FabioK Publicado 12 Abril 2013 Antes borrar a cara com m*rda. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Abril 2013 A situação dele é parecida com a do Enzo? What? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2013 A situação dele é parecida com a do Enzo? What? Ambos quiseram sair do Benfica, ou saíram mesmo, é por aí. O contexto é que é diferente, claro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Abril 2013 Ambos quiseram sair do Benfica, ou saíram mesmo, é por aí. O contexto é que é diferente, claro. 2x? Antes de um jogo para as competições europeias? Não me parece Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2013 Duvido minimamente que ele venha . http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2013/02/15/manuel_fernandes_sai_no_final_da.html 2x? Antes de um jogo para as competições europeias? Não me parece Sim, foi um porco, isso é inegável. Ele a vir será para ter uma performance e comportamento melhor que outrora e por parte da direcção nunca houve um desprezo pelas atitudes do Manuel. E, em 2011 ele já tinha dito que queria um dia voltar: “Gostava de voltar um dia ao Benfica, mas não para me arrastar. Quero voltar numa fase em que possa dar um contributo aceitável. Não sei se vai acontecer, mas gostava muito”. Eu não me importava porque sei que ele a regressar, regressava uma pessoa duas vezes melhor assim como um jogador duas vezes melhor do que quando saiu. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 12 Abril 2013 O que não lhe falta é mercado e certamente não terá muito vontade de vir para o Benfica depois daquilo que fez . Além que recebe um salário altíssimo . Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Abril 2013 Estamos assim tão desesperados para equacionar o Manelele ? fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2013 O que não lhe falta é mercado e certamente não terá muito vontade de vir para o Benfica depois daquilo que fez . Além que recebe um salário altíssimo . Um jogador como ele tem sempre mercado, mas já não vai à selecção há imenso tempo o que lhe tira imensa visibilidade Por muito bom que seja o valor de mercado desce, o que é bom para os possíveis interessados. Estamos assim tão desesperados para equacionar o Manelele ? fdx É, é desespero. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Abril 2013 O Manuel Fernandes desertou simplesmente. Esse nem no jogo das estrelas devia ter vestido a camisola do Benfica, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Abril 2013 O Manuel Fernandes desertou simplesmente. Esse nem no jogo das estrelas devia ter vestido a camisola do Benfica, que vergonha. E o Miguel é outro, foi embora nem disse aí nem uí. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2013 Que venha o David Simão para o plantel que recebe bem menos e não se deve importar de ficar no banco com regularidade. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 13 Abril 2013 Denis Cheryshev apontado à LuzMÉDIO RUSSO DE 22 ANOS A imprensa espanhola volta a apontar Denis Cheryshev ao Benfica. O médio russo, de 22 anos, alinha no Real Madrid Castilla (Equipa B merengue), mas pode deixar a capital espanhola no final da temporada pois tem poucas hipóteses de integrar o plantel principal. Como o jovem termina contrato em junho de 2014, os madridistas estão a equacionar a venda do jogador para evitarem a sua saída a custo zero. Cheryshev já foi seguido pelos olheiros do Benfica há mais de um ano. A prioridade dos encarnados era a contratação de Jesé Rodríguez, um jovem que Mourinho se recusou a transferir, mas as águias também receberam relatórios com indicações positivas sobre o internacional Sub-21 russo. De Espanha chegam informações que o Benfica não é o único clube que tem o jogador referenciado pois o Anzhi, Shakhtar, Spartak, Espanyol, Getafe e Celta de Vigo também manifestaram interesse. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Abril 2013 o empresário já admitiu que o jogador está interessado na vinda para a Luz Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Abril 2013 E o Miguel é outro, foi embora nem disse aí nem uí. A situação do Miguel não tem nada a ver com a do Manuel Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Abril 2013 A situação do Miguel não tem nada a ver com a do Manuel Fernandes. Esclarece-me, estou a falecer de curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Abril 2013 O Miguel forçou a saída como nunca ninguém fez no Benfica. Meteu o Benfica em tribunal porque queria rescindir com justa causa e ainda hoje o Benfica quer uma indemnização por isso. Isto porque o menino queria sair para o estrangeiro... Meteu o palhacito do Dias Ferreira a defendê-lo e ainda andou com o Paulo Barbosa a comprar uma guerra com o clube. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Abril 2013 Ya, eu sei disso. Mas referi-me ao Miguel como outro caso desse tipo, não comparei os casos. Agora está melhor que nunca, sem clube. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Abril 2013 http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2013/02/15/manuel_fernandes_sai_no_final_da.html Sim, foi um porco, isso é inegável. Ele a vir será para ter uma performance e comportamento melhor que outrora e por parte da direcção nunca houve um desprezo pelas atitudes do Manuel. E, em 2011 ele já tinha dito que queria um dia voltar: “Gostava de voltar um dia ao Benfica, mas não para me arrastar. Quero voltar numa fase em que possa dar um contributo aceitável. Não sei se vai acontecer, mas gostava muito”. Eu não me importava porque sei que ele a regressar, regressava uma pessoa duas vezes melhor assim como um jogador duas vezes melhor do que quando saiu. O LFV quer transferir jogadores que sejam exemplares profissionalmente e fora de campo. Mas gostava de o ter de volta. E o Besiktas estava a pedir 10M por ele. é acessível e é de aproveitar. Não sei se o Benfica tem ordenado para ele. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Abril 2013 Dar 10 milhões pelo Manuel Fernandes... f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Abril 2013 tudo bem que seja um bom jogador e tal,mas depois do que fez,nunca o quereria por cá,como já disseram foi um porco e muito menos daria 10 milhões para o ter cá outra vez Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Abril 2013 A sério? 10M por um gajo que só faz m*rda fora do campo, não é exemplo para ninguém e que já tem 27 anos? Para não falar no que nos fez. Opá temos o enzo e o A.gomes para a posição dele e até podemos meter lá o matic e contratar um trinco. Tudo menos esse gajo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Abril 2013 como é que me esqueci do André Gomes?! :cadeirada: já temos um jogador para essa posição...não precisamos de dar 10 milhões para ficar no banco Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Abril 2013 A sério? 10M por um gajo que só faz m*rda fora do campo, não é exemplo para ninguém e que já tem 27 anos? Para não falar no que nos fez. Opá temos o enzo e o A.gomes para a posição dele e até podemos meter lá o matic e contratar um trinco. Tudo menos esse gajo O que ele já fez fora do campo? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Abril 2013 Quantos e quantos incidentes já cheguei a ver dele em discotecas. Então quando era a dupla com o Miguel, eram os reis da noite, pior que o dimitri Não tive a procurar muito e isto até não foi cá, mas olha um exemplo: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/manuel-fernandes-detido-em-discoteca Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Abril 2013 Em 2008 era quando ele ainda não batia bem. E não dava 10M por ele, 5M no máximo dos máximos. Compartilhar este post Link para o post