Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Biografia] José Mourinho

Publicações recomendadas

Pandev confirma e o Paulo Duarte diz que ele e o Norton de Matos (treinava a Guiné na altura) foram impedidos de votar.

Agora questiono-me é da validade de todos os prémios atribuidos

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

FIFA ratifica voto de Pandev em Del Bosque

Informação avançada pelo jornal “AS”: A FIFA pode provar, através de documento oficial, que o voto de Goran Pandev para melhor treinador foi para Vicente del Bosque e não para José Mourinho, conforme declarou o capitão macedónio.

Segundo jornal espanhol, o documento enviado pela seleção da Macedónia, que deu entrada na FIFA a 9 de novembro de 2012, reproduz fielmente com o que foi publicado no site do organismo que rege o futebol Mundial e que atribui o voto de Pandev, que trabalhou com Mourinho no Inter, a Del Bosque. A segunda escolha do avançado, de 29 anos, foi Roberto Mancini (Man. City) e a terceira Jurgen Klopp (Dortmund).

Pandev confirmou ontem as declarações de Mourinho sobre irregularidades no processo de eleição de melhor treinador, assegurando que escolheu o português e que o seu voto acabou por ser atribuído ao selecionador espanhol.

Já não percebo nada disto.

Só sei é que se fosse comigo, estava a p*ta armada. Alguma vez alteravam o meu voto e eu ficava caladinho? Por isso não percebo porque é que só agora é que se lembraram disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

FIFA divulga voto e desmente Pandev

A FIFA publicou esta sexta-feira, no site oficial do organismo, o voto de Pandev respetivo à eleição do melhor treinador do Mundo.

Face à polémica em torno de José Mourinho ter afirmado que a validação da votação para melhor treinador do mundo poderia ter sido irregular, Pandev saiu em defesa do treinador português, admitindo que tinha votado nele e que o resultado era muito estranho.

«Eu votei em Mourinho, sempre em Mourinho. Realmente passaram-se coisas muito estranhas», declarou o jogador do Nápoles há alguns dias.

Em resposta, a FIFA publicou nesta sexta-feira o boletim de voto do jogador macedónio e, na verdade, o escolhido pelo médio do Nápoles foi Vicente Del Bosque.

O documento comprova que, afinal, a irregularidade veio apenas das palavras do capitão da Macedónia, uma vez que este em momento algum votou no special one.

134412_ori_.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Pandev de certeza que vai ripostar de volta, caso contrário passa por um incendiário mentiroso e além disso provas destas são facílimas de forjar. É esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto ande para a frente e de preferência que exista mais gente a dar com a boca no trombone. Que palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

A assinatura do treinador deve ter sido feita pelo filho de 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

É que por baixo do nome dele aquela assinatura não me parece dizer lá nada parecido a Pandev. Eu leio qualquer coisa como Topah Taheb ou o crl. Ou aquilo é a suposta assinatura lá na língua deles?

Compartilhar este post

Link para o post

É que por baixo do nome dele aquela assinatura não me parece dizer lá nada parecido a Pandev. Eu leio qualquer coisa como Topah Taheb ou o crl. Ou aquilo é a suposta assinatura lá na língua deles?

Tou na mesma duvida que tu.

Já revi a tal imagem, e tanto de um lado como do outro, vejo nomes ao contrário dos proprios. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta em cirilico.

O gajo diz que vota Mourinho e nem um voto lhe dá, cheira muito a esturro.

Isto.

Editado por PhilDV

Compartilhar este post

Link para o post

aquela mulher dá-me um bocado asco, mas pronto. the setubal one :lol:

não iam dar o nome dele a uma rua? ou já não vai para a frente?

btw, é na galeria municial do onze, não é? onde é isso, mesmo? :lol: se calhar ainda dou lá um saltinho, por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão dar. Ele deu a entender q foi ele que deu o dinheiro ao Vitória há uns tempos.

é ao lado das finanças, a que fica em frente ao rei do choco

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Macedónia assume «erro técnico»: Pandev votou Mourinho
Federação explica atribuição dos pontos a Del Bosque.

A federação de futebol da Macedónia veio agora a público esclarecer a polémica em torno do voto de Goran Pandev para melhor treinador de 2013. De acordo com o organismo a primeira opção do capitão era mesmo José Mourinho, mas um «erro técnico» deu o voto a Vicente del Bosque.

O comunicado explica que Pandev «confirmou verbalmente os seus votos», e que atribuiu cinco pontos a José Mourinho, mas «devido a um erro técnico no preenchimento do questionário foi marcado, sem intenção, o nome de Vicente del Bosque».

A terminar, a federação da Macedónia pede desculpas pelo sucedido à FIFA, a José Mourinho e a Pandev, manifestando a esperança de que «as consequências não atinjam larga escala e que não tenha existido elevada influência na escolha do melhor treinador».

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...