Rōnin Publicado 17 Junho 2017 eu acho que as quests são todas opcionais, as in, tens a opção de jogar yasuo/riven ou fazer XXX. aliás, acho que eles se fartaram de dizer que não queriam forçar as pessoas a jogar certos champions Q: Do I have to play as Yasuo or Riven to participate in missions? A: No, you can play whatever champion you like, unless you choose to purchase a VS. Pass. Most of the missions exclusive to these passes require playing as Yasuo or Riven. pergunto-me até se há pessoal que pensa que é assim em todas as missões e anda a spammar estes dois champs, que praga lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Junho 2017 bem ja consegui formatar o pc depois de uns 2 longos dias lol vou sacar o league e quando puder adiciono o pessoal ao tal club. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 3 Julho 2017 Bem pessoal, nem tudo é mau nos nossos torneios pah, já nos podemos gabar de ter um gajo participado nos nossos torneios e fazer parte da equipa principal dos FTW, prospecção cmtp over 9000 Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 3 Julho 2017 quem The plasma lemon, era da minha equipa Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 3 Julho 2017 Ah, bem me parecia que o nick dele não me era estranho Compartilhar este post Link para o post