pedro_esc Publicado 13 Fevereiro 2013 Ora bem, como bom defensor do mercado português que sou, e dentro das equipas da Liga Zon Sagres, há uma série de jogadores que me agradam e que, eventualmente, possam ter valor para integrar um plantel do Benfica: Académica: Flávio Ferreira Beira Mar: Serginho Estoril: Gonçalo Santos e Anderson Luis Marítimo: Ruben Ferreira, Roberge e Rafael Miranda Moreirense: Augusto e Ghilas Paços de Ferreira: André Leão, Vitor e Josué SC Braga: Custódio, Helder Barbosa e Eder Vit. Guimarães: Paulo Oliveira, Tiago Rodrigues e Ricardo Vit. Setubal: Miguel Lourenço e Pedro Santos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2013 Ora bem, como bom defensor do mercado português que sou, e dentro das equipas da Liga Zon Sagres, há uma série de jogadores que me agradam e que, eventualmente, possam ter valor para integrar um plantel do Benfica: Académica: Flávio Ferreira -aprovado, mas deixem-no estar na académica a evolouir mais um ano. Beira Mar: Serginho Estoril: Gonçalo Santos e Anderson Luis Marítimo: Ruben Ferreira, Roberge e Rafael Miranda - Aprovado, mas tem de ganhar musculo, que no futebol moderno 55kg é inadmissivel Moreirense: Augusto e Ghilas - O jogador a jogar nos pequenos que eu mais gosto, é um tanque que não é nada tosco. Bom substituto para o Cardozo. Paços de Ferreira: André Leão, Vitor e Josué - Gosto dos três, mas por essa ordem. SC Braga: Custódio, Helder Barbosa e Eder Vit. Guimarães: Paulo Oliveira, Tiago Rodrigues e Ricardo - ainda muito verdes todos, mas bastante interessantes. Vit. Setubal: Miguel Lourenço e Pedro Santos os que não estão a bold, do que vi, não creio que possam para já, estar ao nivel do Benfica, ou prefiro os outros que salientei. P. ex. no caso do Eder, prefiro o Ghilas e creio que ele é muito caro. ah e deixem-me acrescentar o Marcio Rosario do Maritimo. Faz me lembrar o Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu, dessa lista, o primeiro a contratar seria o Josué. E de salientar a evolução do André Leão e do Vítor nas mãos do Fonseca. Trazia estes quatros se pudesse. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Fevereiro 2013 com esse argumento,quantos jogadores estás a descrever? :mrgreen: Fabio Paim :mrgreen: O Gio dos Santos até agora não deu nada e acho que nunca vai dar em nada, tinha muito potencial, mas nunca o conseguiu concretizar nos clubes por onde passou. Quanto ao resto, acho que no nosso campeonato existem jogadores muito interessantes, e que poderiam reforçar bem a nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Fevereiro 2013 Esse não é mais no FM? Digo isto porque desconheço o jogador Mateo Kovacic também era no FM e já está no Inter. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 13 Fevereiro 2013 Josué, Viana e Barbosa nem dados. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 13 Fevereiro 2013 Se o Viana viesse era top. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Gostava que viesse o Mossoró. jk :mrgreen: Editado 13 Fevereiro 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2013 Josué, Viana e Barbosa nem dados. Exato. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Fevereiro 2013 De Portugal gostava de aproveitar o nosso Oblak e dar uma vista de olhos nos valores do Paços, do Estoril e do Rio Ave. Mas duvido que haja material que venha ser titular. No estrangeiro nem sei dizer, está sempre dependente da vontade em vir para nosso campeonato e no dinheiro que se pode gastar. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Fevereiro 2013 No nosso campeonato gosto do Flávio e do Rúben Ferreira, penso que poderiam acertar no Benfica. Gosto também do Ghilas mas atendendo aos avançados do plantel, não vinha acrescentar nada. Ah, gosto também do D. Simão e do Oblak :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) O Gio era muito bem sacado. A qualidade está lá. Tem tido algum azar, mas nem sempre falhou. No Santander, por exemplo, deu cartas. Aqui era menino para partir tudo. Devia ter vindo aquando da saída do Di Maria.<br /> Editado 13 Fevereiro 2013 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Fevereiro 2013 Filipe Augusto do Rio Ave, seria uma boa aposta. Agora o Viana lol Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Fevereiro 2013 Ah! O Mugni também era bem pescado. Daqui a uns tempos deve custar uns belos cobres. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Filipe Augusto seria muito bom,jovem,com grande potencial,seria uma grande contratação :carinhoso: pessoal,ponham só jogadores que o Benfica seja capaz de pagar.Meteram aí o Eder,mas não temos 20 milhões para oferecer ao Braga :mrgreen: edit:alguém sabe se aquele jogador,que era do Rio Ave e foi para o Castilla é bom?não me estou a relembrar o nome Editado 13 Fevereiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Fevereiro 2013 Se me permitem sonhar, lá de fora queria era o Strootman, mas já deve ser demasiado caro para os nossos bolsos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Fevereiro 2013 isso seria mel :carinhoso: ,mas já é um jogador que para os nossos bolsos não canta Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Fevereiro 2013 Têm sempre o Jordy! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2013 Mateo Kovacic também era no FM e já está no Inter. E o Livaja igual Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 13 Fevereiro 2013 Que é feito do Jesé Rodríguez? Nunca mais ouvi falar nada dele. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 13 Fevereiro 2013 Filipe Augusto seria muito bom,jovem,com grande potencial,seria uma grande contratação :carinhoso: pessoal,ponham só jogadores que o Benfica seja capaz de pagar.Meteram aí o Eder,mas não temos 20 milhões para oferecer ao Braga :mrgreen: edit:alguém sabe se aquele jogador,que era do Rio Ave e foi para o Castilla é bom?não me estou a relembrar o nome Fabinho, nunca o vi jogar, mas pelos vistos já joga nos sub 20 tal com o Filipe, o Filipe pode vir a ser um grande tanque no meio campo Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Fevereiro 2013 Podem sempre ir buscar o amigo do peito do André Gomes ao Boavista, o Carraça (Rui Moura). :mrgreen: Joga bastante o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Fevereiro 2013 Giuliano do Dnipro, será que havia dinheiro para o ir buscar? No Verão, Hurtado, Josué e Vítor vão dar que falar. Provavelmente todos para o Braga. Uma boa aquisição seria o Ricardo do Vitória, não me importava nada! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Fevereiro 2013 :heart: Meio campo de futuro: Almeida, Gomes, Rosado, Tini... Compartilhar este post Link para o post