Fajo Publicado 7 Fevereiro 2013 Morro na hora. Lembrei-me logo de ti Mário :) Por acaso era porreiro, mas não acredito.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Fevereiro 2013 Lembrei-me logo de ti Mário :) Por acaso era porreiro, mas não acredito.. Eu acredito sempre. Seria um sonho, confesso. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Fevereiro 2013 Ele vai para Londres.... mas para o North London 8) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Fevereiro 2013 Devem se ter esquecido do bom trabalho que realizou Villareal e agora no Malaga, numa equipa que recentemente teve os problemas que teve. :lol: Mesmo. Já para não falar na época que fez ao serviço do Real, a última antes do Mourinho ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2013 Ele vai para Londres.... mas para o North London 8) Curto muito do Villas, por isso not. 8-) Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 8 Fevereiro 2013 Duvido, embora se a escolha fosse minha ele fosse na hora. O Klopp também me agrada :razz: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Fevereiro 2013 Tópico dos jornais movido para este. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Fevereiro 2013 Nunca tinha visto isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Fevereiro 2013 Nunca tinha visto isso. :lol: Pagava para ver :funny: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Fevereiro 2013 «¿Cómo está Tito? Quiero que le transmitas mi ánimo y apoyo para que se recupere pronto. Lo primero es la salud.» Respect. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Fevereiro 2013 Diz um gajo com o nome de um jogador do Atlético de Madrid, com um avatar do Barça, com FCP no estado a falar do Manchester :lol: Pá nem tinha visto isto. :lol: Não sei qual é o problema de simpatizar com mais que um clube/jogador. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2013 http://estaticos03.marca.com/imagenes/2013/02/28/futbol/equipos/real_madrid/1362078275_extras_noticia_foton_7_0.jpg[/iddddmg] «¿Cómo está Tito? Quiero que le transmitas mi ánimo y apoyo para que se recupere pronto. Lo primero es la salud.» Respect. :prayer: Classe. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 4 Março 2013 Pá nem tinha visto isto. :lol: Não sei qual é o problema de simpatizar com mais que um clube/jogador. Só tinha visto agora. Não há problema nenhum, mas deu um nó no cérebro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Março 2013 Citação do jornal "A Bola" online Mourinho tem a maior percentagem de vitórias da história do Real MadridJosé Mourinho cumprirá este domingo, frente ao Celta de Vigo, o seu 103.º jogo à frente do Real Madrid na Liga espanhola, sendo já o treinador da história do clube com a maior percentagem de vitórias: 76,4 por cento.Mourinho vai assim tornar-se já no quinto treinador com maior número de jogos no Real Madrid e se levar o seu contrato até ao fim (no verão de 2016) só ficaria atrás de Miguel Muñoz, que esteve no clube entre 1960 e 1974.No entanto, e conforme revela este domingo o jornal AS, José Mourinho é já o treinador com maior percentagem de vitórias na história do clube, muito acima do holandês Leo Beenhakker (64 por cento).No total, o treinador português soma 78 vitórias, 13 empates e 11 derrotas no total de 102 jogos já realizados na Liga pelo clube merengue. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2013 O maior clube espanhol tendo como maiores personagens... portugueses. Gotta love it. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Março 2013 Citação do jornal "A Bola" online Adeptos do Real querem que Mourinho continue Sem margem para dúvidas. Os adeptos do Real Madrid estão ao lado de José Mourinho e querem ver o treinador português por mais épocas no Santiago Bernabéu.Um inquérito elaborado pelo jornal As questionou três mil sócios do clube madrileno e os números finais não deixam dúvidas: 87 por cento respondeu favoravelmente à continuidade de Mourinho no comando técnico do atual campeão espanhol.Recorde-se que José Mourinho termina contrato apenas em 2016 mas há muito que se fala da possível saída do treinador no final desta temporada. Há 2 meses era o pior treinador da história do clube... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Março 2013 Não concordo muito com isso. Deu muitas vezes para ver que os adeptos estavam do lado do Mourinho, a direcção é que não. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Março 2013 (editado) Isso da direção e dos adeptos foi mais especulação (maior parte vá) da comunicação social. E para mim a unica coisa sensata do Real era tentar manter o Mourinho mais um ano. Editado 15 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Março 2013 Entrevista de Mourinho, salvo erro, terça feira na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Março 2013 Ele vai dizer coisas e vai focar, essencialmente, determinados assuntos. Vai ser bombástico. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=BgJFBrftGYs Se aqueles gestos entre o Sneijder e o Mou forem mesmo um com o outro :heart: Editado 18 Março 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2013 a parte do sneijder lembrou-me a saída dele do inter, aquela cena com o materazzi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Março 2013 A parte do Sneijder. :heart: Compartilhar este post Link para o post