Jody Bhengu Publicado 20 Maio 2013 Fogo, se o Sporting tivesse esperado mais um bocado até dava para o ir buscar... isto é a sério? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Maio 2013 http://www.ojogo.pt/Internacional/jose_mourinho/interior.aspx?content_id=3246865 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Maio 2013 A RTP já dá como oficial, o regresso do Mourinho ao Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Maio 2013 YES, HE'S BACK ! LET'S GO CHELSEA ! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2013 :heart: Melhor treinador que passou pelo Chelsea. Tenho uma pequena esperança de voltar a vê-lo a comandar o clube e fazer com que aqueles anos de glória e felicidade regressem. Cá te espero, Special One. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2013 Lá vou eu acompanhar o Chelsea. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Maio 2013 YES, HE'S BACK ! LET'S GO CHELSEA ! Grande vira-casacas que me saíste. :( Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Maio 2013 Grande vira-casacas que me saíste. :( i will always follow my love :heart: Mourinho é Mourinho. Depois é Aston Villa, Arsenal e Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Maio 2013 Eu sei que sim, puto. Estava só a pegar contigo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2013 Concordo em absoluto com o Boo. Sempre tive a sorte que passasse por equipas que gosto muito, tal como Porto e Real, e a equipa italiana por que mais simpatizo, Inter. Chelsea é a excepção mas, se prefiro os Spurs, na próxima época vou dividir preferências. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Maio 2013 Que ganhe a CL depressa. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Maio 2013 Tou louco para ver o Hazard nas mãos do Mourinho Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2013 Que ganhe a CL depressa. Por mim a do próximo ano é dele. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Maio 2013 Por mim a do próximo ano é dele. Ainda bem que o quero fora do Chelsea o mais rapidamente possivel :mrgreen: A falar a serio, a CL do proximo ano vai ser das mais interessantes de se ver com um novo Bayern e Chelsea, Barça e o Neymar, o Real pos-Mourinho e um United pos-Ferguson a juntar a um City, PSG e Juventus com mais calo europeu, espero. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2013 Muitos vão voltar a torcer pelo Chelsea :vom: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Maio 2013 Quem está mal que se mude 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Maio 2013 Não fiques assim. Para o ano torcemos todos pelo Chelsea e quantos mais melhor :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2013 Estava a brincar, como é óbvio. Mas tinha de mandar a boca. 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Maio 2013 tb começaste a gostar do Chelsea porcausa do Mourinho lol, ptt é normal.Dps só segues o clube a partir daí, simpatizas e tal. É normal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2013 tb começaste a gostar do Chelsea porcausa do Mourinho lol, ptt é normal.Dps só segues o clube a partir daí, simpatizas e tal. É normal. Não foi. Compartilhar este post Link para o post