NIkeL Publicado 20 Março 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=810965&via=fb Fica a notícia Record também. Eu já nem digo nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2013 Pandev confirma e o Paulo Duarte diz que ele e o Norton de Matos (treinava a Guiné na altura) foram impedidos de votar. Agora questiono-me é da validade de todos os prémios atribuidos Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Março 2013 Citação do jornal "A Bola" online FIFA ratifica voto de Pandev em Del BosqueInformação avançada pelo jornal “AS”: A FIFA pode provar, através de documento oficial, que o voto de Goran Pandev para melhor treinador foi para Vicente del Bosque e não para José Mourinho, conforme declarou o capitão macedónio.Segundo jornal espanhol, o documento enviado pela seleção da Macedónia, que deu entrada na FIFA a 9 de novembro de 2012, reproduz fielmente com o que foi publicado no site do organismo que rege o futebol Mundial e que atribui o voto de Pandev, que trabalhou com Mourinho no Inter, a Del Bosque. A segunda escolha do avançado, de 29 anos, foi Roberto Mancini (Man. City) e a terceira Jurgen Klopp (Dortmund).Pandev confirmou ontem as declarações de Mourinho sobre irregularidades no processo de eleição de melhor treinador, assegurando que escolheu o português e que o seu voto acabou por ser atribuído ao selecionador espanhol. Já não percebo nada disto.Só sei é que se fosse comigo, estava a p*ta armada. Alguma vez alteravam o meu voto e eu ficava caladinho? Por isso não percebo porque é que só agora é que se lembraram disto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Março 2013 Citação do jornal "A Bola" online FIFA divulga voto e desmente PandevA FIFA publicou esta sexta-feira, no site oficial do organismo, o voto de Pandev respetivo à eleição do melhor treinador do Mundo.Face à polémica em torno de José Mourinho ter afirmado que a validação da votação para melhor treinador do mundo poderia ter sido irregular, Pandev saiu em defesa do treinador português, admitindo que tinha votado nele e que o resultado era muito estranho.«Eu votei em Mourinho, sempre em Mourinho. Realmente passaram-se coisas muito estranhas», declarou o jogador do Nápoles há alguns dias.Em resposta, a FIFA publicou nesta sexta-feira o boletim de voto do jogador macedónio e, na verdade, o escolhido pelo médio do Nápoles foi Vicente Del Bosque.O documento comprova que, afinal, a irregularidade veio apenas das palavras do capitão da Macedónia, uma vez que este em momento algum votou no special one. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Março 2013 O gajo diz que vota Mourinho e nem um voto lhe dá, cheira muito a esturro. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Março 2013 O Pandev de certeza que vai ripostar de volta, caso contrário passa por um incendiário mentiroso e além disso provas destas são facílimas de forjar. É esperar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Março 2013 Já respondeu: Polémica: Pandev diz que assinatura no voto não é dele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2013 tá a bronca armada :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Março 2013 Espero que isto ande para a frente e de preferência que exista mais gente a dar com a boca no trombone. Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2013 PORRADA, PORRADA, PORRADA! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Março 2013 A título de curiosidade, um autografo do Pandev. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2013 A assinatura do treinador deve ter sido feita pelo filho de 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2013 É que por baixo do nome dele aquela assinatura não me parece dizer lá nada parecido a Pandev. Eu leio qualquer coisa como Topah Taheb ou o crl. Ou aquilo é a suposta assinatura lá na língua deles? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Março 2013 É que por baixo do nome dele aquela assinatura não me parece dizer lá nada parecido a Pandev. Eu leio qualquer coisa como Topah Taheb ou o crl. Ou aquilo é a suposta assinatura lá na língua deles? Tou na mesma duvida que tu. Já revi a tal imagem, e tanto de um lado como do outro, vejo nomes ao contrário dos proprios. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 22 Março 2013 (editado) Esta em cirilico. O gajo diz que vota Mourinho e nem um voto lhe dá, cheira muito a esturro. Isto. Editado 22 Março 2013 por PhilDV Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Março 2013 http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2013/03/23/setubal-assinala-aniversario-de-jose-mourinho-com-exposicao-fotografica-e-documental Deus Mourinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2013 aquela mulher dá-me um bocado asco, mas pronto. the setubal one :lol: não iam dar o nome dele a uma rua? ou já não vai para a frente? btw, é na galeria municial do onze, não é? onde é isso, mesmo? :lol: se calhar ainda dou lá um saltinho, por curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Março 2013 Vão dar. Ele deu a entender q foi ele que deu o dinheiro ao Vitória há uns tempos. é ao lado das finanças, a que fica em frente ao rei do choco Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Março 2013 Citação do site "Maisfutebol" Macedónia assume «erro técnico»: Pandev votou MourinhoFederação explica atribuição dos pontos a Del Bosque.A federação de futebol da Macedónia veio agora a público esclarecer a polémica em torno do voto de Goran Pandev para melhor treinador de 2013. De acordo com o organismo a primeira opção do capitão era mesmo José Mourinho, mas um «erro técnico» deu o voto a Vicente del Bosque.O comunicado explica que Pandev «confirmou verbalmente os seus votos», e que atribuiu cinco pontos a José Mourinho, mas «devido a um erro técnico no preenchimento do questionário foi marcado, sem intenção, o nome de Vicente del Bosque».A terminar, a federação da Macedónia pede desculpas pelo sucedido à FIFA, a José Mourinho e a Pandev, manifestando a esperança de que «as consequências não atinjam larga escala e que não tenha existido elevada influência na escolha do melhor treinador». Compartilhar este post Link para o post