Kimi Raikkonen Publicado 14 Fevereiro 2013 Que é feito do Jesé Rodríguez? Nunca mais ouvi falar nada dele. Vai jogando no Castilla onde tem jogado bem, do pouco que vi dele. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Fevereiro 2013 Eu acho mesmo que há qualquer coisa muito especial no Ghilas. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Fevereiro 2013 Eu acho mesmo que há qualquer coisa muito especial no Ghilas. Só vamos perceber isso, quando ele for parar ao Dragão para substituir o jackson Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Fevereiro 2013 Só vamos perceber isso, quando ele for parar ao Dragão para substituir o jackson Como se percebeu com a ida do Kleber do Maritimo para lá. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 14 Fevereiro 2013 Walter Montillo Walter Damián Montillo é um futebolista argentino que atua como meia. Atualmente, joga pelo Santos. Wikipedia Nascimento: 14 de abril de 1984 (28 anos), Lanús Altura: 1,79 m Posição: Meia http://www.youtube.com/watch?v=kZK0QXRf-6Y Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Fevereiro 2013 Eu acho mesmo que há qualquer coisa muito especial no Ghilas. muito mesmo. é o meu jogador preferido fora dos grandes. está ali ouro. só não vê quem não quer. o homem é daqueles que da conta do recado todo lá á frente e não se queixa. e é o jogador mais humilde que está neste rectângulo da península ibérica. por mim no final do ano despachava-se o cardozo (e eu sou cardozista militante, mas acho que o tempo dele no Benfica está a chegar ao fim) e ia-se la buscar o Ghilas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Fevereiro 2013 O Montillo é impossível... foi agora para o Santos e foi por uma pipa de massa. Gostava de cá ver o Giuliano mas o Dnipro também deve pedir uma pipa por ele... para jogar mais atrás e já que parece que não há muita gente atrás dele : Capoue. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Fevereiro 2013 se é para começar a meter strootman e montillo, eu tb tenho conhecimento de um muita bom que encaixava que nem ginjas: chama-se leo messi... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Fevereiro 2013 O que me incomoda é o Benfica não olhar para certos mercados europeus e outros mercados sul-americanos (ex: Chile). Adoro o futebol Chileno, daqui a 2-3 semanas venho ca deixar umas primeiras impressões Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Fevereiro 2013 muito mesmo. é o meu jogador preferido fora dos grandes. está ali ouro. só não vê quem não quer. o homem é daqueles que da conta do recado todo lá á frente e não se queixa. e é o jogador mais humilde que está neste rectângulo da península ibérica. Tipo o Nelson Oliveira no Mundial sub20? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Fevereiro 2013 Fabinho, nunca o vi jogar, mas pelos vistos já joga nos sub 20 tal com o Filipe, o Filipe pode vir a ser um grande tanque no meio campo obrigado João,é esse mesmo :fixe: em termos de jogadores brasileiros que jogam no Leste,bem podemos esquece-los,que não são para o nosso bolso,infelizmente Compartilhar este post Link para o post
ZK19 Publicado 14 Fevereiro 2013 Podem sempre ir buscar o amigo do peito do André Gomes ao Boavista, o Carraça (Rui Moura). :mrgreen: Joga bastante o miúdo. Concordo com o Andresen , joguei com esse rapaz vários anos e confirmo que é um excelente jogador para o meio-campo , muita qualidade e muito potencial , um excelente reforço para o futuro de qualquer equipa da primeira liga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Fevereiro 2013 Do Santos, e para o nosso bolso, é o menino que já cá devia estar: Patito Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Fevereiro 2013 Toma Sousa: According to Daily Express, to be out in Real Madrid clash, forced Nani to ask to leave from Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Fevereiro 2013 Gostava de cá ver o Giuliano mas o Dnipro também deve pedir uma pipa por ele... para jogar mais atrás e já que parece que não há muita gente atrás dele : Capoue. Esquece este, o Arsenal e outros andava atrás dele. Para mim podia vir era o Ricardo do Vitória, Filipe Augusto ou o Hélder Barbosa a custo 0. O Ghilas é muito bom jogador mas não precisamos de avançados. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Fevereiro 2013 epá,o Helder Barbosa não :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Future Publicado 15 Fevereiro 2013 O Strootman é um jogador que me enche as medidas...mas não há €€€ para ele... Gostava de ver o JJ a potenciar o Gio, era capaz de sair dali alguma coisa engraçada... Rúben Fereira, Josué, Éder e Ricardo são alguns dos que não desgostava de ver com o manto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2013 Não percebo a panca pelo Josué. O gajo tem jogado bem no Paços, sim, mas calma aí. Para além disso não vou com a cara dele. O Ruben Ferreira do Marítimo não tem grande pinta, o gajo é esquelético, tem mais ar de quem se vê aflito quando vem uma rajada de vento mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Fevereiro 2013 Não percebo a panca pelo Josué. O gajo tem jogado bem no Paços, sim, mas calma aí. Para além disso não vou com a cara dele. O Ruben Ferreira do Marítimo não tem grande pinta, o gajo é esquelético, tem mais ar de quem se vê aflito quando vem uma rajada de vento mais forte. é isso e o facto de ser muito agressivo,as vezes dá-lhe umas coisas na cabeça :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2013 Toma Sousa: According to Daily Express, to be out in Real Madrid clash, forced Nani to ask to leave from Manchester United. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=99857 É Benfiquista, ele? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Fevereiro 2013 esse em Portugal só no Porto,if you know what i mean 8-[ Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Fevereiro 2013 Gaitán pelo Nani, do it! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2013 esse em Portugal só no Porto,if you know what i mean Porto as in Porto? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Fevereiro 2013 Ao que parece, o Piatti é muito mal amado no Valencia. Algo na ordem dos 4M/5M é convincente, dizem os adeptos. Não me importava nada, por acaso. Piatti/Urreta e Sálvio/Ola John. E depois Djuricic/Gaitan... Compartilhar este post Link para o post