Boo Riquelme Publicado 18 Março 2013 Eu só sei que cada vez o idolatro mais. Se tenho algum ídolo neste preciso de momento, e pensando a todos os níveis, só pode ser ele. O melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2013 «Arrependido? Não, em absoluto. Foi a decisão certa. Ligaram-me várias pessoas a dizerem que votaram em mim e o voto apareceu noutro...Decidi não ir», explicou. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=389982&rss=1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Março 2013 (editado) Nao me admirava nada, enfim.. [media] [/edia] Se aqueles gestos entre o Sneijder e o Mou forem mesmo um com o outro :heart: vinha postar isto agora :prayer: Editado 19 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Março 2013 é hoje a entrevista com ele? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Março 2013 é hoje a entrevista com ele? Sim, às 21. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Março 2013 Alguém consegue arranjar um link? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Março 2013 Alguém consegue arranjar um link? http://www.casadossegredos.tv/rtp Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2013 O gajo não pode mesmo com o AVB Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Março 2013 O gajo não pode mesmo com o AVB Vinha dizer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Março 2013 Só pergunto porque não gosta nada dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Março 2013 Aquele resposta não deixa dúvidas nenhumas. Acho que esse "odeio" vem do tempo do Inter, quando o AVB quis sair para ser treinador. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 19 Março 2013 Que resposta? O jornalista perguntou se o Mourinho via algo dele no Villas Boas, o mourinho respondeu não...penso que é essa que ele se está a referir. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Março 2013 Por acaso também senti alguma hostilidade a falar do AVB :lol: Anyway, boa entrevista. "Quem é o melhor treinador?" para mim, o Rui Faria". :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Março 2013 não vejo nada a resposta dele a essa pergunta como um ódio ao Villas-Boas. De todo. Aliás, o grande mal desta entrevista foi mesmo as perguntas serem feitas de uma forma muito básica e demasiado óbvia, sem o mínimo de interesse possível. Entrevistar o Mourinho deve ser difícil porque já se sabe muitíssimo, mas podiam ter explorado isto melhor. E eu até curto do jornalista. O Mourinho... igual a si mesmo: o melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Março 2013 O jornalista perguntou se o Mourinho via algo dele no Villas Boas, o mourinho respondeu não...penso que é essa que ele se está a referir. Essa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Março 2013 não vejo nada a resposta dele a essa pergunta como um ódio ao Villas-Boas. De todo. Aliás, o grande mal desta entrevista foi mesmo as perguntas serem feitas de uma forma muito básica e demasiado óbvia, sem o mínimo de interesse possível. Entrevistar o Mourinho deve ser difícil porque já se sabe muitíssimo, mas podiam ter explorado isto melhor. E eu até curto do jornalista. O Mourinho... igual a si mesmo: o melhor de sempre. Tal e qual. Achei que a entrevista teve mesmo falta de sal, fora um ou dois momentos foi fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Março 2013 Acha que AVB é um mini-Mourinho? e fizeram mais uma sobre o trajecto dele. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2013 Não sabia da cena do Ferguson. Que senhor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Março 2013 Não sabia da cena do Ferguson. Que senhor :prayer: Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 19 Março 2013 (editado) Eu lembro-me de ele dizer, que no final do jogo no Dragão, em que o Ferguson disse que o Vitor Baia tinha simulado na calcadela do Roy Keane e o Mourinho lhe disse para ele ver as imagens, que depois falavam. Editado 19 Março 2013 por carlos99 Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 20 Março 2013 (editado) «Arrependido? Não, em absoluto. Foi a decisão certa. Ligaram-me várias pessoas a dizerem que votaram em mim e o voto apareceu noutro...Decidi não ir», explicou. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=389982&rss=1 Mas isto tem alguma lógica? Se calhar há alguma coisa que me escapa... As pessoas que lhe ligaram a dizer isso não fizeram queixa? :estrelas: Edit: Parece que já surgiram revelações de jogador/treinador que tinham votado no Mourinho e a contagem foi para outro. http://www.ojogo.pt/Internacional/jose_mourinho/interior.aspx?content_id=3120587 Editado 20 Março 2013 por Catchumbo Compartilhar este post Link para o post