Che Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Este tópico visa a divulgação daqueles jogadores que apresentam a qualidade e potencial necessários para representar o Benfica. Giovani dos Santos - Perfil O Mallorca está em 19º e caso desça de divisão, era um jogador a ter em conta. Tem qualidade, é jovem e é muito talentoso. Josué - Perfil Um belíssimo jogador do Paços, e é dos que mais gosto ver jogar no nosso campeonato. Sabe jogar em espaços curtos, é criativo e pode tornar-se num jogador melhor, caso seja bem potenciado. Guilherme Siqueira - Perfil Um excelente lateral, ataca bem, defende bem. Muito completo. E tendo em conta a relação de ambos os clubes, acho que o negócio poderia ser facilidade. Até porque o Benfica já estendeu a mão emprestando jogadores como Jara, Carlos Martins, entre outros e agora Nolito. Jogadores em final de contrato Hugo Viana - Perfil Já foi apontado ao Benfica, creio. Pesa, sobretudo, a idade que já leva embora tenha ainda qualidade. Apesar do clube que representa ter atritos com o nosso, creio que o jogador nada tem que ver com isso. Marc Muniesa - Perfil Auguram-lhe um bom futuro, tem somente 20 anos e é canterano do Barcelona. Contudo, tem um bom historial de lesões mas leva já 2 jogos na UCL, 2 na La Liga e 49 na Segunda División. Hélder Barbosa - Perfil Sempre gostei de o ver jogar e seria uma boa opção para ter no banco de suplentes. Tendo em conta que só teríamos despesas no salário, que é Português e tem ainda 25 anos, acho que era uma boa aquisição. Editado 13 Fevereiro 2013 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Fevereiro 2013 Muniesa em fim de contrato... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2013 O Muniesa com o histórico de lesões que já tem está bem lixado. Caso contrário já se tinham chegado à frente visto que tem uma clausula de 3M. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 13 Fevereiro 2013 Rúben Ferreira do Marítimo para lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Fevereiro 2013 Bom topico, gostava que o benfica aposta-se no Ruben Ferreira, parece vir a ser um bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Fevereiro 2013 O Josue, por acaso é dos jogadores da nossa 1ª liga que mais gosto. Outro jogador muito interessante é o Tiago Silva do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Fevereiro 2013 Não importava de ter cá o Siqueira. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Fevereiro 2013 o Rúben,antes de vir para o Benfica,que cresça no nível disciplinar Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Fevereiro 2013 O Josue, por acaso é dos jogadores da nossa 1ª liga que mais gosto. Outro jogador muito interessante é o Tiago Silva do Belenenses. Para isso tens o David Simão, que lhe é semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Fevereiro 2013 Não sei o que raio continuam a ver no Gio. O rapaz - que já nem sequer é assim tão novo - continua a não pegar em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Fevereiro 2013 Não sei o que raio continuam a ver no Gio. O rapaz - que já nem sequer é assim tão novo - continua a não pegar em lado nenhum. Eu gosto imenso dele, parece-me que precisa de uma equipa e um treinador que o saibam potenciar. Se viesse por um valor entre 3M - 4M era formidável. O talento está lá, falta é um abanão. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu gosto imenso dele, parece-me que precisa de uma equipa e um treinador que o saibam potenciar. Se viesse por um valor entre 3M - 4M era formidável. O talento está lá, falta é um abanão. com esse argumento,quantos jogadores estás a descrever? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 13 Fevereiro 2013 o Rúben,antes de vir para o Benfica,que cresça no nível disciplinar Fica a espera disso que alguém o vai buscar se não for no fim desta época vai ser na próxima.. e quase que aposto que vai para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) com esse argumento,quantos jogadores estás a descrever? Alguns, de facto. Podemos presenciar o caso do Roger e o caso do Coentrão e Di Maria. Há as duas faces da moeda, e o Gio tem que estar no lado bom da mesma, quero acreditar que sim. Outros jogadores em evidência: André Leão - Profile Tem-se falado muito nele mas não é o que o Benfica precisa neste momento. Manuel Iturra - Profile Está em fim de contrato e é um bom médio-defensivo. Também faz a posição de médio-centro o que lhe confere polivalência e mobilidade. Acima de tudo, era um bom suplente para o Nemanja. Editado 13 Fevereiro 2013 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Fevereiro 2013 O Manuel Iturra esteve no Leiria e não pegou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) e agora já é falado para o Liverpool :lol: no que toca a contratações de jogadores com 28 e mais,fico um pouco de pé atrás,acho que precisa de ser um jogador feito e não ser um jogador que esteja a passar uma boa fase,para isso,prefiro um jovem com talento e que nos possa trazer um grande negócio Editado 13 Fevereiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Fevereiro 2013 Ele parece-me muito competente. Não desgostava nada, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2013 Tenho uma panca por este: Flávio Ferreira (Académica) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu é por esse e pelo Leão. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu gostava de ver o Vrsaljko por cá, para sentar o Maxe. Acho que já não é, é para os nossos bolsos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu gostava de ver o Vrsaljko por cá, para sentar o Maxe. Acho que já não é, é para os nossos bolsos Esse não é mais no FM? Digo isto porque desconheço o jogador Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Fevereiro 2013 O Flávio? Para lhe fazerem o mesmo que o Pedro Roma, Nuno Coelho, etc...? Deixem-no em paz :( Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2013 Esse não é mais no FM? Digo isto porque desconheço o jogador Eu pelo pouco que vi gostei, e já se diz que o City anda atrás dele, por isso, acho que não Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Fevereiro 2013 Behrang Safari :heart: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 13 Fevereiro 2013 Rúben Ferreira do Marítimo para lateral esquerdo. Isto. É dos portugueses que acredito terem mais potencial neste momento e sendo das nossas posições mais frageis é quase um crime não terem ido buscar o rapaz em Janeiro. Com o JJ podia tornar-se num caso sério. Compartilhar este post Link para o post