nuno claro Publicado 19 Fevereiro 2013 Esses plantéis são sempre muito engraçados, mas no próximo ano, teremos que vender pelo menos dois. Sendo que 1 será o Matic, a segunda vaga estará entre o Cardozo, o Lima e o Gaitán. No mínimo, 2. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Fevereiro 2013 Cardozo e Lima não saiem, já são "belhotes".. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Fevereiro 2013 O Lima só não sai se não quiser, que não devem faltar clubes a pagar 5M por ele no final desta época. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Fevereiro 2013 E chega dar 5M para o levar? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Fevereiro 2013 Não. A clausula é de 10M. Enganei-me. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Fevereiro 2013 Esses plantéis são sempre muito engraçados, mas no próximo ano, teremos que vender pelo menos dois. Sendo que 1 será o Matic, a segunda vaga estará entre o Cardozo, o Lima e o Gaitán. No mínimo, 2. Que saiam Nico, Lima e Cardozo, antes perder estes que perder o Matic. Temos ainda o Rodrigo e o Mora, partindo do pressuposto que a entrada do Djuricic implicará um 4x3x3 ou 4x2x3x1, portanto não fico desconfortável em ver sair o Lima e o Tacuara. É da maneira que o Rodrigo começa a jogar a 9. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Fevereiro 2013 Não. A clausula é de 10M. Enganei-me. A clausula do lima custa 15M€ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Fevereiro 2013 Oh, fds! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Fevereiro 2013 Manuel Iturra - Profile Está em fim de contrato e é um bom médio-defensivo. Também faz a posição de médio-centro o que lhe confere polivalência e mobilidade. Acima de tudo, era um bom suplente para o Nemanja. Manuel Iturra: do Leiria à Liga dos Campeões em dois anos Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 21 Fevereiro 2013 Que saiam Nico, Lima e Cardozo, antes perder estes que perder o Matic. Temos ainda o Rodrigo e o Mora, partindo do pressuposto que a entrada do Djuricic implicará um 4x3x3 ou 4x2x3x1, portanto não fico desconfortável em ver sair o Lima e o Tacuara. É da maneira que o Rodrigo começa a jogar a 9. Esquece. O Matic vai ser vendido, se continuar assim. Os outros é que dava para decidir... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) se é para começar a meter strootman e montillo, eu tb tenho conhecimento de um muita bom que encaixava que nem ginjas: chama-se leo messi... Este vai de propósito para ti. Já que não vale Strootman e Montillo, toma lá este. http://www.youtube.com/watch?v=miSMXPxqhGs Editado 21 Fevereiro 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Fevereiro 2013 Este vai de propósito para ti. Já que não vale Strootman e Montillo, toma lá este. http://www.youtube.com/watch?v=miSMXPxqhGs assim tá melhor :mrgreen: epá só acho que andar a pôr jogadores já amplamente conhecidos frustra um pouco o propósito deste tópico: indicarmos jogadores desconhecidos e baratos que estejam ao alcance do Benfica e que ainda não tenham meia europa atrás. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Fevereiro 2013 Também não vale Aimar, Saviola, Witsel, Ramires ou Ola John, por essa ordem de ideias. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2013 Também não vale Aimar, Saviola, Witsel, Ramires ou Ola John, por essa ordem de ideias. PROSPECÇÃO. Indicar um gajo que toda a gente conhece não é prospecção. É uma contradição nos próprios termos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Fevereiro 2013 PROSPECÇÃO. Indicar um gajo que toda a gente conhece não é prospecção. É uma contradição nos próprios termos. Depende, saber que um jogador conhecido está disponivel para jogar no Benfica também é prospecção. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2013 Também não vale Aimar, Saviola, Witsel, Ramires ou Ola John, por essa ordem de ideias. estes dois claramente que não seria prospecção. Era a mesma coisa que chegar aqui alguém e avançar com o nome do Kaká e do Robinho (bons, mas decadentes). Os outros não vejo porque não. Eram jovens, relativamente desconhecidos e não tinham meia europa atrás. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Fevereiro 2013 Prospecção é estudar as opções que o mercado tem à disposição e para oferecer. Porque raio só podem ser desconhecidos? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Fevereiro 2013 Nenhum deles era relativamente desconhecido para alguém que acompanhasse decentemente futebol. Prospecção é simplesmente encontrar alvos, definir que são realistas e que podem ser mais valias para o clube, ponto. Não interesse se é a curto, médio ou longo prazo, ou se as mais valias serão financeiras, desportivas, ou ambas. É prospecção seja de que forma for. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Fevereiro 2013 claro que não deve ser só desconhecidos,mas uma coisa são jogadores que o pessoal conhece e que o Benfica tenha capacidade financeira para os contratar,não jogadores como o Strootman e o Montillo,que o Benfica não tem capacidade para os trazer para a Luz e que as tantas não quereriam vir para o campeonato português Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) claro que não deve ser só desconhecidos,mas uma coisa são jogadores que o pessoal conhece e que o Benfica tenha capacidade financeira para os contratar,não jogadores como o Strootman e o Montillo,que o Benfica não tem capacidade para os trazer para a Luz e que as tantas não quereriam vir para o campeonato português pronto, mais ou menos isto. edit: a única coisa que eu gostava que se evitasse era uma coisa que me acontecia muito no FM 11 e no FM12: eu mandava um olheiro fazer prospecção na América do Sul e passado uns tempos ele apresentava-me um relatório dizendo que tinha descoberto um jogador. Eu ia ler o relatório e o jogador dava pelo nome de Juan Román Riquelme, 32/33 anos, atleta do Boca Júniors. Acontecia-me sempre. Ora todos nós conseguimos ver o ridículo da situação e conseguimos entender que não é para se ir descobrir o Riquelme que se manda um olheiro. E creio que aqui neste tópico é a mesma coisa. Se for para haver "relatórios" à Captain Obvious fica frustrado o objectivo desta secção. Editado 22 Fevereiro 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Fevereiro 2013 Apesar do Neilton que eu postei acima não ser muito conhecido para muitos de nós, digo vos já que neste momento é um jogador que dificilmente o Benfica teria condições financeiras para o contratar. É a nova promessa do Santos, foi a estrela da companhia na conquista da Taça frente ao Palmeiras e é apontado como o próximo Neymar. E no Brasil o rapaz já está famoso por ser muito parecido com o Neymar. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Fevereiro 2013 edit: a única coisa que eu gostava que se evitasse era uma coisa que me acontecia muito no FM 11 e no FM12: eu mandava um olheiro fazer prospecção na América do Sul e passado uns tempos ele apresentava-me um relatório dizendo que tinha descoberto um jogador. Eu ia ler o relatório e o jogador dava pelo nome de Juan Román Riquelme, 32/33 anos, atleta do Boca Júniors. Acontecia-me sempre. Tinhas que filtrar, menos de 20 anos por exemplo!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Fevereiro 2013 Acho que o Benfica tem de ter mais atenção aos mercados nórdicos e aos de leste da Europa. Na Sérvia, Croácia, Noruega, Suécia, deve haver talentos muito bem escondidos! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Fevereiro 2013 Apesar do Neilton que eu postei acima não ser muito conhecido para muitos de nós, digo vos já que neste momento é um jogador que dificilmente o Benfica teria condições financeiras para o contratar. É a nova promessa do Santos, foi a estrela da companhia na conquista da Taça frente ao Palmeiras e é apontado como o próximo Neymar. E no Brasil o rapaz já está famoso por ser muito parecido com o Neymar. Li que o Chelsea deu 10 milhões de euros por ele. Compartilhar este post Link para o post