Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Biografia] José Mourinho

Publicações recomendadas

Eu só sei que cada vez o idolatro mais. Se tenho algum ídolo neste preciso de momento, e pensando a todos os níveis, só pode ser ele. O melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me admirava nada, enfim..

[media]

[/edia]

Se aqueles gestos entre o Sneijder e o Mou forem mesmo um com o outro :heart:

vinha postar isto agora :prayer:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele resposta não deixa dúvidas nenhumas. Acho que esse "odeio" vem do tempo do Inter, quando o AVB quis sair para ser treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Que resposta?

O jornalista perguntou se o Mourinho via algo dele no Villas Boas, o mourinho respondeu não...penso que é essa que ele se está a referir.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também senti alguma hostilidade a falar do AVB :lol:

Anyway, boa entrevista. "Quem é o melhor treinador?" para mim, o Rui Faria". :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo nada a resposta dele a essa pergunta como um ódio ao Villas-Boas. De todo.

Aliás, o grande mal desta entrevista foi mesmo as perguntas serem feitas de uma forma muito básica e demasiado óbvia, sem o mínimo de interesse possível.

Entrevistar o Mourinho deve ser difícil porque já se sabe muitíssimo, mas podiam ter explorado isto melhor.

E eu até curto do jornalista.

O Mourinho... igual a si mesmo: o melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O jornalista perguntou se o Mourinho via algo dele no Villas Boas, o mourinho respondeu não...penso que é essa que ele se está a referir.

Essa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo nada a resposta dele a essa pergunta como um ódio ao Villas-Boas. De todo.

Aliás, o grande mal desta entrevista foi mesmo as perguntas serem feitas de uma forma muito básica e demasiado óbvia, sem o mínimo de interesse possível.

Entrevistar o Mourinho deve ser difícil porque já se sabe muitíssimo, mas podiam ter explorado isto melhor.

E eu até curto do jornalista.

O Mourinho... igual a si mesmo: o melhor de sempre.

Tal e qual. Achei que a entrevista teve mesmo falta de sal, fora um ou dois momentos foi fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia da cena do Ferguson. Que senhor :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de ele dizer, que no final do jogo no Dragão, em que o Ferguson disse que o Vitor Baia tinha simulado na calcadela do Roy Keane e o Mourinho lhe disse para ele ver as imagens, que depois falavam.

Editado por carlos99

Compartilhar este post

Link para o post

«Arrependido? Não, em absoluto. Foi a decisão certa. Ligaram-me várias pessoas a dizerem que votaram em mim e o voto apareceu noutro...Decidi não ir», explicou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=389982&rss=1

Mas isto tem alguma lógica? Se calhar há alguma coisa que me escapa... As pessoas que lhe ligaram a dizer isso não fizeram queixa? :estrelas:

Edit: Parece que já surgiram revelações de jogador/treinador que tinham votado no Mourinho e a contagem foi para outro.

http://www.ojogo.pt/Internacional/jose_mourinho/interior.aspx?content_id=3120587

Editado por Catchumbo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...