Kratosthegod Publicado 1 Maio 2013 Ya, que por sinal, até são os melhores marcadores das respectivas equipas e até têm mais golos que por exemplo o Ronney :lol: Já o Moses, tem 22 anos, não tem estado mal e fez uns 15 jogos, mas já é cepo. O Rooney nem sequer joga a avançado e muito menos é a referência do ataque do Man Utd. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 Não, não tem estado mal. Na tua opinião tem estado mal porquê? Queres desenvolver ou ficas-te só pela dentada? Como te tinha dito, farta-se de estragar imensas jogadas, passa muitos jogos ao lado, muito mesmos. Vou-te mostrar um exemplo do que quero dizer: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OqLnwjbavgQ Estas a ver este vídeo? Decisões erradas como esta, tomou ele muitas vezes. Parece um corpo estranho. Ele próprio admitiu isso uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Maio 2013 (editado) Ah e o Rooney tem 12 golos e 10 asts na PL enquanto o Torres tem 7 golos e 8 asts. E o Torres fez mais 6 jogos. Ah, e o Hazard, Mata e Lampard têm mais golos que o Torres na PL. Editado 1 Maio 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 E mais uma cena: É evidente que se fosse outro jogador, menos reputado, mais barato e tal, não seria alvo de muitas críticas. Mas é impossível ignorar o que ele fez no Liverpool e o que custou. Não dá. Claro que se fosse, sei lá, o Lukaku não estaria debaixo de "fogo", mas sendo o El Nino e por ter sido adquirido pelo preço que foi, é mais do que normal (e tem que ser obrigatório) que a fasquia seja mais elevada. É inconcebível pensar de outra maneira. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Maio 2013 (editado) O Rooney nem sequer joga a avançado e muito menos é a referência do ataque do Man Utd. Nem eu disse que era, disse que no geral tinha mais golos que o Ronney. E que é o melhor marcador do Chelsea, apesar de ser "uma m*rda". Como te tinha dito, farta-se de estragar imensas jogadas, passa muitos jogos ao lado, muito mesmos. Vou-te mostrar um exemplo do que quero dizer: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OqLnwjbavgQ Estas a ver este vídeo? Decisões erradas como esta, tomou ele muitas vezes. Parece um corpo estranho. Ele próprio admitiu isso uma vez. Estou a falar do Moses... Ah e o Rooney tem 12 golos e 10 asts na PL enquanto o Torres tem 7 golos e 8 asts. E o Torres fez mais 6 jogos. Não falei só na PL, nas competições o Torres tem mais 3 golos que ele. E em relação ao teu edit, lê o que eu escrevi, disse que o Torres era o melhor marcador do Chelsea, estava a englobar todas as competições não só a PL. Editado 1 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 Ah, desculpa. Qual é a tua opinião sobre o Moses? É bom jogador e serve bem para o Chelsea? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Maio 2013 (editado) Ah, desculpa. Qual é a tua opinião sobre o Moses? É bom jogador e serve bem para o Chelsea? O Moses não é mau, tem 22 anos e ainda tem espaço para evoluir, se serve para titular de caras? Claro que não, mas acho que para substituto ao titular, serve e acho que ainda vai evoluir mais um bocado e tornar-se melhor jogador. Mas para ti, já é cepo. Editado 1 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2013 Inka, estás-me a irritar. É ROONEY! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Maio 2013 Inka, estás-me a irritar. É ROONEY! o que eu me ri :lolada: Por acaso tambem me tava a "irritar" Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Maio 2013 Bayern ganha a Champions, Chelsea ganha a Liga Europa. Supertaça Europeia: Mourinho vs Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Maio 2013 Bayern ganha a Champions, Chelsea ganha a Liga Europa. Supertaça Europeia: Mourinho vs Guardiola. f*da-se, nunca tinha pensado nisso. Era o início perfeito para uma época muito fora do normal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2013 Continuo a apostar num Guardiola x Jesus :cool: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2013 Mou strikes again. Sai mais uma patada na boca. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Maio 2013 En declaraciones a Canal+, Pepe consideró que “hay que tener un poco más de respeto", en referencia a Casillas. "Las declaraciones del míster no han sido las más adecuadas. Iker es una institución en el Real Madrid y en España”. Estranho vindo do Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2013 Deve estar a ver se garante a continuidade no clube. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Maio 2013 Estranho vindo do Pepe. Não acho estranho por uma simples razão. Já percebeu que o Mourinho vai embora, agora tem é de ficar do lado dos que vão continuar com ele em Madrid. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Maio 2013 Deve estar a ver se garante a continuidade no clube. Não acho estranho por uma simples razão. Já percebeu que o Mourinho vai embora, agora tem é de ficar do lado dos que vão continuar com ele em Madrid. tão isto. Mourinho para dizer isso do Diego Lopez é porque o Casillas por trás devia ser um foco de desestabilização, e não tanto o Ramos ou o Alonso como se pensava incialmente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2013 Não acho estranho por uma simples razão. Já percebeu que o Mourinho vai embora, agora tem é de ficar do lado dos que vão continuar com ele em Madrid. Mais uma "qualidade"? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Maio 2013 O Pepe depois do que fez em Dortmund devia era estar calado. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post