Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Prospecção

Publicações recomendadas

Que é feito do Jesé Rodríguez? Nunca mais ouvi falar nada dele.

Vai jogando no Castilla onde tem jogado bem, do pouco que vi dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu acho mesmo que há qualquer coisa muito especial no Ghilas.

Só vamos perceber isso, quando ele for parar ao Dragão para substituir o jackson

Compartilhar este post

Link para o post

Só vamos perceber isso, quando ele for parar ao Dragão para substituir o jackson

Como se percebeu com a ida do Kleber do Maritimo para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho mesmo que há qualquer coisa muito especial no Ghilas.

muito mesmo. é o meu jogador preferido fora dos grandes. está ali ouro. só não vê quem não quer. o homem é daqueles que da conta do recado todo lá á frente e não se queixa. e é o jogador mais humilde que está neste rectângulo da península ibérica.

por mim no final do ano despachava-se o cardozo (e eu sou cardozista militante, mas acho que o tempo dele no Benfica está a chegar ao fim) e ia-se la buscar o Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montillo é impossível... foi agora para o Santos e foi por uma pipa de massa.

Gostava de cá ver o Giuliano mas o Dnipro também deve pedir uma pipa por ele... para jogar mais atrás e já que parece que não há muita gente atrás dele : Capoue.

Compartilhar este post

Link para o post

se é para começar a meter strootman e montillo, eu tb tenho conhecimento de um muita bom que encaixava que nem ginjas: chama-se leo messi...

Compartilhar este post

Link para o post

O que me incomoda é o Benfica não olhar para certos mercados europeus e outros mercados sul-americanos (ex: Chile). Adoro o futebol Chileno, daqui a 2-3 semanas venho ca deixar umas primeiras impressões

Compartilhar este post

Link para o post

muito mesmo. é o meu jogador preferido fora dos grandes. está ali ouro. só não vê quem não quer. o homem é daqueles que da conta do recado todo lá á frente e não se queixa. e é o jogador mais humilde que está neste rectângulo da península ibérica.

Tipo o Nelson Oliveira no Mundial sub20?

Compartilhar este post

Link para o post

Fabinho, nunca o vi jogar, mas pelos vistos já joga nos sub 20 tal com o Filipe, o Filipe pode vir a ser um grande tanque no meio campo

obrigado João,é esse mesmo :fixe:

em termos de jogadores brasileiros que jogam no Leste,bem podemos esquece-los,que não são para o nosso bolso,infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Podem sempre ir buscar o amigo do peito do André Gomes ao Boavista, o Carraça (Rui Moura). :mrgreen:

Joga bastante o miúdo.

Concordo com o Andresen , joguei com esse rapaz vários anos e confirmo que é um excelente jogador para o meio-campo , muita qualidade e muito potencial , um excelente reforço para o futuro de qualquer equipa da primeira liga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Do Santos, e para o nosso bolso, é o menino que já cá devia estar: Patito Rodriguez.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de cá ver o Giuliano mas o Dnipro também deve pedir uma pipa por ele... para jogar mais atrás e já que parece que não há muita gente atrás dele : Capoue.

Esquece este, o Arsenal e outros andava atrás dele.

Para mim podia vir era o Ricardo do Vitória, Filipe Augusto ou o Hélder Barbosa a custo 0. O Ghilas é muito bom jogador mas não precisamos de avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Strootman é um jogador que me enche as medidas...mas não há €€€ para ele...

Gostava de ver o JJ a potenciar o Gio, era capaz de sair dali alguma coisa engraçada...

Rúben Fereira, Josué, Éder e Ricardo são alguns dos que não desgostava de ver com o manto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebo a panca pelo Josué. O gajo tem jogado bem no Paços, sim, mas calma aí. Para além disso não vou com a cara dele.

O Ruben Ferreira do Marítimo não tem grande pinta, o gajo é esquelético, tem mais ar de quem se vê aflito quando vem uma rajada de vento mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a panca pelo Josué. O gajo tem jogado bem no Paços, sim, mas calma aí. Para além disso não vou com a cara dele.

O Ruben Ferreira do Marítimo não tem grande pinta, o gajo é esquelético, tem mais ar de quem se vê aflito quando vem uma rajada de vento mais forte.

é isso e o facto de ser muito agressivo,as vezes dá-lhe umas coisas na cabeça :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

esse em Portugal só no Porto,if you know what i mean 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

esse em Portugal só no Porto,if you know what i mean eusa_shifty.gif

Porto as in Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o Piatti é muito mal amado no Valencia. Algo na ordem dos 4M/5M é convincente, dizem os adeptos.

Não me importava nada, por acaso. Piatti/Urreta e Sálvio/Ola John. E depois Djuricic/Gaitan...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...