Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Biografia] José Mourinho

Publicações recomendadas

Morro na hora.

Lembrei-me logo de ti Mário :)

Por acaso era porreiro, mas não acredito..

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me logo de ti Mário :)

Por acaso era porreiro, mas não acredito..

Eu acredito sempre.

Seria um sonho, confesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem se ter esquecido do bom trabalho que realizou Villareal e agora no Malaga, numa equipa que recentemente teve os problemas que teve. :lol:

Mesmo. Já para não falar na época que fez ao serviço do Real, a última antes do Mourinho ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai para Londres.... mas para o North London 8)

Curto muito do Villas, por isso not. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

1362078275_extras_noticia_foton_7_0.jpg

«¿Cómo está Tito? Quiero que le transmitas mi ánimo y apoyo para que se recupere pronto. Lo primero es la salud.»

Respect. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz um gajo com o nome de um jogador do Atlético de Madrid, com um avatar do Barça, com FCP no estado a falar do Manchester :lol:

Pá nem tinha visto isto. :lol:

Não sei qual é o problema de simpatizar com mais que um clube/jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá nem tinha visto isto. :lol:

Não sei qual é o problema de simpatizar com mais que um clube/jogador.

Só tinha visto agora. Não há problema nenhum, mas deu um nó no cérebro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mourinho tem a maior percentagem de vitórias da história do Real Madrid

José Mourinho cumprirá este domingo, frente ao Celta de Vigo, o seu 103.º jogo à frente do Real Madrid na Liga espanhola, sendo já o treinador da história do clube com a maior percentagem de vitórias: 76,4 por cento.

Mourinho vai assim tornar-se já no quinto treinador com maior número de jogos no Real Madrid e se levar o seu contrato até ao fim (no verão de 2016) só ficaria atrás de Miguel Muñoz, que esteve no clube entre 1960 e 1974.

No entanto, e conforme revela este domingo o jornal AS, José Mourinho é já o treinador com maior percentagem de vitórias na história do clube, muito acima do holandês Leo Beenhakker (64 por cento).

No total, o treinador português soma 78 vitórias, 13 empates e 11 derrotas no total de 102 jogos já realizados na Liga pelo clube merengue.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior clube espanhol tendo como maiores personagens... portugueses. Gotta love it.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Adeptos do Real querem que Mourinho continue

Sem margem para dúvidas. Os adeptos do Real Madrid estão ao lado de José Mourinho e querem ver o treinador português por mais épocas no Santiago Bernabéu.

Um inquérito elaborado pelo jornal As questionou três mil sócios do clube madrileno e os números finais não deixam dúvidas: 87 por cento respondeu favoravelmente à continuidade de Mourinho no comando técnico do atual campeão espanhol.

Recorde-se que José Mourinho termina contrato apenas em 2016 mas há muito que se fala da possível saída do treinador no final desta temporada.

Há 2 meses era o pior treinador da história do clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo muito com isso. Deu muitas vezes para ver que os adeptos estavam do lado do Mourinho, a direcção é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da direção e dos adeptos foi mais especulação (maior parte vá) da comunicação social.

E para mim a unica coisa sensata do Real era tentar manter o Mourinho mais um ano.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

a parte do sneijder lembrou-me a saída dele do inter, aquela cena com o materazzi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...