Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM13] License To Win - Brian Laudrup

Publicações recomendadas

Mais um passeio da Espanha.... :mrgreen:

Anyway, Boa fase de qualificação :compinchas:

sem duvida mais um passeio. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-lá se pedes desculpa aqui à Malta...

Odeio Espanha, mas aqui sou forçado a gostar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-lá se pedes desculpa aqui à Malta...

Odeio Espanha, mas aqui sou forçado a gostar :mrgreen:

sorry Malta...mas teve de ser... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa qualificação foi um autentico passeio e o grupo que te saiu vai ser mais do mesmo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Essa qualificação foi um autentico passeio e o grupo que te saiu vai ser mais do mesmo :p

Passagem super tranquila :mrgreen:

obrigado aos dois. agora vem a fase a doer. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um autêntico passeio...o grupo que te espera também não é muito díficil, só a Rússia poderá fazer alguma comichão.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito bem nas eliminatórias, se continuar com esse bom futebol vai longe, porém, não enfrentou nenhum gigante assim os resultados eram os esperados!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um autêntico passeio...o grupo que te espera também não é muito díficil, só a Rússia poderá fazer alguma comichão.

Foi muito bem nas eliminatórias, se continuar com esse bom futebol vai longe, porém, não enfrentou nenhum gigante assim os resultados eram os esperados!

obrigado a ambos. veremos como reagira a equipa no Euro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que limpeza na qualificação . Tens ai uma selecção num patamar acima das restantes e isso vê-se nos resultados conseguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que limpeza na qualificação . Tens ai uma selecção num patamar acima das restantes e isso vê-se nos resultados conseguidos.

obrigado.veremos agora no Europeu :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que com o meu Portugal faça uma qualificação assim, que passeio.

eu acredito que consigas com o Portugal de todos nos... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

8 jogos, 8 vitórias sendo que tinhas equipas que te podiam ter dado algumas dificuldades como a grécia e a polonia

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de umas férias em que não pus aqui os pés, já vi que saiste do Arsenal em grande, a conquistar tudo. :prayer: Pelo que percebi estás dedicado à selecção Espanhola. Não é que me agraqde, mas a ver vamos o que sai daí.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um sucessor à altura e também andaste a passear com a Espanha :compinchas:

8 jogos, 8 vitórias sendo que tinhas equipas que te podiam ter dado algumas dificuldades como a grécia e a polonia

Excelente fase, 8 jogos 8 vitórias, apurado sem espinhas

Depois de umas férias em que não pus aqui os pés, já vi que saiste do Arsenal em grande, a conquistar tudo. :prayer: Pelo que percebi estás dedicado à selecção Espanhola. Não é que me agraqde, mas a ver vamos o que sai daí.

PEACE

obrigado a todos. Apos o Europeu, irei abandonar a Espanha e tentar arranjar um clube... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-29.png

spainlogosoydelaroja-3.png

Estimados adeptos,

A preparacao para o Euro decorreu sem precalcos e vencemos a Ucrania facilmente, mas nao fomos alem de um empate na Servia, num jogo onde tentei taticas diferentes mas que nao resultaram.

As casas de apostas apostavam em nos como favoritos a vencer a competicao e assim a pressao aumentava.

Acabamos por selecionar os 23 jogadores com base na experiencia mas, infelizmente, nao podiamos contar com Isco e Lamela, devido a lesao. Duas baixas de vulto.

jogospreparacao-3.png

oddseuro-3.png

23seleccionados-3.png

Chegavamos assim a fase final do Euro, disputado na Turquia, onde iriamos defrontar a Bosnia, no primeiro jogo. Mata esteve em destaque ao marcar os dois golos do encontro e, curiosamente, os jogos contra a Russia e Eslovenia tiveram o mesmo desfecho. Dois golos sem resposta.

Ficamos assim em primeiro no grupo, de forma algo facil.

jogosfasegrupos-4.png

tabela-122.png

Na fase a eliminar, defrontamos a Suecia e vencemos confortavelmente por 4-1. Sofremos assim aquele que seria o primeiro (e unico) golo na competicao.

A Rep. Checa causou-nos mais dificuldades do que esperado e tivemos que recorrer ao prolongamento para alcancar o tento saboroso da vitoria, que qualificava-nos assim para as meias-finais.

A experiencia dos jogadores veio ao de cima e a Suica foi presa facil. 3-0 e a confianca estava elevada para a final, onde voltariamos a defrontar a surpreendente Russia.

Num jogo totalmente dominado por nos e onde os russos estacionaram o autocarro em frente a baliza, um unico golo de Rodrigo acabou por ser suficiente para que nos sagrassemos campeoes europeus.

Estava na altura de festejar mas, da minha parte, acabei por abandonar o cargo, pois quero voltar ao ativo a um clube de topo.

Vou agora aguardar propostas que me convenham, sendo que ja fui contactado por um clube...

Obrigado pelo vosso apoio.

Brian Laudrup

resultsKOs-1.png

resultfinal-1.png

statsfinal-1.png

byebyespain.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-29.png

As propostas de trabalho comecam a aparecer e terei muito que pensar antes de tomar uma decisao.

monaco-3.png

sanlorenzo.png

valencia-1.png

real.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um grande EURO e ganhas-te com categoria sofrendo mesmo apenas um golo.

Agora por mim irias para o San Lorenzo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um grande EURO e ganhas-te com categoria sofrendo mesmo apenas um golo.

Agora por mim irias para o San Lorenzo :mrgreen:

vou estudar bem as propostas...logo veremos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Monaco ou Valencia eram boas apostas na minha opiniao, real madrid ficava demasiado façil

Grande europeu :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...