Klebergol Publicado 31 Maio 2013 por causa* E concordo com o Mário. Faz lembrar a subida do Gil há uns tempos. rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2013 por causa* E concordo com o Mário. Faz lembrar a subida do Gil há uns tempos. rsrsrs Já sabia que alguém ia dizer isso. Mas são circunstâncias diferentes. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Maio 2013 Será que é desta que começam a ganhar ao City? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2013 Será que é desta que começam a ganhar ao City? 8-) A ver vamos. A percentagem de vitórias nestas últimas temporadas contra vocês não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Maio 2013 (editado) A ver vamos. A percentagem de vitórias nestas últimas temporadas contra vocês não é grande coisa. Nos últimos dois anos apenas, 66% de vitórias para nós. Nos últimos quatro anos, 70% de vitórias para nós. Editado 31 Maio 2013 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2013 Muitos vão voltar a torcer pelo Chelsea :vom: Lá por torcer por eles não quer dizer que passe a gostar do Chelsea. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Maio 2013 Eu tb em Inglaterra não tenho clube (em puto era do United mas quando o Mourinho passou por lá na primeira vez deixei de seguir tanto) nem detesto nenhum. Gosto é da cultura futebolística deles. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2013 Nos últimos dois anos apenas, 66% de vitórias para nós. Nos últimos quatro anos, 70% de vitórias para nós. Pois. Bem melhor para vocês. Lá por torcer por eles não quer dizer que passe a gostar do Chelsea. :cadeirada: Eu sei. Estava a brincar! Eu tb em Inglaterra não tenho clube (em puto era do United mas quando o Mourinho passou por lá na primeira vez deixei de seguir tanto) nem detesto nenhum. Gosto é da cultura futebolística deles. Só comecei a seguir a EPL a sério quando me interessei mesmo pelo Chelsea. A nível futebolistico, foi mesmo uma das minhas melhores opções. Adoro o raio da liga. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2013 Muitos vão voltar a torcer pelo Chelsea :vom: No meu caso é pelo Mourinho. Espero que para o ano vençam 36 dos 38 jogos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Maio 2013 Se não ganhar o United, q ganhe o Chelsea se o Mourinho for pra lá. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Maio 2013 Se não ganhar o United, q ganhe o Chelsea se o Mourinho for pra lá. É isto, mas o United vai limpar outra vez 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Junho 2013 http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3253723 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=5XEQX2lSbW0 Vale a pena ver. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Setembro 2013 Artigo sobre José Mourinho no Financial Times. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Setembro 2013 O trajecto profissional no primeiro post precisa ser actualizado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 17 Outubro 2013 Deus do futebol... Muitos ganham grandes coisas... Mas repeti-las várias vezes não é para todos.... Obrigado Mou pelas lágrimas,pulso e cortes nas mãos nos golos do Ninja e do Costa.......... Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Outubro 2013 Derrotas do Mourinho em casa até ao momento: 2002-02-23 D1 J24 FC Porto 2-3 Beira-Mar Liga Portuguesa 2001/02 2002-02-27 LC Grp.C FC Porto 1-2 Real Madrid LC 2001/02 2003-03-13 EL QF FC Porto 0-1 Panathinaikos Taça UEFA 2002/2003 2003-10-01 LC Grp.F FC Porto 1-3 Real Madrid LC 2003/04 2006-02-22 LC 1/8 Chelsea 1-2 Barcelona LC 2005/06 2006-04-22 FA MF Chelsea 1-2 Liverpool FA Cup 05/06 2008-11-26 LC Grp.B Internazionale 0-1 Panathinaikos LC 2008/09 2009-08-08 SC F Internazionale 1-2 Lazio Supercoppa 09 2011-04-02 D1 J30 Real Madrid 0-1 Sporting Gijón Liga BBVA 10/11 2011-04-27 LC MF Real Madrid 0-2 Barcelona LC 2010/11 2011-04-30 D1 J34 Real Madrid 2-3 Zaragoza Liga BBVA 10/11 2011-12-10 1 J16 Real Madrid 1-3 Barcelona Liga BBVA 11/12 2012-01-18 CR QF Real Madrid 1-2 Barcelona Copa Rey 11/12 2013-05-17 CR F Real Madrid 1-2 (a.p.) At. Madrid Copa Rey 12/13 2013-09-18 LC Grp.E Chelsea 1-2 FC Basel LC 2013/2014 Resumo: 4 em jogos do campeonato 7 em jogos europeus 4 em jogos de taça De notar que não perdeu em casa para o campeonato quando orientava o Benfica, o Leiria, o Chelsea e o Inter NOTA: coloquei esta info no tópico do Chelsea vs City, mas achei que também se encaixava aqui Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) Entrevista a O'Jogo Editado 2 Janeiro 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Janeiro 2014 Xavi attacks Mourinho: His teams do not leave a legacy Jan 8, 2014 3:35:00 AM The Spain star slammed the former Real Madrid and Inter boss' style of play, while also criticising the style of Roberto Di Matteo’s Champions League-winning Chelsea side Barcelona midfielder Xavi has launched another attack on Chelsea boss Jose Mourinho, hitting out at ‘The Special One’s’ footballing philiosophy. The Spain international, who was regularly critical of the Portuguese while he was in charge of Clasico rivals Real Madrid, insists Pep Guardiola and Johan Cruyff are examples of coaches who want their sides to play football in the right way. “Pep Guardiola is an important person for me - Jose Mourinho is a coach who focuses only on results,” Xavi told Panenka magazine. “He says he is ‘The Special One’ because he won this and that in so many countries but I do not like the way his teams play. “Who remembers the Inter side who were champions of Europe? For me, he has not left a legacy, unlike Cruyff has in the Netherlands.” Xavi was also critical of former Chelsea boss Roberto Di Matteo, who guided the Blues past Barca in the Champions League semi-finals on their way to winning the competition in 2012. “Di Matteo was the same [as Mourinho]," the playmaker argued. "He won the Champions League, but from my point of view that team didn’t play at all. “I am happy playing for Barca because of our philosophy.” Xavi has been a vocal critic of Mourinho tactics, while he also hit out at the Portuguese coach for his treatment of international team-mate Iker Casillas during his final months at the helm of Madrid. Se nos ganharam é porque não prestam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Janeiro 2014 Um dos tipos mais arrogantes que andam pelo futebol. Para variar só diz m*rda mas acho que já tinha feito estas declarações uma vez. Ou duas. Ou três. Ou dez. Ou cem. Ou sempre que abre a boca. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2014 O Mou tem este efeito em alguns adversários. O Xavi é um dos exemplos mais flagrantes. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Janeiro 2014 O Eto'o jogou a titular nesse jogo e o 2º amarelo aparece aos 60'. Compartilhar este post Link para o post