Shazam Publicado 24 Março 2017 O Coates ficou nas couves ahaha Mágico Neymar Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Março 2017 Coates, f*da-se que abordagem horrível. Nem no CPP. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Março 2017 O Vidal está lesionado? Falei nele e já lá vão 2 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2017 Paulinho, o Deus. Coates, f*da-se que abordagem horrível. Nem no CPP. Não tem culpa de não passar dos 60, quando o Neymar chega facilmente aos 100. E como o Neymar está hoje, só a tiro é que o travam. 7 jogos e 7 vitórias para o Tite, salvo erro. Este Brasil é, de longe, a melhor selecção sul-americana actualmente. Só falta promover mais alguns regressos (Thiago Silva, David Luiz) e dar uns toques naquele meio-campo, assim que o Tite perder o medo de mexer naquilo que tem ganho. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 24 Março 2017 (editado) É lá! hattrick nunca me enganou :mrgreen: :cool: Editado 24 Março 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Março 2017 É lá! hattrick nunca me enganou Já sabes o que tens a dizer do Herrera Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 24 Março 2017 Neste momento estão a jogar Alemanha-Inglaterra em sub21. Between them, England U21 squad have 206 Premier League appearances overall.Germany U21 squad has 1,137 (!) Bundesliga appearances overall Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 24 Março 2017 (editado) A perna do Coleman :( Editado 25 Março 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2017 mete essa m*rda em spoiler lol Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 25 Março 2017 Eish my bad esqueci de meter em spoiler Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Março 2017 A França teve um golo anulado após recurso ao vídeo árbitro. A decisão até foi rápida, parece-me um passo na direcção correcta este uso do vídeo arbitro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Março 2017 Tanto tempo para passar a p*ta da bola, f*da-se. William do crl. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 28 Março 2017 Muito bem agora o video arbitro a validar um golo a Espanha! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Março 2017 (editado) Não acho que o vídeo-árbitro tenha sido tão rápido quanto desejável. Os gajos da França festejaram, e festejaram, o speaker já aos berros e tudo o mais. Ainda que dando sempre prioridade à verdade desportiva do jogo, a verdade é que se cortou ali a emoção do jogo. Se continuar a ir para a frente desta forma, vamos ter toda a gente em suspenso, desde atletas a adeptos, para saberem se podem festejar ou não um golo. E isso, ainda que para muita gente possa ser um mal menor, não é bom para o espetáculo. Editado 28 Março 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2017 Faz tanta falta como a fome em África, o vídeo-árbitro. Passando a coisas que de facto interessam: https://twitter.com/MartinCruces/status/846825096438276097 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Março 2017 Faz tanta falta como a fome em África, o vídeo-árbitro. Passando a coisas que de facto interessam: https://twitter.com/MartinCruces/status/846825096438276097 Fds, bom era hoje a Espanha ter levado com um golo irregular. Ver uma competição ou uma taça decidida por um golo irregular é que teria piada. Bem bom aquilo que aconteceu hoje, 20 segundos e só ajudou a nenhuma das equipas a sair prejudicada. Querer travar um sistema que ajuda mais que aquilo que prejudica é que é parvo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2017 Eu vi a jogada no Facebook pouco depois do jogo acabar e adorei, apesar de ter visto o auxiliar levantar a bandeira. Só percebi que tinha sido validado há pouco. Dá para perceber a ideia? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Março 2017 Eu vi a jogada no Facebook pouco depois do jogo acabar e adorei, apesar de ter visto o auxiliar levantar a bandeira. Só percebi que tinha sido validado há pouco. Dá para perceber a ideia? Não percebi a ideia mesmo . A verdade é que hoje sem video-arbitro o jogo tinha acabado 1-1 e não 2-0 como deveria ter acabado e realmente acabou. Só esse facto devia dissipar qualquer dúvida sobre a emoção do quer que seja. Antes demorar mais 10 segundos a comemorar um golo do que não poder comemorar por causa de uma decisão errada. Tudo o que garanta que o trabalho daqueles que treinam e trabalham ao longo de uma época para obter resultados não são prejudicados por decisões alheias, só tem de ser bem-vindo, nem entendo como se pode achar o contrário. Estamos a falar de pessoas que treinam diariamente para chegarem ao final de um ano e poderem apresentar resultados mediante aquilo que apresentam em campo, estar dependente de uma decisão errada não faz qualquer sentido muito menos quando podemos atenuar essa circunstância. Neste momento isto são os primeiros passos, como me parece óbvio, é uma tecnologia que vai evoluir e melhorar em termos de rapidez no auxilio à decisão dos árbitros. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2017 Nunca isso é um facto, para começar. Eu nem vi o jogo, mas tenho ideia do golo anulado à França ter sido o "primeiro" golo. Fosse ele validado, e o jogo seria obrigatoriamente diferente, pela automática alteração do contexto. Provavelmente potenciada por um erro, sim. Mas os erros fazem parte do jogo. Tanto os dos jogadores como os dos árbitros. E o vídeo-árbitro não fará com que eles deixem de acontecer. Vai diminuí-los, no máximo. Sim, porque ainda estou à espera do momento em que as grandes penalidades vão começar a ser analisadas por este sistema. Aí sim, vai ser engraçado. Vamos passar a crucificar o 4º árbitro também, para além do árbitro da partida. A ideia é muito simples de perceber. Acrescentem o que quiserem, modernizem como quiserem. Parece-me tudo muito bonito. A partir do momento em que interferirem substancialmente na natural fluidez do jogo e do espectáculo (e o vídeo-árbitro interfere), podem pegar nas inovações, metê-las na sanita e puxar o autoclismo. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Março 2017 Muitos dos desportos já tinham dado este passo, estava mais que na hora para o futebol também. A ideia é excelente quase na totalidade, mas por acaso a única situação que pode ser melhorada é mesmo essa dos golos em fdj. Um penalty ou um vermelho tem todo o sentido que sejam situações que possam ser revistas e até demorar os tais 20 segundos. Não se perde nada (se bem que enquanto as regras não forem claras, vão continuar a ser lances sujeitos a avaliações subjectivas). Já um fdj, para quê esperar pela confirmação doutra pessoa a ver o vídeo quando uma máquina podia certamente fazer essa leitura quase em tempo real? Coisa que, se assim fosse, até acabava logo com o único argumento legitimo contra o sistema, que é de facto esse da maior contenção por parte dos adeptos/jogadores no momentos dos festejos. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Março 2017 Só agora vi o resumo do Holanda-Itália e nem tenho palavras para o Donnarumma. É inacreditável que alguém com 18 anos se assuma um gigante na baliza de um clube e seleção lendários. Se seguir este caminho, vai ser, muito facilmente, o melhor GR do mundo. Compartilhar este post Link para o post