Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Prospecção

Publicações recomendadas

Paulo Oliveira do Vitoria, gosto muito dele, acho que vai sair dali um centralão!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa gira de se fazer era ir ao transfermarkt e "venderem-se" os jogadores todos do plantel do benfica (incluindo emprestimos) e o valor disso tudo (186.1M) era o orçamento para se construir uma equipa nova. Mas algo mais ou menos realista, podiam-se manter jogadores do plantel atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigol - TOTAL: 158,15M

Total com jogadores em final de contrato: 151,65M

GR: Mika - 1,5M; Bruno Varela - 400K; Jan Oblak - 1,1M

DE: Benoît Trémoulinas- 9M; Marc Muniesa- 3,5M (0€ em Junho de 2013); Carole- 900K

DD: André Almeida- 1,5M; João Cancelo- 1M

DC: Ezequiel Garay- 14M; Raúl Albiol- 8M; Sidnei - 2M; Fábio Cardoso- 300K

MD: Nemanja Matic- 6M; Manuel Iturra- 3M(0€ em Junho de 2013); Leandro Pimenta- 650K

MC: Ruben Amorim- 4M; André Gomes- 1M; Tiago Rodrigues- 400K

Extremos: Ángel Di María- 40M; Ola John- 9M; Enzo Pérez- 8M; Jonathan Matías Urretaviscaya- 1,8M; Ivan Cavaleiro- 1,6M

MO: Filip Djuricic- 7M; Giovani dos Santos- 4M; Miguel Rosa- 2M

PL: Rodrigo Moreno Machado- 10M; Óscar René Cardozo Marin- 17,5M; Rodrigo Nicanor Mora Núñez- 2,5M

Muita polivalência, podendo-se promover rotatividade durante o jogo nas alas. E plantel com qualidade para se gerir a jogo sim, jogo sim.

Jogaria em 4x2x3x1, e em certos jogos jogaria em 3x5x2.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigol - TOTAL: 158,15M

Total com jogadores em final de contrato: 151,65M

GR: Mika - 1,5M; Bruno Varela - 400K; Jan Oblak - 1,1M

DE: Benoît Trémoulinas - 9M; Marc Muniesa - 3,5M (0€ em Junho de 2013); Carole - 900M

DD: André Almeida - 1,5M; João Cancelo - 1M

DC: Ezequiel Garay - 14M; Raúl Albiol - 8M; Sidnei - 2M; Fábio Cardoso - 300K

MD: Nemanja Matic - 6M; Manuel Iturra - 3M(0€ em Junho de 2013); Leandro Pimenta - 650K

MC: Ruben Amorim - 4M; André Gomes - 1M; Tiago Rodrigues - 400K

Extremos: Ángel Di María - 40M; Ola John - 9M; Enzo Pérez - 8M; Jonathan Matías Urretaviscaya - 1,8M; Ivan Cavaleiro - 1,6M

MO: Filip Djuricic - 7M; Giovani dos Santos - 4M; Miguel Rosa - 2M

PL: Rodrigo Moreno Machado - 10M; Óscar René Cardozo Marin - 17,5M; Rodrigo Nicanor Mora Núñez - 2,5M

Muita polivalência, podendo-se promover rotatividade durante o jogo nas alas. E plantel com qualidade para se gerir a jogo sim, jogo sim.

Jogaria em 4x2x3x1, e em certos jogos jogaria em 3x5x2.

Carole... Vale assim tanto ? :laugh:

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Carole... Vale assim tanto ? laugh.gif

Nada disso. :lol: Ainda fui a tempo de corrigir o Fábio Cardoso, o Carole escapou-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é vontade de dar importância aos derbys de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

ZerzuoriDR1.jpg

Médio franco-argelino esteve à experiência na Luz

O médio ofensivo Redouane Zerzuori, 23 anos, revelou que prestou provas no Benfica, entre 10 e 16 de dezembro, e que agradou aos responsáveis técnicos encarnados. Mas o franco-argelino do Visé, 14.º classificado da segunda divisão da Bélgica, acrescentou também que as águias terão mudado de ideias.«Os meus testes foram conclusivos. O Benfica queria contratar-me e o Visé estava preparado para me deixar sair. Mas o clube português mudou a política de recrutamento», argumentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Dinamarca ha alguns bons valores, nao muito caros, que, com o tempo, poderiam tornar-se boas apostas:

A saber: Braithwaite; Rasmus Falk; Kusk.

Compartilhar este post

Link para o post

ja falei dele algures no cmpt, mas estava a falar de jogadores mais baratitos e que nao joguem no Kobenhavn FC.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Kusk e impressionante. Neste momento, e a alma do Alboorg. E o desequilibrador. E aos 21 anos (acho), ja e o principal batedor de livres, cantos, etc. E comeca agora a ser chamado a seleccao.

Por acaso não os conheço. Jogam em que posições? :p

O Kusk e mais um 10, embora seja algo polivalente. O Braithwaite e, a meu ver, um segundo avancado, embora possa tb jogar como avancado unico. O Rasmus Falk... Pode ser extremo, tb ja o vi no meio, vale por alguma velocidade e tecnica, sobretudo.

Compartilhar este post

Link para o post

por curiosidade, fui ver o valor que o transfermarkt aponta aos jogadores que falei:

Falk: 900m

Kusk: 1M

Braithwaite: 700m

Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver se os vejo. Há muitos miúdos nos países nórdicos com qualidade. Ah, obrigado. :p

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

A seleccao dinamarquesa esta a ficar bastante interessante, com alguns putos bem valiosos. E jogam bem, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Este poderá ser um dos jogadores a vir do River como moeda de troca pelo Mora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tenho que trazer este tema de volta. O regresso do Manuel Fernandes.

Após o perdão e voto de confiança ao Enzo Pérez que se veio a traduzir um enorme retorno desportivo, porque não fazer o mesmo com o Manuel Fernandes? Todos erram, todos merecem uma segunda oportunidade e este é um dos melhores box-to-box da actualidade.

Por mim, gostava que voltasse e que desse o melhor pelo Benfica. Ganhávamos um grande jogador para o miolo, e ainda teríamos o Enzo pronto para jogar nas alas ou a rodar com o Manuel.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo era sim, e um sim categórico. A situação do Enzo foi parecida, sendo que com este estávamos precavidos, e hoje é um dos quatro jogadores mais influentes da equipa. Ele quis provar que merecia essa segunda oportunidade, e que prova que tem prestado. Acredito que com o Manuel não seria diferente, sendo que este teria a tarefa mais facilitada pela qualidade que tem.

Outro ponto que me deixa um pouco 'chateado' é haver Benfiquistas dispostos a ir buscar o Schaars e o Adrien ao rival quando podemos trazer de volta um jogador melhor.

Eu gosto deste novo Manuel Fernandes e gostava de o ter cá. E é um Benfica All-Star, atenção. 8)

Cp5SV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...