SAS_Robben Publicado 5 Maio 2013 Duas chapadas no Pepe caiam bem Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2013 Duas chapadas no Pepe caiam bem Mesmo. Btw, li na capa de um jornal espanhol que, em 21 anos, 18 treinadores só conseguiram cinco meias-finais pelo Real. É muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Real: Mourinho apanhado a comprar caixasPor Redação A- A A+ A Imprensa espanhola revela que o treinador português José Mourinho foi apanhado no IKEA a comprar caixas. De acordo com o Punto Pelota, Mourinho gastou cerca de 200 euros em caixas, que devem ser para embalar as suas coisas, pelo que será mais um indicio que estará de saída do Real Madrid. Melhor notícia de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Mourinho terá recusado proposta do Chelsea a favor do PSGContinuam os rumores em torno de José Mourinho. O mais recente é dado pelo site calciomercato, garantindo que o treinador português recusou a proposta que lhe foi endereçada pelo Chelsea, preferindo assumir o comando do PSG.A notícia cita fonte interna do clube francês, revelando-se que Mourinho estará entusiasmado com a possibilidade de suceder a Carlo Ancelotti e levar consigo Frank Lampard, que está em final de contrato com o Chelsea.É ainda referido que o empresário do treinador português, Jorge Mendes, poderia também assumir um cargo no clube da capital francesa, sucedendo assim ao brasileiro Leonardo. espero que a notícia seja verdadeira Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Maio 2013 [abola]Mourinho terá recusado proposta do Chelsea a favor do PSG Continuam os rumores em torno de José Mourinho. O mais recente é dado pelo site calciomercato, garantindo que o treinador português recusou a proposta que lhe foi endereçada pelo Chelsea, preferindo assumir o comando do PSG. A notícia cita fonte interna do clube francês, revelando-se que Mourinho estará entusiasmado com a possibilidade de suceder a Carlo Ancelotti e levar consigo Frank Lampard, que está em final de contrato com o Chelsea. É ainda referido que o empresário do treinador português, Jorge Mendes, poderia também assumir um cargo no clube da capital francesa, sucedendo assim ao brasileiro Leonardo.[/abola espero que a notícia seja verdadeira espero o contrário Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Maio 2013 Ele deve querer ganhar todos os grandes campeonatos Europeus, penso eu. Esta era a melhor hipótese. Ele e o Ronaldo podem fazer escala Madrid-Paris-Manchester. Um ano a fazer turismo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2013 Isto vai ser assim até ao final. Não acredito em nada, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Maio 2013 (editado) Pediram chapadas no Pepe e o José fez o favor. Citação do jornal "Record" online Mourinho: «O problema de Pepe chama-se Varane» José Mourinho respondeu esta terça-feira de forma dura às declarações de Pepe, onde o internacional português pediu respeito para com Casillas, tendo em conta o desentendimento existente entre o guardião e o técnico merengue. “É muito fácil analisar as declarações de Pepe. O seu problema tem um nome e chama-se Varane. A partir daqui não há mais história”, atirou Mourinho em conferência de imprensa. “Pepe não tem de ser muito inteligente, basta ser uma pessoa normal como eu, para perceber que estamos a falar de frustração. Não é fácil para um homem de 31 anos, com passado, ser atropelado por um rapaz de 19 anos. Varane é um miúdo fantástico e tive coragem de o colocar a jogar. O problema é muito simples: a vida de Pepe mudou”, frisou. O técnico português lembrou ainda que esta decisão de trocar Pepe por Varane no centro da defesa é, talvez, a única que nem sequer foi questionado pela imprensa. “Era titular indiscutível e deixou de ser. Das minhas decisões é uma das poucas que não mereceu discussão pública. Entendo perfeitamente a frustração de Pepe, que se traduziu no que disse. As coisas são muito claras: não tenho problemas com ele. Percebo que não seja uma situação fácil, mas tenho de tentar ser honesto e penso que ninguém duvida que o futuro do Real Madrid passa por Varane e Sergio Ramos” terminou Editado 7 Maio 2013 por Shark Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2013 José Mourinho comentou, esta terça-feira, as declarações de Pepe, defesa internacional português que se mostrou contra as declarações do treinador sobre Iker Casillas. «O problema de Pepe chama-se Varane», começou por dizer o técnico do Real Madrid. «Não é preciso ser inteligente para pereceber que o Pepe está frustrado. Não é fácil para um homem de 31 anos ser atropelado por um miúdo de 19», continuou. «Eu sou o treinador e uma das minhas funções é escolher quem joga e não o faço atirando uma moeda ao ar. Analiso muito as minhas funções», acrescentou, voltando a deixar bem claro que Diego López vai continuar a ser o guarda-redes do Real Madrid. «Como guarda-redes, gosto mais do Diego López do que do Casillas. Ele joga bem com os pés, é seguro a sair. O Iker é um fenómeno entre os postes. Enquanto for treinador do Real Madrid, em condições normais vai jogar o Diego López. Entendo que haja gente que não o entenda», acrescentou o técnico, em conferência de imprensa. Ainda sobre a questão de Casillas, Mourinho também comentou as declarações de Iniesta, que disse que não entendia a situação do habitual guarda-redes titular da seleção espanhola no Real Madrid. «O Iniesta deveria preocupar-se com a sua equipa e perceber o porquê da sua equipa ter feito o que fez nas meias-finais da Liga dos Campeões sem o Messi». Sobre o futuro, Mourinho revelou que após a eliminação com o Borussia Dortmund não pensou em deixar o Real Madrid, desvalorizando as declarações de John Terry sobre o facto do técnico do Real Madrid continuar em contacto com ele. «Após o jogo com o Borussia Dortmund não pensei em demitir-me, mas sim em ficar no Real Madrid. Vou cobrar até ao último dia em que aqui trabalhar, não quero um euro mais», atirou. «Não fui traído por ninguém. Os amigos estão sempre presentes. Falo com jogadores das minhas anteriores equipas, não só do Chelsea», revelou. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Maio 2013 Se calhar já está a ser um bocadinho de mais, oh Zé Mário. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Maio 2013 Se calhar já está a ser um bocadinho de mais, oh Zé Mário. Fez muito bem, defendeu sempre o Pepe e o gajo ainda faz aquelas declarações, além de ter dado golos de bandeja ao Dortmund na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Maio 2013 Se calhar já está a ser um bocadinho de mais, oh Zé Mário. O Mourinho já sabe que o seu futuro não passa por Madrid, ou porque os jogadores já não estão com ele, ou porque pode ser despedido ou porque a sua cabeça já está noutro lado. Agora, é-lhe indiferente o que se vai passar, portanto ele está apenas a "vingar-se" de alguns jogadores e vai revelando alguns aspetos que se podem ter passado, ou passaram mesmo, dentro daquele balneário. De uma coisa estou certo, o Iker Casillas contribuiu bastante para a degradação do ambiente naquele balneário. Se o jogador colocasse a equipa em primeiro plano, já tinha vindo a terreiro, há muito, pedindo que não comentassem a situação dele e que deixassem a equipa trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Maio 2013 «Não é preciso ser inteligente para pereceber que o Pepe está frustrado. Não é fácil para um homem de 31 anos ser atropelado por um miúdo de 19», continuou.» patada na bouca!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Maio 2013 Aquelas boquinhas constantes da Sara Carbonero deram logo para ver que o Iker era um enorme problema por ali Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2013 Aquelas boquinhas constantes da Sara Carbonero deram logo para ver que o Iker era um enorme problema por ali Bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Maio 2013 «O problema de Pepe chama-se Varane», começou por dizer o técnico do Real Madrid. «Não é preciso ser inteligente para pereceber que o Pepe está frustrado. Não é fácil para um homem de 31 anos ser atropelado por um miúdo de 19», continuou. Lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Maio 2013 Se sair do Real Madrid estou curioso em saber que coisas vai revelar Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Maio 2013 ele fica, e assim espero. será a época mais difícil da carreira dele e ele sabe disso, e por isso mesmo acho que ele vai ficar Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 8 Maio 2013 Oppan Rambo Style! :mrgreen: só patada atrás de patada que o Mou dá xD Compartilhar este post Link para o post