UnReal Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Preferia vê-lo no Unáite mas se o Roman aceitar tirar as mãozinhas de assuntos onde não sabe mexer, a ligação afectiva que tem ao Chelsea pode perfeitamente trazê-lo de volta a Londres. Até porque ele tem sido de certa maneira parvo em estar constantemente a alimentar a relação que tem com o Chelsea para depois ir parar a outro sítio. Editado 7 Fevereiro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 7 Fevereiro 2013 Preferia vê-lo no Unáite mas se o Roman aceitar tirar as mãozinhas de assuntos onde não sabe mexer, a ligação afectiva que tem ao Chelsea pode perfeitamente trazê-lo de volta a Londres. Até porque ele tem sido de certa maneira parvo em estar constantemente a alimentar a relação que tem com o Chelsea para depois ir parar a outro sítio. Isto Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Fevereiro 2013 Preferia vê-lo no Unáite mas se o Roman aceitar tirar as mãozinhas de assuntos onde não sabe mexer, a ligação afectiva que tem ao Chelsea pode perfeitamente trazê-lo de volta a Londres. Até porque ele tem sido de certa maneira parvo em estar constantemente a alimentar a relação que tem com o Chelsea para depois ir parar a outro sítio. Apesar da ligação afectiva com o clube, não estou a ver o Roman a far liberdade e tão pouco estou a ver o Mourinho aceitar trabalhar novamente com esse senhor. Para mim o Mourinho é o sucessor natural do Sir Alex, no United para limpar tudo o que poder e depois ir para a selecção. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 7 Fevereiro 2013 Não me acredito na ida do Mourinho para o Chelsea enquanto o Roman lá estiver. Um gajo que pressionou o Mourinho, despediu-o quando ele levou o clube aos titulos, não me parece que o Mourinho o queira aturar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Fevereiro 2013 United Mourinho, United. Isto. Gostava bastante de o ter por cá, e era a pessoa certa para suceder ao Fergie, imo. Mas se for para o Chelsea desejo-lhe tudo de bom, menos contra o United. Ah, e se não vier para o United, que deixe o Ronaldo seguir para Old Trafford. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Fevereiro 2013 Isto. Gostava bastante de o ter por cá, e era a pessoa certa para suceder ao Fergie, imo. Mas se for para o Chelsea desejo-lhe tudo de bom, menos contra o United. Ah, e se não vier para o United, que deixe o Ronaldo seguir para Old Trafford. Para mim podiam vir Mourinho, Ronaldo e Coentros para o United. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Fevereiro 2013 detesto o Pellegrini porra. E porque é que o detestas? Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 7 Fevereiro 2013 Era bom ver Mourinho de volta ao Chelsea, mas só acredito quando ele assinar pelo clube. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2013 Apesar da ligação afectiva com o clube, não estou a ver o Roman a far liberdade e tão pouco estou a ver o Mourinho aceitar trabalhar novamente com esse senhor. Para mim o Mourinho é o sucessor natural do Sir Alex, no United para limpar tudo o que poder e depois ir para a selecção. Aparentemente o primeiro passo está dado e foi precisamente o Roman a avançar. De certeza que as condições dele não são "anda mas eu é continuo a mandar no que me apetece", não fazia sentido. Compartilhar este post Link para o post
givanildofcp Publicado 7 Fevereiro 2013 O Fergie só vai abandonar daqui a 3/4 anos, ainda está bem "vivo" po futebol. Não estou a ver o Mou a ficar mais 3/4 anos (muito provavelmente sai no final desta) no Real por isso acho que mesmo que pode voltar para o chelsea ou man city um destes é certo. Alemanha ele disse que já não ia, PSG dúvido muito porque o ancelotti vai ganhar o campeonato e tem vindo a praticar um bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Fevereiro 2013 Duvido. O Mourinho sabe que uma carreira se constrói de momentos e que aqueles vividos no Chelsea dificilmente se repetirão, podendo beliscar a ótima imagem que deixou aquando da sua primeira passagem. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Fevereiro 2013 E porque é que o detestas? Deve ser porque é daqueles que fala muito e faz pouco. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Fevereiro 2013 isto não era suposto estar no tópico dirigido ao Mourinho? :confuso: quanto á notícia,é fake,ainda vamos ver Mourinho ligado a meia Europa Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Deve ser porque é daqueles que fala muito e faz pouco. Devem se ter esquecido do bom trabalho que realizou Villareal e agora no Malaga, numa equipa que recentemente teve os problemas que teve. :lol: Editado 7 Fevereiro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Fevereiro 2013 Aparentemente o primeiro passo está dado e foi precisamente o Roman a avançar. De certeza que as condições dele não são "anda mas eu é continuo a mandar no que me apetece", não fazia sentido. Não se me acredito, o Sr Abramovich parece-me ser uma pessoa de convicções fortes, para bem e para mal. Não o vejo a mudar a sua maneira de ser para um treinador, mesmo o Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Fevereiro 2013 Devem se ter esquecido do bom trabalho que realizou Villareal e agora no Malaga e numa equipa que recentemente teve os problemas que teve. :lol: É bom para esse tipo de clubes, não mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Fevereiro 2013 Bom exagero, mas suponho que esse tipo de clubes que levam equipas as meias da CL e da LE ou pegar numa equipa em risco de descer para a CL deve ser coisa pouca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Fevereiro 2013 Não gosto nada do Chelsea por isso espero que o Mou não vá para lá. É que se for, sei que vou ficar contente se ganharem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 7 Fevereiro 2013 Isto. Gostava bastante de o ter por cá, e era a pessoa certa para suceder ao Fergie, imo. Mas se for para o Chelsea desejo-lhe tudo de bom, menos contra o United. Ah, e se não vier para o United, que deixe o Ronaldo seguir para Old Trafford. Diz um gajo com o nome de um jogador do Atlético de Madrid, com um avatar do Barça, com FCP no estado a falar do Manchester :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Fevereiro 2013 Diz um gajo com o nome de um jogador do Atlético de Madrid, com um avatar do Barça, com FCP no estado a falar do Manchester :lol: Onde está o problema? Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 7 Fevereiro 2013 Não há problema nenhum, só eu que fico confuso facilmente ;) Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 7 Fevereiro 2013 Onde está o problema? Agora só se pode ser fã de um clube :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Fevereiro 2013 Não há problema nenhum, só eu que fico confuso facilmente ;) :fixe: Compartilhar este post Link para o post