umtiti, Mendy; Dembélé, Kanté, Pogba, Lemar; Giroud, Mbappé

England: Heaton; Jones, Stones, Cahill; Trippier, Dier, Alli, Bertrand; Sterling, Kane, Oxlade-Chamberlain

Começo às 20h00.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...