Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrianCouto

NBA Draft 2013 - 27 Junho @ Barclays Center, Brooklyn, NY

Publicações recomendadas

Foi trocado pelo Eurico Verde (escolha de tipo de música).

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

Draft Day Grades by Eu | Parte 4 de 6 - Southwest (West. Conf.)

teams_directory_april6_07.jpg Dallas Mavericks - B+

In: Shane Larkin ( PG ), Ricky Ledo ( SG ) + 2 futuras 2nd round picks (Boston) + Cash

Out: Jared Cunningham + 13th pick (Kelly Olynyk), 44th pick (Mike Muscala) + Cash + 2nd round pick 2014

Ora, tinham a pick 13 e a 44 e o Jared Cunningham + 2nd rounder de 2014. Acabaram a noite com a pick 18, a pick 43 e uma 2nd rounder a mais do que começaram, mas sem o Jared. Mexeram muito, é certo, mas acabaram por mexer demasiado, I guess. É verdade que sacaram o último PG na primeira ronda (e podiam considerar uma necessidade), havia jogadores melhores, penso, embora noutras posições. Entre Ledo e Muscala também é uma questão de preferências, reconheço valor a ambos. O ponto principal é que, provavelmente, acabaram por escolher quem queriam, provavelmente, pouparam salários e garantiram uma pick extra. Not bad.

teams_directory_april6_06.jpg Houston Rockets - C

In: Isaiah Canaan ( PG )

Lembram-se da colecção de picks no ano passado? Pois, este ano foi bastante mais calmo, já que o Hinkie está em Philly (e manteve a tradição de mexer muito!). Draftaram apenas Isaiah Canaan, um backup para Lin, tal como precisavam.

teams_directory_april6_08.jpg Memphis Grizzlies - A+

In: Kostas Koufos + Jamaal Franklin ( SG ), Janis Timma ( SF )

Out: Darrell Arthur + 55th pick (Joffrey Lauvergne)

Sem grande estrondo, ficaram com Koufos, um jogador sólido, com Jamaal Franklin, projectado para a primeira ronda e um jogador internacional, que se pensaria não ir ser escolhido, que é sempre difícil avaliar. Gostei bastante.

teams_directory_april6_09.jpg New Orleans Hornets - A

In: Jrue Holiday + 42nd pick (Pierre Jackson)

Out: 6th pick (Nerlens Noel) + 1st round 2014 (1-5 protected)

Uns dos animadores da noite. Trocaram Noel, a potencial 1st pick por Jrue Holiday, um all-star. Perderam pelo caminho uma pick de 1ª ronda no próximo draft, muito forte, mas, contudo, com a adição de dois PG podem aproveitar o hype de Greivis Vasquéz para o trocar por algo interessante. Com estes negócios entram na luta pelos playoffs e com cap space para adicionar alguém interessante (Iguodala?).

teams_directory_april6_10.jpg San Antonio Spurs - B

In: Livio Jean-Charles ( PF ), Deshaun Thomas ( SF/PF )

Os Spurs a fazerem o que fazem melhor. Sem medo sacam um international muito interessante, mais ainda com Splitter com um pé fora de San Antonio, e, na segunda ronda, um strech 4 que me parece ser muuuuuuito jeitoso do que vi dele (mais a poção do Panoramix Pop).

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-me do Trey Burke perep! e do Francês com 7.2 de altura já agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Trey é perfeito para Utah. Bom jogador de pick'n'roll, vai-se dar bem com o Favors. Lança e passa bem.

O Gobert não sei, é um projecto, pelo custo de uma #42 e de dinheiro, é gajo para valer a pena a aposta... Mas tem que evoluir em muitos aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cool.

Era giro para o ano jogarmos com:

Burke

Burks

Hayward

Favours

Kanter

Média de idades para aí 21 anos LOL

Já agora, também fomos buscar o Raul Neto, alguém conhece?

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

Cool.

Era giro para o ano jogarmos com:

Burke

Burks

Hayward

Favours

Kanter

Média de idades para aí 21 anos LOL

Já agora, também fomos buscar o Raul Neto, alguém conhece?

Já o vi jogar várias vezes, era o base principal do Lagun Aro da Liga Espanhola, devia ser o base mais novo da liga. Gosto muito dele mas não é para a NBA, vejo-o a fazer uma carreira semelhante à do Huertas na Europa, aliás, o Raulzinho é suplente do Huertas na selecção brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem os Cavs escolheram o Bennett. Ficou tudo um bocado chocado porque ele é PF e já temos o TT, que evoluiu bem no último ano. Muita gente também achava que ele era o melhor jogador do draft, mas não era uma necessidade como um C ou um SF nos Cavs. Se há algo a dizer é que o Grant teve balls para fazer esta pick. Eu gostei, acho que vai ser o melhor jogador deste draft.

Quanto à inclusão na equipa. Eu acho que ele é um PF. É um bocado baixo mas tem um wingspan bem considerável e tem aquele físico tipo bulldog, é bom nos rebounds e apesar de ser mau a defender (eu nem acho que ele seja mau, acho que ele não quer é saber de defender para nada) temos o Brown que previsivelmente o poderá evoluir nesse aspecto. Duvido que ele consiga defender alguns SF mais rápidos mas nada o impede de em algumas circunstâncias jogar a SF. O jogo ofensivo dele é que é qualquer coisa, e com tendência a evoluir. Principalmente vai descongestionar o garrafão para as entradas do Irving e do Waiters (o Waiters provavelmente vai ganhar imenso com isto. Ele não é um shooter fantástico mas é fantástico naquele primeiro step e nas entradas para o cesto) e vai marcar pontos que os Cavs bem precisam. No meio disto tudo vamos ver como fica o TT. Podem coexistir quando o Bennett for jogar uns minutos para SF... quem sabe jogarem com o TT a C e o Bennett a PF contra algumas equipas e durante alguns períodos de tempo. Gostava que fossemos buscar algum C na FA... o Pekovic era alguém que eu gostaria de ver nesta equipa, vamos ver como corre isto, e se o Varejão ainda consegue fazer alguns jogos ou não...

Acabei por não fazer análise porque o SnY disse praticamente tudo o que penso. Gostei muito das picks.

Para quem o conhece melhor, vejo um pouco de Ginobili no Karasev, estou a ver mal a coisa ou há mesmo parecenças? Finalmente temos um jogador de frontcourt que não é uma liability no jogo ofensivo, só acho que nos falte mesmo um rim protector, um C que tenha uma presença defensiva forte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Goodwin é muito interessante. Até acho que pode vir a ser um All-Star.

Tem é que trabalhar imenso o lançamento, pode ser que o Hornacek lhe dê uma ajudinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Reacção dos fãs à pick dos Cats. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

NOEL NOS SIXERS

HINKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE HE DID IT AGAIN! :festadurooooooooooooooooo:

lol só para dizer que me ri enquanto tou a passar isto tudo :mrgreen:

little did he know..

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Jrue + pick era um roubo de meter inveja ao pessoal dos Lakers. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gobert não sei, é um projecto, pelo custo de uma #42 e de dinheiro, é gajo para valer a pena a aposta... Mas tem que evoluir em muitos aspectos.

é metê-lo a aprender com o Javale e tá safo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Gobert não foi trocado para Utah? :maluco:

ainda nao tinha visto, foi trocado pelo Green... nos pontos fortes diz que é um bom shooter logo tambem vai dar jeito, mas preferia um PF claramente. Utah mexeu-se mesmo muito bem neste draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bobcats já merecem sorte

Enquanto tiverem o MJ a trollar como GM não vai dar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bobcats tambem tem tido azar no lottery nos ultimos 2 anos, tinham uma percentagem muito boa para a 1º pick e não conseguiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...