Danskin Publicado 13 Junho 2017 O Giroud, na selecção, até parece outro. É com cada golão e jogada mais bem-conseguida! :prayer: 1-1. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Junho 2017 O Mbappé ia agora fazendo das suas. Esta seleção francesa tem muita qualidade. E profundidade. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Junho 2017 que passe incrível do Trippier Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Junho 2017 Que finta soberba do fromage. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Junho 2017 Os miúdos franceses têm tanta confiança nas suas acções, que até chega a ser parvo. Alli, Dier e Chamberlain horríveis no lado inglês. O Sterling continua igual a si mesmo, no último terço. Não dá uma para a caixa! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Junho 2017 o que o Pogba acaba de fazer ao Cahill... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Junho 2017 O Pogba acabou de destruir o Cahill e não sei se aquelas mãozinhas do Cahill não davam direito a penalty Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Junho 2017 https://streamable.com/i0g49 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Junho 2017 o Mbappe está com vontade a mais de marcar. à barra agora Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Junho 2017 Dier :lol: mais do mesmo Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Junho 2017 Não sei de qual deles é que gosto mais, se do Mbappé, se do Dembelé. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Junho 2017 Não sei de qual deles é que gosto mais, se do Mbappé, se do Dembelé. Imagina os 2 no Arsenal... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Junho 2017 Basta um deles no Liverpool, ao lado do Coutinho e do Mané. lol pls :cry: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Junho 2017 Os centrais ingleses passaram o jogo a ser violados :lol: E bela exibição do Gelson francês. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Junho 2017 Dembele, Dembele, Dembele. Futuro bola de ouro. Pezinhos de ouro já os tem. Máquina :heart: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Junho 2017 Por acaso, ontem não gostei do Dembele, tirando o golo. Perdeu muitas bolas e fez passes errados. Talvez por ter jogado um pouco desapoiado, mas ontem não gostei. Para lateral esquerdo, a França não tem melhor que o Digne? Pareceu-me muito limitado. Sei que o Mendy é titular, mas mesmo este não me enche as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Junho 2017 Mais cedo ou mais tarde essa geração vai vencer uma grande competição de seleções. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Junho 2017 Só lhes falta um "porta-estandarte". Gosto muito do Griezmann, o Pogba é muito bom, tanto o Mbappe como o Dembele têm um potencial tremendo, mas não têm o estatuto de um Ronaldo ou Messi, por exemplo. Ou de um Zidane, para a comparação ser mais precisa. Compartilhar este post Link para o post