Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Prospecção

Publicações recomendadas

Ora bem, como bom defensor do mercado português que sou, e dentro das equipas da Liga Zon Sagres, há uma série de jogadores que me agradam e que, eventualmente, possam ter valor para integrar um plantel do Benfica:

Académica: Flávio Ferreira

Beira Mar: Serginho

Estoril: Gonçalo Santos e Anderson Luis

Marítimo: Ruben Ferreira, Roberge e Rafael Miranda

Moreirense: Augusto e Ghilas

Paços de Ferreira: André Leão, Vitor e Josué

SC Braga: Custódio, Helder Barbosa e Eder

Vit. Guimarães: Paulo Oliveira, Tiago Rodrigues e Ricardo

Vit. Setubal: Miguel Lourenço e Pedro Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, como bom defensor do mercado português que sou, e dentro das equipas da Liga Zon Sagres, há uma série de jogadores que me agradam e que, eventualmente, possam ter valor para integrar um plantel do Benfica:

Académica: Flávio Ferreira -aprovado, mas deixem-no estar na académica a evolouir mais um ano.

Beira Mar: Serginho

Estoril: Gonçalo Santos e Anderson Luis

Marítimo: Ruben Ferreira, Roberge e Rafael Miranda - Aprovado, mas tem de ganhar musculo, que no futebol moderno 55kg é inadmissivel

Moreirense: Augusto e Ghilas - O jogador a jogar nos pequenos que eu mais gosto, é um tanque que não é nada tosco. Bom substituto para o Cardozo.

Paços de Ferreira: André Leão, Vitor e Josué - Gosto dos três, mas por essa ordem.

SC Braga: Custódio, Helder Barbosa e Eder

Vit. Guimarães: Paulo Oliveira, Tiago Rodrigues e Ricardo - ainda muito verdes todos, mas bastante interessantes.

Vit. Setubal: Miguel Lourenço e Pedro Santos

os que não estão a bold, do que vi, não creio que possam para já, estar ao nivel do Benfica, ou prefiro os outros que salientei. P. ex. no caso do Eder, prefiro o Ghilas e creio que ele é muito caro.

ah e deixem-me acrescentar o Marcio Rosario do Maritimo. Faz me lembrar o Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, dessa lista, o primeiro a contratar seria o Josué. E de salientar a evolução do André Leão e do Vítor nas mãos do Fonseca. Trazia estes quatros se pudesse.

Compartilhar este post

Link para o post

com esse argumento,quantos jogadores estás a descrever? :mrgreen:

Fabio Paim :mrgreen:

O Gio dos Santos até agora não deu nada e acho que nunca vai dar em nada, tinha muito potencial, mas nunca o conseguiu concretizar nos clubes por onde passou.

Quanto ao resto, acho que no nosso campeonato existem jogadores muito interessantes, e que poderiam reforçar bem a nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é mais no FM? Digo isto porque desconheço o jogador

Mateo Kovacic também era no FM e já está no Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que viesse o Mossoró.

jk :mrgreen:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

De Portugal gostava de aproveitar o nosso Oblak e dar uma vista de olhos nos valores do Paços, do Estoril e do Rio Ave. Mas duvido que haja material que venha ser titular.

No estrangeiro nem sei dizer, está sempre dependente da vontade em vir para nosso campeonato e no dinheiro que se pode gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

No nosso campeonato gosto do Flávio e do Rúben Ferreira, penso que poderiam acertar no Benfica. Gosto também do Ghilas mas atendendo aos avançados do plantel, não vinha acrescentar nada.

Ah, gosto também do D. Simão e do Oblak :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gio era muito bem sacado. A qualidade está lá. Tem tido algum azar, mas nem sempre falhou. No Santander, por exemplo, deu cartas. Aqui era menino para partir tudo. Devia ter vindo aquando da saída do Di Maria.<br />

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe Augusto do Rio Ave, seria uma boa aposta.

Agora o Viana lol

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe Augusto seria muito bom,jovem,com grande potencial,seria uma grande contratação :carinhoso:

pessoal,ponham só jogadores que o Benfica seja capaz de pagar.Meteram aí o Eder,mas não temos 20 milhões para oferecer ao Braga :mrgreen:

edit:alguém sabe se aquele jogador,que era do Rio Ave e foi para o Castilla é bom?não me estou a relembrar o nome

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Se me permitem sonhar, lá de fora queria era o Strootman, mas já deve ser demasiado caro para os nossos bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

isso seria mel :carinhoso: ,mas já é um jogador que para os nossos bolsos não canta

Compartilhar este post

Link para o post

Mateo Kovacic também era no FM e já está no Inter.

E o Livaja igual

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe Augusto seria muito bom,jovem,com grande potencial,seria uma grande contratação :carinhoso:

pessoal,ponham só jogadores que o Benfica seja capaz de pagar.Meteram aí o Eder,mas não temos 20 milhões para oferecer ao Braga :mrgreen:

edit:alguém sabe se aquele jogador,que era do Rio Ave e foi para o Castilla é bom?não me estou a relembrar o nome

Fabinho, nunca o vi jogar, mas pelos vistos já joga nos sub 20 tal com o Filipe, o Filipe pode vir a ser um grande tanque no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Podem sempre ir buscar o amigo do peito do André Gomes ao Boavista, o Carraça (Rui Moura). :mrgreen:

Joga bastante o miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Giuliano do Dnipro, será que havia dinheiro para o ir buscar?

No Verão, Hurtado, Josué e Vítor vão dar que falar. Provavelmente todos para o Braga.

Uma boa aquisição seria o Ricardo do Vitória, não me importava nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...