Sumudica by Night Publicado 8 Maio 2013 Achas que sim? Depois destes ataques todos aos jogadores, teria que mudar muita coisa para ele ficar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Maio 2013 (editado) o problema todo centra-se no mediatismo e no peso que o casillas tem naquele clube e na massa adepta. o ideal para o Mou era não ter de contar com esse tipo de jogadores no balneário, mas parece-me impossivel de acontecer. ainda assim, acredito que fique e dê a volta à situação Editado 8 Maio 2013 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Maio 2013 Se ele ficar, Casillas tem de sair. Não estou a ver o Iker ficar mais uma época no banco. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Maio 2013 Até agora, queria que o Mourinho saisse, mas até gostava que ficasse. O Pepe é preciso ser bastante parvo para se virar contra ele, acho que se não fosse pelo Mourinho, ele não tinha sido tão bem sucedido como foi. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Maio 2013 Agora era o Mourinho ficar e tirar esses gajos todos que estão contra ele, vencer a Champions e bazar... LIKE A BOSS Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2013 O que vale é que o Mourinho, qualquer coisa que diga, é uma grande patada na boca e faz dele o rei. Mourinho - "Ontem comi um belo jantar no Barbas." CMPT - "EISH!!!!!!!!!!!!!1111111111!!!1 Que patada na boca dos outros restaurantes todos! Que rei!" Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2013 O Mourinho não vai ficar, porque se ficasse, o Real tinha que se ver livre de vários jogadores e como tal parece improvável, o mais fácil é sair o treinador. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2013 Ele tem de sair. Para bem dele e do clube. Curioso é que é a primeira vez que o Mourinho se dá mal com os jogadores Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 8 Maio 2013 Não há mesmo condições para o Mourinho ficar, é sair ou fazer revolução no plantel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2013 O que vale é que o Mourinho, qualquer coisa que diga, é uma grande patada na boca e faz dele o rei. Mourinho - "Ontem comi um belo jantar no Barbas." CMPT - "EISH!!!!!!!!!!!!!1111111111!!!1 Que patada na boca dos outros restaurantes todos! Que rei!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Maio 2013 Ele tem de sair. Para bem dele e do clube. Curioso é que é a primeira vez que o Mourinho se dá mal com os jogadores Olha que a situação dele com o Sheva também não me pareceu a melhor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2013 Olha que a situação dele com o Sheva também não me pareceu a melhor. Claro que não foi. O Sheva foi lhe enfiado pela garganta a baixo pelo Abramovich. E casos pontuais não impedem que a grande maioria dos jogadores dos clubes por onde passou não o adorem. As provas disso têm sido imensas. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Maio 2013 Claro que não foi. O Sheva foi lhe enfiado pela garganta a baixo pelo Abramovich. E casos pontuais não impedem que a grande maioria dos jogadores dos clubes por onde passou não o adorem. As provas disso têm sido imensas. Nem eu disse o contrário. Foi só um exemplo de que ele também teve alguns arrufos fora do Real Madrid. :p Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2013 :lol: Tu cala-te! :mrgreen: Já sabia que ia haver reações desse género, mas é verdade. Que é uma patada é claro que é, mas isto parece-me tudo menos bom para o clube e para a própria imagem do Mourinho. Ou acham positivo andar nestes bate-boca com jogadores pela comunicação social?! Eu acho que é só mais um indício daquilo que disse no outro dia no tópico da jornada da liga espanhola, ele já se está completamente a cagar para o Real. Não digo que não tenha razões para o fazer, pela forma como o tratam por lá, mas não lhe fica nada bem enquanto profissional. My 2 cents. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Maio 2013 O Mourinho está naquele momento que eu gosto de chamar: sa'f*da style. Arderam com o gajo em Madrid até à ponta da pich*ta, fez um ganda trabalho e mesmo assim criticam-no. É criticado por jogadores influentes, pela própria estrutura directiva, pelos adeptos e pelos media. Agora está a cagar na boca dessa gentinha ingrata. Todo o respeito do mundo. Força Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2013 Ou seja, concordamos na avaliação da atitude que ele está a ter, mas ajuizamo-la de maneira diferente... vá lá, ao menos já não sou o único a reparar que ele se está a cagar para tudo o que diz respeito ao Real! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2013 Curioso é que é a primeira vez que o Mourinho se dá mal com os jogadores Que nós saibamos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2013 Que nós saibamos. O único fora de Madrid que me lembro de ter dito uma má palavra dele é o Eidur e mesmo esse não disse nada de extraordinário. Ora como só posso avaliar pelo que sei e visto que muitos são os que o vêm elogiar e chegam mesmo a ter quase declarações de amor, só posso ficar com essa noção. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2013 Há mais um caso, pelo menos, que me lembre: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2013 (editado) Tu cala-te! :mrgreen: Já sabia que ia haver reações desse género, mas é verdade. Que é uma patada é claro que é, mas isto parece-me tudo menos bom para o clube e para a própria imagem do Mourinho. Ou acham positivo andar nestes bate-boca com jogadores pela comunicação social?! Eu acho que é só mais um indício daquilo que disse no outro dia no tópico da jornada da liga espanhola, ele já se está completamente a cagar para o Real. Não digo que não tenha razões para o fazer, pela forma como o tratam por lá, mas não lhe fica nada bem enquanto profissional. My 2 cents. Não foi por aí, foi mesmo porque achei piada. :mrgreen:Isto envolvendo um clube que eu gosto, não me agrada por aí além, claro, assim como não me agrada o Pepe ter vindo mandar bitaites para a imprensa, assim como não me agrada, subitamente, virem os amiguinhos do Casillas todos mandarem bitaites. Não me agrada muito, mas percebo porque o fez. E, já agora, aproveitando o embalo, tenho evitado fazer um balanço do trabalho do Mourinho em Madrid até ao fim da época, mas não o considero sequer perto de negativo. Foram 173 jogos até agora, 126 vitórias, 26 empates e 21 derrotas. Ganhou a Copa del Rey, que o clube este uns dez anos sem ganhar, ganhou uma La Liga particularmente especial, tendo em conta o Super Barcelona e uma Super Taça nos mesmos moldes. Na Champions falhou, mas, apesar de tudo, deu sempre para acreditar num Real Madrid que, desde 2004, nem passava dos oitavos, salvo erro. Se podia ter sido melhor, podia. Se foi mau? Não. Editado 8 Maio 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2013 (editado) Oh Vaart... A sério que vais buscar o caso do Sabry? E claro que ele não se pode dar bem com absolutamente todos os jogadores. Não se deu bem com o Sabry como não se deu bem com o Sheva e não se deve ter dado bem com um ou outro jogador. Editado 8 Maio 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2013 Não foi por aí, foi mesmo porque achei piada. :mrgreen: Isto envolvendo um clube que eu gosto, não me agrada por aí além, claro, assim como não me agrada o Pepe ter vindo mandar bitaites para a imprensa, assim como não me agrada, subitamente, virem os amiguinhos do Casillas todos mandarem bitaites. Não me agrada muito, mas percebo porque o fez. E, já agora, aproveitando o embalo, tenho evitado fazer um balanço do trabalho do Mourinho em Madrid até ao fim da época, mas não o considero sequer perto de negativo. Foram 173 jogos até agora, 126 vitórias, 26 empates e 21 derrotas. Ganhou a Copa del Rey, que o clube este uns dez anos sem ganhar, ganhou uma La Liga particularmente especial, tendo em conta o Super Barcelona e uma Super Taça nos mesmos moldes. Na Champions falhou, mas, apesar de tudo, deu sempre para acreditar num Real Madrid que, desde 2004, nem passava dos oitavos, salvo erro. Se podia ter sido melhor, podia. Se foi mau? Não. Concordo com tudo o que dizes. Quanto à primeira parte, estou tão habituado a que discordes de mim, que pensei logo que fosse isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2013 Oh Vaart... A sério que vais buscar o caso do Sabry?E claro que ele não se pode dar bem com absolutamente todos os jogadores. Não se deu bem com o Sabry como não se deu bem com o Sheva e não se deve ter dado bem com um ou outro jogador. SAS, eu não quis contrapôr o que disseste. Só colmatei o que disseste anteriormente, dizendo que é (mais) um caso que conhecemos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2013 Eu tb acho que o Mourinho já se cagou para aquilo. Só deve querer ganhar a Taça para poder dizer que não ficou uma época sem ganhar nada em Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2013 Este Real Madrid é um verdadeiro case study, nunca um clube se deve subjugar à força de um jogador, ou jogadores, mas neste caso um só jogador conseguiu minar todo um balneário. Incrível. E, gostando ou não, do Casillas, concordei com aquilo que o Mourinho disse ontem. Porém, "os meninos de ouro" são defendidos com unhas e dentes por tudo e todos. Compartilhar este post Link para o post