Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Prospecção

Publicações recomendadas

benfica-1_zps116bdc94.png

Este tópico visa a divulgação daqueles jogadores que apresentam a qualidade e potencial necessários para representar o Benfica.

Giovani dos Santos - Perfil

O Mallorca está em 19º e caso desça de divisão, era um jogador a ter em conta. Tem qualidade, é jovem e é muito talentoso.

Josué - Perfil

Um belíssimo jogador do Paços, e é dos que mais gosto ver jogar no nosso campeonato. Sabe jogar em espaços curtos, é criativo e pode tornar-se num jogador melhor, caso seja bem potenciado.

Guilherme Siqueira - Perfil

Um excelente lateral, ataca bem, defende bem. Muito completo. E tendo em conta a relação de ambos os clubes, acho que o negócio poderia ser facilidade. Até porque o Benfica já estendeu a mão emprestando jogadores como Jara, Carlos Martins, entre outros e agora Nolito.

Jogadores em final de contrato

Hugo Viana - Perfil

Já foi apontado ao Benfica, creio. Pesa, sobretudo, a idade que já leva embora tenha ainda qualidade. Apesar do clube que representa ter atritos com o nosso, creio que o jogador nada tem que ver com isso.

Marc Muniesa - Perfil

Auguram-lhe um bom futuro, tem somente 20 anos e é canterano do Barcelona. Contudo, tem um bom historial de lesões mas leva já 2 jogos na UCL, 2 na La Liga e 49 na Segunda División.

Hélder Barbosa - Perfil

Sempre gostei de o ver jogar e seria uma boa opção para ter no banco de suplentes. Tendo em conta que só teríamos despesas no salário, que é Português e tem ainda 25 anos, acho que era uma boa aquisição.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

O Muniesa com o histórico de lesões que já tem está bem lixado. Caso contrário já se tinham chegado à frente visto que tem uma clausula de 3M.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom topico, gostava que o benfica aposta-se no Ruben Ferreira, parece vir a ser um bom jogador

Compartilhar este post

Link para o post

O Josue, por acaso é dos jogadores da nossa 1ª liga que mais gosto.

Outro jogador muito interessante é o Tiago Silva do Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

o Rúben,antes de vir para o Benfica,que cresça no nível disciplinar

Compartilhar este post

Link para o post

O Josue, por acaso é dos jogadores da nossa 1ª liga que mais gosto.

Outro jogador muito interessante é o Tiago Silva do Belenenses.

Para isso tens o David Simão, que lhe é semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que raio continuam a ver no Gio. O rapaz - que já nem sequer é assim tão novo - continua a não pegar em lado nenhum.

Eu gosto imenso dele, parece-me que precisa de uma equipa e um treinador que o saibam potenciar. Se viesse por um valor entre 3M - 4M era formidável. O talento está lá, falta é um abanão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto imenso dele, parece-me que precisa de uma equipa e um treinador que o saibam potenciar. Se viesse por um valor entre 3M - 4M era formidável. O talento está lá, falta é um abanão.

com esse argumento,quantos jogadores estás a descrever? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Rúben,antes de vir para o Benfica,que cresça no nível disciplinar

Fica a espera disso que alguém o vai buscar se não for no fim desta época vai ser na próxima.. e quase que aposto que vai para o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

com esse argumento,quantos jogadores estás a descrever? icon_mrgreen.gif

Alguns, de facto. Podemos presenciar o caso do Roger e o caso do Coentrão e Di Maria. Há as duas faces da moeda, e o Gio tem que estar no lado bom da mesma, quero acreditar que sim.

Outros jogadores em evidência:

André Leão - Profile

Tem-se falado muito nele mas não é o que o Benfica precisa neste momento.

Manuel Iturra - Profile

Está em fim de contrato e é um bom médio-defensivo. Também faz a posição de médio-centro o que lhe confere polivalência e mobilidade. Acima de tudo, era um bom suplente para o Nemanja.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

e agora já é falado para o Liverpool :lol:

no que toca a contratações de jogadores com 28 e mais,fico um pouco de pé atrás,acho que precisa de ser um jogador feito e não ser um jogador que esteja a passar uma boa fase,para isso,prefiro um jovem com talento e que nos possa trazer um grande negócio

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Ele

parece-me muito competente. Não desgostava nada, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver o Vrsaljko por cá, para sentar o Maxe. Acho que já não é, é para os nossos bolsos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu gostava de ver o Vrsaljko por cá, para sentar o Maxe. Acho que já não é, é para os nossos bolsos

Esse não é mais no FM? Digo isto porque desconheço o jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é mais no FM? Digo isto porque desconheço o jogador

Eu pelo pouco que vi gostei, e já se diz que o City anda atrás dele, por isso, acho que não

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Ferreira do Marítimo para lateral esquerdo.

Isto. É dos portugueses que acredito terem mais potencial neste momento e sendo das nossas posições mais frageis é quase um crime não terem ido buscar o rapaz em Janeiro. Com o JJ podia tornar-se num caso sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...