Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

que orçamento tão bom para uma equipa no irão , é de aproveitar ! Boa sorte nessa nova paragem .

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste titulo, siga para o Irão :compinchas:

que orçamento tão bom para uma equipa no irão , é de aproveitar ! Boa sorte nessa nova paragem .

fazes bem em ir para o Irao

Siga para o Irão e vê se ganhas ao Toni :mrgreen:

Irão? Bom desafio, ganhas a Champions ai.

Que grande orçamento aí no Irão.. O urânio rende mesmo muito :mrgreen:

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Alves desviado da rota rumo ao Oriente

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

desviado para onde?

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que iras abraçar pela primeira vez no save o 1º grande projecto, boa sorte no irao

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que reviravolta , mas com os teus feitos era de se esperar que alguns clubes te fossem tentar caçar , esse clube da te condições para conseguires montar uma equipa de Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

desviado para onde?

Logo saberás :cool:

Então vais para onde :confuso:

Logo saberás :cool:

Creio que iras abraçar pela primeira vez no save o 1º grande projecto, boa sorte no irao

nao vou para o Irão, surgiu uma proposta irrecusavel, que nao me motivou pelo dinheiro mas pelo clube em si :heart:

Bem mas que reviravolta , mas com os teus feitos era de se esperar que alguns clubes te fossem tentar caçar , esse clube da te condições para conseguires montar uma equipa de Champions :compinchas:

Adianto que vou para um dos meus clubes favoritos em África e mais nao digo :)

Compartilhar este post

Link para o post

É lá, com esse orçamento já não precisas de ir buscar jogadores às obras.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Al Alhy :compinchas:

Nada a ver :compinchas:

Os meus clubes favoritos em Africa sao ismaily, ES Tunis, Ajax Cape Town, Kaizer Chiefs e CS Sfax.

É lá, com esse orçamento já não precisas de ir buscar jogadores às obras.

:lol:

O dinheiro sudiziu-me é verdade mas agora aceitei um projeto que traduz o que quero mesmo no futebol.

@Daqui a pouco actualização com novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

images.jpg

200px_Ajax_Cape_Town_svg.png

Ajax Cape Town

Amigaveis:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Expectativas:

image.png

Finanças:

image.png

Plantel:

image.png

image.png

ABSA_PREMIERSHIP_AFS_LOGO.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Prémio Mensal:

image.png

Comentário geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Pois bem, depois de vos ter anunciado que iria para o Irão houve uma volta de 180º na minha carreira, eu pensei num projeto que foi o que me foi apresentado, um clube com imenso dinheiro numa segunda divisao, pensei que subir logo e atacar a AFC Champions naquele clube a 4 anos, mas uma proposta de um dos meus clubes favoritos atraiu-me como um iman mas assinei pelo Nasaf, o clube está bem de saúde financeira, e tem umas infraestruturas excelentes que me proporcionam um enorme sustento para o futuro, alem do mais tem um enorme estádio para 64m pessoas e é um dos candidatos para ganhar o titulo para "agora" e não tenho que andar a evoluir o clube.

O unico senão foi a equipa que estes tinham, fizeram uma época passada horrivel e terminaram em 7º, o resultado disso foi uma equipa inteira super descontente e foram quase todos embora na época passada, de modo que tive que construir uma equipa quase do zero, no entanto tinha um orçamento muito jeitoso para me reforçar e consegui comprar para todos os setores e ainda jogadores para concorrer em cada setor, algo fundamental numa época cheia de competições e jogos de 3 em 3 dias.

Penso que consegui montar uma boa equipa e a direção disse-me que este ano é para me habituar ao clube, que tem muita confiança em mim e não me colocam objetivos para esta época, o que melhora imenso a minha situaçãoi no clube, posso evoluir este clube sem pressao nesta época.

A época começou muito bem com resultados bem positivos nos amigaveis mas comecei a notar lacunas na minha táctica, funcionou nos outros clubes mas neste clube, e neste campeonato onde há jogadores muito melhores, notou-se claramente, então passava-se o seguinte, tinha os laterais a fazer pressao campo todo, o que fazia com que pressionassem logo e ficava um buracao nas costas, os centrais a mesmo coisa e sofri imensos golos assim nas outras equipas, um erro clamoroso meu mas que foi agora corrigido, podem ver tambem pelos resultados na liga, comecei com uma derrota e um empate, alterei a táctica, apenas os aspectos das tarefas individuais dos jogadores e foi só vitórias no que se seguiu.

Outro aspecto era o avançado tambem pressionar campo todo e quando eu precisva de alguem la na frente nunca tinha, lógico, não podia estar em todo o lado.

Para já terminamos esta serie de resultados em primeiro, mas neste campeonato há uma irregularidade enorme de jogos, ou seja, um clube pode ter 4 jogos e outro ter 6 ou 7 o que complica em termos de contas para qualificações e assim, mas também é lógico isto acontecer, uma vez que neste país há imensas comptições fora as competições continentais, o desgaste também é imenso e tenho que gerir muito bem todo o plantel e tentar ter um plantel bastante homogéneo para nunca haver oscilações de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajax CT :carinhoso:

Já começas com vitórias, mas com um plantel desses é esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente num clube grande e mostra-te com esse inicio que já estas pronto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem foi realmente uma reviravolta no save , vais para uma boa equipa que e arrancas já em grande na nova temporada :compinchas:

De facto, não esperava ter um convite destes agora, mas ainda bem que veio, fruto da grande época na Tunisia.

Posso agora muito mais facilmente dar o salto e começar a pensar na Champions.

Ajax CT :carinhoso:

Já começas com vitórias, mas com um plantel desses é esperado.

Olha que nao é assim tao esperado, estavamos apontados para 14º, este clube estava de rastos quando cheguei.

Finalmente num clube grande e mostra-te com esse inicio que já estas pronto :compinchas:

E isto ainda é so o começo, vou ficar ate ganhar a Champions.

Ajax CT excelente clube :prayer:

Tambem adoro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

ABSA_PREMIERSHIP_AFS_LOGO.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Telkom_Knockout.jpg

1ª Eliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

Comentário geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Depois de uma lua de mel excelente voltamos finalmente à terra, levamos uma pancada algo forte com resultados que me deixaram muito insatisfeito, isto pelo que temos vindo a fazer, as minhas expectativas em relação a esta equipa é que temos equipa para sermos campeões e perder pontos nestes jogos não lembram a ninguém.

Mas também tivemos jogos onde fomos tremendamente infelizes, no jogo frente ao Swallows, jogamos imenso, 1 bola no poste, falhanços atrás de falhanços e no fim de contas empatamos 1-1 com uma equipa do fundo da tabela, num outro jogo frente ao Vasco, fartamos de rematar rematar tivemos 14 remates e NENHUM foi à baliza o que me leva a pensar que talvez tenham adulterado a baliza, devia estar mais pequena que o costume para em tantos remates não acertarem nenhum...e não somos propriamente pecos nenhuns.

O que concluiu deste ultimo jogo é que foram lá uma vez e marcaram através de um livre que não mereceu grande atenção minha, pois bem, ditou o resultado e da próxima já sei que não posso desleixar-me, a confiança ainda era alguma mas não posso proceder assim.

Tivemos depois dois jogos onde perdemos bem os pontos, no jogo frente ao FS stars levamos lição de futebol, eles simplesmente foram melhores e mereceram a vitória, nada a dizer, mas o jogo frente ao SuperSport ficou-me aqui entalado, jogamos muito pior com mais uma unidade e eles só conseguiram marcar ao minuto 83 o que me deixou extremamente aziado, estava a contar fazer 3 pontos fundamentais e continuamos na mesmo em relação a eles, não contava sinceramente sofrer aquele golo que por acaso até foi muito bem construído.

Na Taça foi outra desilusão com uma enorme azia à mistura pois jogamos muito melhor e tinhamos que ter eliminado o Bidwest Wits, mandamos duas bolas aos ferros que tiveram a indecência de bater e voltar para quem rematou, uma delas bateu na trave e no chão mas não em direção à baliza, eles num canto conseguem chegar à bola numa atrapalhação e fazem o resultado...estou quase como o Ronaldo: " Que injustiça!"

Trouxemos um prémio monetário jeitosinho 400m euros de participação, mas eu queria chegar mais longe, paciência fica para o ano, já na primeira eliminatoria fizemos um jogo perfeito e o melhor deste ano, todos foram sensacionais, nada a apontar, apenas a gravar para mostrar mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que andamento que isto levou no fim de semana :)

Começo pela Tunisia, parabens pelo titulo conquistado, não se previa que fosse tão dificil no final, mas o que interessa é que conseguiste os teus objectivos :)

O projecto no Irão era bastante aliciante, mas optaste por um clube do coração que também tem condições para lutares pelas competições que queres :p

Começaste muito bem o campeonato, os reforços foram bem sucedidos, e a equipa começou cedo a carburar, mas nos ultimos jogos houve uma certa crise de resultados que já provocou a eliminação prematura da Taça :(

Temos de levantar o moral desses jogadores e provar que conseguem melhor :p

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que ia gostar mais de te ver no Irão , pelo desafio que era e ganhares a champions de lá , mas sem dúvida que foi um grande salto na carreira e que vais agarrar com unhas e dentes este desafio e fazer magia nesses jogadores ! Boa sorte .

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa parece ter acusado algum cansaço talvez , pois de repente a irregularidade apoderou se da equipa.

Já a saída da taça até pode ser positiva pois assim focaste no campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...