Keef Publicado 1 Maio 2013 esse já está confirmado para o Catania,para a próxima época...e acho que já não é um jogador que nos fosse útil Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Maio 2013 O Benfica não devia deixar o Ghilas fugir. É um tanque, e a vir buscar jogo é muito bom, o que no nosso 4-4-2 dá jeito. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Maio 2013 E ontem marcou um golão ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Maio 2013 Era bem sacado mas não vejo necessidade se não sair ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Maio 2013 é buscar esse gajo,nem que seja para andar emprestado...é tirá-lo do Porto e do Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Maio 2013 é buscar esse gajo,nem que seja para andar emprestado...é tirá-lo do Porto e do Sporting :mrgreen: Mais um para andar emprestado o contrato todo e a largarmos o salário dele todos os meses? Não, obrigado. Se vier é para ser opção, mas para ponta de lança estamos bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Maio 2013 é buscar esse gajo,nem que seja para andar emprestado...é tirá-lo do Porto e do Sporting :mrgreen: Nem tem de ser por tira-lo ao Porto ou ao Sporting, era muito bem jogado contratar o Ghillas neste momento, emprestando-o a um clube da tabela superior da Liga Portuguesa ou de tabela inferior da Liga Inglesa, e deixa-lo ganhar experiencia e valorizar. Daqui a 1/2 anos o Lima vai estar vendido e ele seria o natural substituto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Maio 2013 Lima vendido com 32 anos. Sucesso. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Maio 2013 Lima vendido com 32 anos. Sucesso. Pronto vendido foi uma forma de expressão, sinceramente nao me parece que ele daqui a 3 anos esteja ca Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Maio 2013 Ao que parece o Krasic e o treinador do Fernebahce não estão bem e o servio pode mesmo sair no Verão. Seria bom para nós? Pelo menos para o banco chegava e sobrava. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Maio 2013 Claro que não. Recebe mto, tem 28 anos e não vem acrescentar nada. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Maio 2013 O problema é mesmo o salário. Porque tirando o Salvio, Ola John e Gaitan, os extremos que tens no banco deixam algo a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Maio 2013 O problema é mesmo o salário. Porque tirando o Salvio, Ola John e Gaitan, os extremos que tens no banco deixam algo a desejar. Quem são mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Maio 2013 O Krasic da primeira época na Juve era muito máquina. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Maio 2013 Não é o LFV que diz que quer uma equipa para chegar à final? Temos de ter um banco com tanta qualidade como os titulares. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Maio 2013 Mas alguém ainda liga ao que o orelhas diz? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 8 Maio 2013 Acho que recebe à volta de 2,3M por época Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Maio 2013 Isso deve ser o que o Aimar sem jogar anda a receber, ou até mais. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 8 Maio 2013 Acho que o do Aimar anda à volta de 1,8M, pelo menos tinha visto em qualquer lado, de qualquer das maneiras, queremos despacha-lo para não andar a pagar o salário dele que é altíssimo e vamos buscar o Krasic com um salário ainda mais alto, ou do mesmo nivel, se aceitar baixar o salário para aquecer o banco? O homem pelo menos na Juve jogava na direita, onde temos o Salvio. Ele tem 28 anos, não é titular no Fenerbahçe e deve ter enorme mercado na Rússia, que suponho que seja o seu destino Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2013 então mas já não veio o Sulejmani? esse não é extremo direito? Para quê viria o Krasic? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Maio 2013 As exclusively reported by TMW, Benfica are observing Lecce 17 year old offensive midfielder Francesco Di Mariano. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 16 Maio 2013 Afellay por 3M? Deve ter é um salário alto. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 16 Maio 2013 Afellay por 3M? Deve ter é um salário alto. Diz que se lesiona a calçar os sapatos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Maio 2013 O Afellay já tem 27 anos, não lhe dava tantos anos. Não te sei dizer o salário. Mas sei te dizer o salário do Bojan, é de 1,5M. Não sei o quão irrealista seria trazer o homem. Está na hora de apertar com o homem do Granada e pedir o Siqueira. Já fomos muito caridosos com o Granada, está na altura de retribuir. Até mete impressão. Compartilhar este post Link para o post